Enquanto Gus estava decidido a ajudar Mattholomule, Luz e Willow ainda estavam processando a notícia.
Luz: Espera, espera, espera. Você vai fazer o quê?
Gus: Vou ajudar o Mattholomule. Ele está passando por um momento difícil, e eu não posso simplesmente ficar parado sem fazer nada.
Willow: Mas você sabe o que está fazendo? Ele parece estar em um lugar muito escuro agora.
Gus: Eu sei que é arriscado, mas eu tenho que tentar. Se eu puder fazer alguma diferença na vida dele, mesmo que seja pequena, então valerá a pena.
Luz: vc tem certeza Gus??
Gus: tenho...estou determinado a ajudar qualquer pessoa! Ele e manipulado todas as vezes e ele mesmo me contou que não aguenta mais isso, então eu vou ajudar mesmo se vcs não permitirem!
Luz: ok! Mais vc não vai fazer isso sozinho, eu e a Willow vamos ajudar!
Willow: Sim! Pq amigos nunca deixam amigos pra trás!Enquanto isso, Mattholomule estava sentado no banheiro, ainda lutando com seus próprios pensamentos e emoções. Ele sabia que Gus tinha oferecido ajuda, mas não tinha certeza se deveria aceitar.
Matt: Por que alguém se importaria comigo? Eu só causei problemas para as pessoas ao meu redor.
Gus: Porque todos nós precisamos de alguém para nos apoiar nos momentos difíceis.Matt olhou para a porta do banheiro e viu Gus, Luz e Willow parados ali, olhando para ele com expressões de preocupação e compaixão.
Gus: Você não está sozinho, Mattholomule. Nós estamos aqui por você, se quiser conversar ou precisar de qualquer coisa.
Matt olhou para o estilete em sua mão e depois para o rosto sincero de Gus.
Matt: Talvez... Talvez eu possa tentar deixar as coisas melhores.
Gus deu um leve sorriso de encorajamento.
Gus: Isso aí. Vamos dar um passo de cada vez. Estamos aqui para te apoiar.
Assim Gus, Willow, luz irão ajudar mattholomule de qualquer geito mais oq não esperavam e que bria já tem um plano em mente....
.
.
.
.
Continua...Notas dos autores
L- que ótimo saber que as duas querem tmb ajudar
A-sim o Gael e bom, olha pra ele escrevendo os próximos Roteiros!
G- e daí Matt pula de um prédio e...
L- PERA OQ!!!!???
G-calma e brincadeira.... 😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRINDS AND LOVERS | gustholomule
FanfictionMattholomule enfrenta uma crise horrível a depressão e o bullying O motivo é que ele não é muito bem tratado com seus colegas nem com uma garota em si, foi o mesmo motivo que ele não queria estar mais vivo Mais como esses sentimentos viraram amor...