[...]
Eu estava, nesse exato momento sentada na penteadeira do meu quarto, enquanto uma mulher penteava meu cabelo. Mas minha mente estava longe, muito longe, especificamente em uma loira de olhos castanhos.
Alguns flashes da noite passada invadiam minha cabeça.
NOITE ANTERIOR
Sana e eu entramos no quarto nos agarrando, nossas bocas nunca se separavam por mais de um minuto, pareciam ímãs, sempre se atraindo.
Deito ela no colchão da cama e separo nossas bocas, começando a distrubuir beijos molhados por todo seu pescoço. Seu perfume suave me deixava inebriada, e eu me via cada vez mais perdida nas sensações que ela me causava, perdida em seu corpo, perdida nela.
Seus gemidos foram ficando cada vez mais agudos a partir do momento em que eu comecei a passear minhas mãos por seu corpo, ela se sentou para que eu pudesse tirar sua blusa e assim eu fiz. Seus olhos penetrantes me encaravam como se eu fosse a única pessoa que existisse para ela, como uma escultura, uma peça de arte rara, pela primeira vez eu pude sentir que estava sendo eu mesma, que estava sendo admirada. Ela rolou por cima do meu corpo invertendo nossas posições, e foi a vez dela de dar atenção ao meu pescoço, descendo com beijos suaves até a minha clavícula e voltando sua atenção para minha boca.[...]
— Tzuyu? — Ouço uma voz distante me chamar — Tzuyu? — Balanço a cabeça levemente expulsando os pensamentos que me pairavam e olho para o espelho, encarando o reflexo de Momo, a japones estava vestida em um vestido azul escuro colado, a cor que eu escolhi para a ornamentação, e uma maquiagem leve em seu rosto, me fazendo lembrar novamente que hoje era o dia do meu casamento, e que ela seria uma de minhas madrinhas — Você está bem? — Aceno positivamente — Eu cheguei faz um tempo e parece que você nem percebeu, parecia que estava em outro mundo — Dou uma risada nasal.
— Só alguns flashes do que aconteceu ontem — Ela abre a boca pra falar alguma coisa mas eu a impeço — Lembrei dela — Dou um sorriso fraco e Momo sorri carinhosamente para mim— Eu não entendo o que está acontecendo, eu nunca me senti assim — Respiro fundo — Eu nunca senti isso — Solto o ar que eu nem sabia que estava prendendo e passo as mãos pelo meu rosto.
— Você quer falar sobre isso? — Pergunta mordendo o lábio inferior.
— Eu... eu só não sei, a única coisa em que eu consigo pensar é nela. No jeito, na forma que ela me tocou... — Momo balança a cabeça pedindo para dar continuidade — Parece que ela me tocou não só por fora, mas por dentro também. O jeito que ela me olhava fazia eu me sentir importante — Sorrio lembrando — Fazia eu me sentir... amada? — Momo abre a boca em um pequeno "O", demonstrando o quão surpresa estava pela minha revelação — Mas isso é loucura, nos vimos só uma v... — Momo me interrompe.
— Uma vez eu ouvi falar que nunca foi sobre tempo, e sim sobre conexão — Engulo seco ainda a encarando pelo reflexo do espelho — Você se sentiu conectada a ela, certo? — Balanço a cabeça positivamente — Você já se sentiu assim com outra pessoa? Ou com o Hyunjin— Balanço a cabeça negando — Acho que você já sabe o que fazer, só está tentando negar para si mesma. Ir para esse casamento e executar o plano que você e Nayeon fizeram só vai fazer VOCÊ se sentir humilhada —Ela faz uma pausa e respira fundo antes de dar continuidade — Você deveria seguir o seu coração, se você quer ela, quer tentar alguma coisa, essa é a hora — Fecho os olhos e os pressiono fortemente sentindo algumas lágrimas começarem a molhar meu rosto. Momo não era uma amiga que dava conselhos, ela sempre foi de agir, então escutar essas palavras saindo de sua boca fizeram algo em mim ficar em alerta.
— Posso falar uma coisa? — A mulher que até então arrumava meu cabelo em completo silêncio se pronunciou — Por incrível que pareça isso aconteceu comigo — Ela respira fundo antes de continuar — Éramos jovens, inconsequentes. Eu estava dividida entre o amor e o comodismo. Então tomei uma das piores decisões da minha vida. O comodismo. Eu sabia que não amava ele, ele não fazia eu me sentir especial, ele não fazia eu me sentir única, acho que ele nem me amava pra falar a verdade — Sorri sem graça — Mas mesmo assim eu fiquei com ele, parecia que estávamos presos um no outro, era um fardo — Respira fundo — E todos os dias eu me lembrava dele, da única pessoa no mundo que fez eu me sentir especial, que fez eu me sentir amada. Mas por decisão minha, por achar que eu não merecia aquele amor, eu abri mão. E nisso nos afastamos. Ele se mudou para outro país e perdemos contato. Mas se eu pudesse voltar no tempo eu teria feito tudo diferente, não importa as consequências, ou o que vão dizer — Ela coloca suas mãos em meus ombros — Então, se ela te fez sentir tudo isso vai atrás! Não faça igual a mim, não fique no comodismo. As vezes é melhor se jogar de cabeça do que ficar pensando nos porém — Momo e eu estávamos paralisadas, nenhuma de nós duas ousava pronunciar nem sequer uma palavra. Nos encaramos rapidamente pelo reflexo do espelho e ela balançou a cabeça levemente — Acabei — A mulher falou depois de um tempo em silêncio — Pense sobre isso, não deixe seu medo te paralisar — Apertou meus ombros e logo depois se retirou do meu quarto indo embora.
— E... eu to...to em choque — Falo gaguejando e Momo somente balança a cabeça aparentando estar ainda mais em choque do que eu mesma — As palavras dela me acertaram como um soco no estômago, eu não estava preparada — Respiro fundo — Mas acho que ela está certa — Me levanto da cadeira rapidamente e vou em direção ao meu celular.
[...]
— Momo — Chamo a morena que parece estar com a cabeça longe — Momo!
— Oi... Oi, desculpa — Passa as mãos no cabelo — Pode falar.
— Ela tá indo embora... — Ela me olha sem entender, então eu somente viro a tela do celular para ela — Acabou... — Falo enquanto lágrimas banham meu rosto.
— Não, não acabou — Momo se levanta e caminha em minha direção, me envolvendo em seus braços — Ela ainda deve estar arrumando as malas, nós temos tempo — Fala tentando me acalmar — Vou falar com a Dahyun — Pega seu celular e abre o contato da coreana, mandando diversas mensagens.
Depois de uns minutos ouço Momo rir enquanto caminha em minha direção.
— Aqui — Vira o celular pra mim — Parece que ela vai viajar amanhã, então você tem um pouco de tempo para convencer ela a ficar. Dahyun disse que já fez de tudo, mas depois do que aconteceu ontem ela só ficou mais irredutível.
— Você acha que eu consigo convencer ela? — Mordo o lábio inferior demonstrando nervosismo.
— Ei, você é Chou Tzuyu! Só fazer seu biquinho que ninguém resiste — Sorrio de lado — Mas... se você não conseguir então terá que fazer uma visitinha no Japão — Morde os lábios para não deixar que seu sorriso transpareça — Dahyun falou que já ligou pro porteiro do apartamento da Sana, disse que você era uma amiga distante e que queria fazer uma surpresa. Então é só você chegar lá e se apresentar que vão liberar sua entrada — Aceno positivamente nem me questionando como Momo já tinha todo um roteiro preparado em sua mente — Então vamos trocar de roupa que o uber chega daqui a cinco minutos — Diz enquanto me empurra em direção ao armário para me desfazer do roupão que cobria meu corpo. Minha maquiagem já estava totalmente pronta, e era até engraçado eu estar toda produzida em roupas casuais, mas nada disso me abalou.
_______
Olá meus amores, espero que vocês estejam gostando dessa fic pois estou desenvolvendo outra (até o momento minha favorita) e se tudo der certo estarei postando assim que essa finalizar <3333
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL NIGHT - ONE SHOT Satzu
RomanceQuando você acorda na cama de um motel ao lado de uma completa desconhecida na véspera do seu casamento. ou Tzuyu sai com suas amigas para curtir sua despedida de solteiro e acaba na cama de um motel.