- 1

204 13 6
                                    

TZUYU

— Já estão prontas? — Nayeon fala adentrando meu quarto ao lado de Jeongyeon.

— Estamos quase — Momo fala terminando de passar o batom.

— Só falta o brinco — Me levanto e vou até meu armário pegando uma caixinha de dentro.

— Vocês podem nos deixar a sós — Nayeon pede às meninas.

— Tenta convencer ela — Ouço Momo cochichar no ouvido de Nayeon antes de fechar a porta do quarto.

— Bom... — A interrompo.

— Nayeon, se você for falar a mesma coisa de novo nem precisa perder o seu tempo. Eu vou me casar com o Hyunjin! Eu amo ele, entenda isso! — Falo de uma vez e ela abaixa a cabeça respirando fundo.

— Tzuyu, eu não estou aqui para te contrariar, e muito menos te impedir de tomar suas decisões. Só peço que você faça a coisa certa.

— Eu vou fazer — Ela caminha até mim e me abraça — Ele é o cara certo — Nayeon balança a cabeça positivamente aparentando estar cansada daquele assunto.

— Tudo bem, mas se ele aprontar alguma vai se ver comigo — Dou risada, e ela deposita um leve beijo em minha testa.

[...]

— Olha, já vou avisando, hoje é sua despedida de solteira, então está tudo liberado — Momo fala e as outras meninas batem palma.

— Menos pra você dona Nayeon — Jeongyeon fala nos fazendo gargalhar.

— Vamos? — Falo entrando na balada — Tá lotado né? — Olho em volta do local.

— Vamos pegar alguma coisa pra beber — Momo me puxa até o balcão. Sinto um olhar queimar minhas costas, mas ignoro — Toma — Me entrega um copo de whisky.

— Não sei se quero beb... —

— Nem começa! — Cruza os braços — nós viemos para nos divertir e esquecer que você vai se casar com aquele cara... pelo menos por hoje — Reviro os olhos e tomo a bebida de uma vez.

— Cuidado pra não se engasgar — Uma mulher aparece ao meu lado segurando um copo — Prazer, Kim Dahyun — Estende a mão e eu aperto.

— Chou Tzuyu — Ela faz uma expressão confusa mas logo em seguida sorri.

— Sozinha?

— Na...

— Sim ela tá — Momo nos interrompe — Prazer, Hirai Momo — Cumprimenta a mulher.

— O que fazem duas mulheres bonitas sozinhas aqui? — Bebe um pouco de sua bebida ainda nos encarando.

— Não estamos sozinhas — Me apreço a dizer.

— Viemos com a irmã dela e a cunhada — Fala apontando para a pista de dança onde as mulheres dançavam coladas — E você, tá sozinha?

— Em qual sentido? — Sorri sacana.

— Dahyun! — Fomos interrompidas por uma mulher loira que agarrou Dahyun pelo braço — Achei que tivesse te perdido — Cruza os braços.

— Minatozaki, você não é mais uma criança — Revira os olhos — Então gente, essa aqui é minha amiga, Minatozaki Sana — Nos apresenta a mulher, que sorri envergonhada por não perceber que a amiga tinha companhia — Essa é Chou Tzuyu, e essa Hirai Momo — Ela estende a mão para nos comprimentar — E agora eu vou indo — Fala se afastando da gente, mas se vira logo em seguida — Momo, quer dançar comigo? — Momo me olha e eu aceno positivamente.

— É, fomos deixadas sozinhas — Coloco meus cotovelos sobre o balcão.

— Quer tomar alguma coisa? — Sana pergunta depois de um tempo — Eu pago — Ela sorri, o que me faz sorrir de volta.

[...]

— Espero que dê tudo certo — Momo fala no ouvido de Dahyun enquanto as duas dançavam coladas.

— Vai dar! — Dahyun fala confiante — Trouxe Sana exatamente pra isso.

— Ela sabe? — Momo para de balançar e a encara nos olhos— Do nosso plano? — Dahyun balança a cabeça negando.

— Ela não toparia participar disso — Puxa Momo de volta para seus braços — Mas espero que ela consiga fisgar a morena — Cochicha no ouvido de Momo que solta uma risada nasal.

_____

Olá, antes de dar continuidade a fanfic, queria deixar claro que eu a escrevi para ser uma au, mas a adaptei para o wattpad. Em alguns dialogos elas conversaram entre si por mensagens. Quem sabe um dia eu a poste em formato de au :))))

ALL NIGHT - ONE SHOT SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora