[...]
Eu estava dentro do carro, pensando nas últimas 24 horas do meu dia passado. De tarde, eu tinha plena certeza que o que eu mais queria na vida era me casar com aquele homem... até chegar a noite. Quando eu vi aquela mulher senti alguma coisa diferente, foi só olhar em seus olhos que eu esqueci completamente tudo ao meu redor, e principalmente que eu iria me casar. Foi instantâneo a nossa conexão, nosso encaixe era perfeito, e em horas ela fez eu me sentir como ninguém nunca tinha feito antes.
NOITE ANTERIOR.
— Você tem certeza que quer fazer isso? — pergunta enquanto está montada em cima de mim, e a única coisa que eu consigo fazer é balançar a cabeça freneticamente.
— Por...favor — falo as palavras com dificuldade, minha respiração estava desregulada. Ela começa a descer seus beijos por todo meu corpo deixando um leve chupão acima do bico do meu peito, logo depois traçou um caminho de beijos em direção a minha barriga onde mordeu e lambeu minha pele, e quando estava quase chegando onde eu precisava de mais atenção ela desceu com seus beijos mais para baixo, beijando e apertando a parte interna das minhas coxas com força, me levando a loucura — Va...vai logo — gemi em frustração e ela sorriu. Aquele maldito sorriso. Ter aquela visão da loira era como estar no paraíso, ela tinha meu corpo em suas mãos para fazer o que quisesse, da forma que quisesse, e por mais que seu olhar brilhasse desejo e luxúria, suas palavras e ações ainda eram cuidadosas.
— Não precisa ter pressa! — fala sorrindo e eu bufo. Eu já estava delirando só de pensar no que iria acontecer, aquela mulher ia me levar a loucura.
[...]
— Senhora? — sou tirada de minhas lembranças pelo motorista — Chegamos.
— Obrigada — respiro fundo enquanto encaro o enorme condomínio na minha frente. Saio do carro com a cabeça a mil, eu não sabia o que estava fazendo, mas sabia que era o certo — Oi, eu sou a amiga da San... — sou interrompida.
—Chou Tzuyu? — afirmo — Ah sim, a senhorita Kim telefonou mais cedo dizendo que a senhorita era uma amiga que queria fazer uma surpresa — sorrio envergonhada pela mentira — Sua entrada já está liberada, é na cobertura, boa surpresa — o porteiro sorri para mim e eu retribuo me afastando.
[...]
— Senhor, o que estou fazendo? — encosto minha cabeça na parede do elevador e fecho os olhos — Eu não posso desistir agora que eu estou aqui — respiro fundo — vai dar tudo certo Tzuyu, vai dar tudo certo — respiro fundo mais algumas vezes enquanto memorizo o que vou falar.
As portas do elevador se abrem no último andar. Eu estou tremendo da cabeça aos pés, mas me forço a caminhar até a porta. Respiro fundo mais algumas vezes e bato.
— Tzuyu? — Sana abre a porta, sua expressão é de completa surpresa. Ela não esperava por isso... e nem eu.
— O...o...oi — fecho os olhos com força enquanto me praguejo por estar tremendo e não conseguir pronunciar nenhuma palavra sem gaguejar.
— O que você está fazendo aqui? — ergue uma sobrancelha e eu encolho os ombros enquanto olho para o chão. Minha vontade era de sair correndo o mais rápido possível. Mas eu não podia.
— E...eu vim me desculpar por ontem — sorrio sem jeito e coloco a mão na nuca — Vejo ela me olhar confusa pela desculpa mal inventada, a verdade é que ninguém faria isso, exceto eu.
— Mas eu já falei que tinha te desculpa... — A interrompo.
— Mas eu precisava falar isso pessoalmente — fecho os olhos, respiro fundo e deixo as palavras fluírem — Ontem quando eu te vi eu senti uma coisa, uma coisa que eu nunca tinha sentido antes, nem em relacionamentos passados. Nunca. Mas foi só te ver na balada que tudo isso mudou. Uma chama nasceu em mim, eu não queria ter te deixado no quarto de hotel, mas eu estava com tanto medo, medo disso, medo de ser um monstro, de ser uma traidora. Eu não sabia como reagir a todos esses turbilhões de sentimentos que me atingiram do dia pra noite... literalmente — A olho e ela está com a cabeça baixa, encarando o chão — Me... me desculpa, me desculpa por ter vindo aqui sem te avisar, me desculpa por ter despejado tudo isso em você sem se quer saber qual seria sua reação, eu sou uma idiota e... — ela pigarreia me interrompendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL NIGHT - ONE SHOT Satzu
RomanceQuando você acorda na cama de um motel ao lado de uma completa desconhecida na véspera do seu casamento. ou Tzuyu sai com suas amigas para curtir sua despedida de solteiro e acaba na cama de um motel.