- 2

151 14 3
                                    


[...]

— Aceita dançar? — Sana pergunta a Tzuyu depois das duas passarem um tempo conversando no balcão. A morena parece refletir um pouco antes de lhe dar uma resposta, mas balança a cabeça afastando todos os pensamentos.

— Claro — Estende a mão para Sana que a segura e caminha entre a multidão lhe guiando até a pista de dança.

— Ei — Tzuyu escuta uma voz familiar e se vira — Veio dançar sozi... — Interrompe sua fala ao fitar a japonesa loira que ainda segurava a mão de sua irmã.

— Nayeon, essa é a Sana — A mais velha rapidamente estende a mão para a Sana que a aperta — Sana essa é a minha irmã, e aquela ali minha cunhada Jeongyeon — Sana acena timidamente para a mulher que segurava a mão de Nayeon.

— Foi um prazer conhecer você — Nayeon sorri — Agora vamos amor? — Se retira da pista puxando a mão de Jeongyeon.

— Sua irmã e sua cunhada parecem ser pessoas  legais — Sana fala depois de observarem as mulheres se afastar. Tzuyu balança a cabeça afirmando e sorri puxando a mão da Minatozaki e a colocando em volta de seu pescoço. Sana sorri envergonhada pois não esperava aquela iniciativa, mas depois de um tempo se deixou levar pela música que tocava no ambiente.

— Parece que tá dando certo — Dahyun fala e Momo a olha confusa. A morena somente aponta com a cabeça para a direção onde estava Tzuyu e Sana dançando juntas.

— Meu Deus — Momo fala boquiaberta, tampando a boca com a mão e os olhos arregalados — O que fizeram com Chou Tzuyu — Gargalha olhando para os olhos de Dahyun — Não pensei que nosso plano daria tão certo.

— Isso se chama "Efeito Minatozaki" — Momo sorri ainda mais para sua cúmplice.

[...]

Tzuyu estava um pouco desnorteada com a loira que dançava em sua frente, seus pensamentos estavam nublados e por um momento até esqueceu que no dia seguinte seria seu casamento, o dia mais esperado por ela durante dois longos anos.  As únicas coisas que se passavam em sua cabeça enquanto segurava a cintura de Minatozaki que balançava os quadris em sua direção era de como ela queria fugir dali o mais rápido possível e se esconder embaixo de seus edredons na sua cama. Se sentia envergonhada por desejar tanto a japonesa de olhos castanhos tão cintilantes. Tinha medo do que seria capaz de fazer por ela, por esse sentimento que estava sentindo e não conseguia decifrar o que era, mas que parecia ser algo muito mais forte do que atração.

— Ei, você está bem? — Sana fitou seu rosto por alguns segundos, percebendo o quão tensa a mais alta estava.

— Si... sim, e... eu só preciso de mais bebida — Se afastou da loira indo em direção ao bar.

— O que aconteceu? —Foi surpreendida por Momo que chegava logo atrás de si.

— Nada — Engoliu o líquido que o barman depositou em seu copo e em seguida fez uma careta com o ardor que parecia ter rasgado sua garganta.

— Tem certeza? — Balançou a cabeça afirmando.

— Sim — Acenou para que o garçom enchesse mais o seu copo — Só minha amiga que ficou um tempo longe e me deixou com uma completa desconhecida que é fodidamente gostosa e me faz pensar ser a pior pessoa do mundo porque amanhã eu vou me casar — Pausou engolindo seco — E agora eu não sei mais se é isso que eu quero fazer, a certeza que eu tinha disso a DOIS ANOS foi completamente dissipada a partir do momento em que olhei naqueles olhos — Virou a bebida toda, mas dessa vez sem fazer careta. Momo a encarava boquiaberta, sua boca abriu várias vezes mas não saia nenhuma palavra — Eu preciso sair daqui — Falou se levantando — Amanhã é meu casamento, isso é só nervosismo — Sorriu nervosa para Momo que ainda estava paralisada.

— Tzuyu — Momo segurou em seus ombros fazendo a morena olhar em seus olhos — Você vai voltar pra aquela pista agora e vai ficar com aquela mulher — Tzuyu balançou a cabeça repetidas vezes negando — Eu não tive coragem de te contar isso antes e eu sou uma estúpida, mas o Hyunjin não é o homem certo pra você — A morena ergueu uma sobrancelha e fez uma feição confusa.

— Você e a Nayeon com essa história ainda — Desfez o contato com a amiga — Eu sei que vocês não gostam dele, mas isso já está enchendo o saco! — Da as costas para a amiga e caminha em direção a saída.

— Tzuyu! — Momo corre em sua direção — Por favor me escuta — Eu sei que não é o momento e nem o local adequado pra te contar isso, mas eu preciso!

— Não Momo, eu não quero. Vocês sempre falam as mesmas coisas mas nunca tem nenhum moti... — É interrompida.

— O Hyunjin te trai — Momo fala de uma vez e vê a amiga lhe olhar paralisada — Eu já sabia disso a umas duas semanas, mas tive medo de te cont... — Tzuyu não deixa a amiga terminar sua fala e a empurra para o lado, caminhando até a pista de dança. As palavras lhe atingiram como adagas, então sem pensar nas suas ações caminhou em direção onde a loira estava e agiu da forma mais impulsiva que podia.

— Ei, Minatozaki — Acena para a mulher que a procura com o olhar pela pista de dança e sorri ao encontrá-la.

— Tzuyu? Achei que tivesse me abandonado aq... — A mais alta imediatamente a interrompe com um beijo. A primeira reação de Sana foi arregalar os olhos quando sentiu o toque dos lábios de Tzuyu contra os seus, mas depois se deixou levar pela sensação de ter os lábios da morena colados aos seus.

Momo acompanhava toda a cena boquiaberta, quando se virou para o lado viu que um pouco mais distante dela estavam Nayeon, Jeongyeon e Dahyun. Nayeon sorria satisfeita, enquanto as outras duas olhavam a cena surpresas e confusas com a situação.

— O que foi isso? — Jeongyeon fala ainda boquiaberta — Vocês botaram o que na bebida da Tzu? — Pergunta brincando enquanto encara a namorada que tinha um sorriso que rasgava o rosto.

— Eu não sei, mas adorei! — Nayeon fala ainda olhando a cena sorrindo.

Depois de um tempo se beijando a falta de ar se fez presente, as duas ainda com os lábios grudados se afastaram ofegantes.

— Uau — Sana foi a primeira a se pronunciar.

— Me desculpa — Tzuyu fala apressada — Eu não devia ter feito isso sem seu consentimento e... — Sana a interrompe com outro beijo, dessa vez mais lento.

— Você demorou pra fazer, isso sim — Sorriu e a morena soltou uma risada nasal.

Estava muito ferrada.

— Quer beber mais? — Sana balança a cabeça positivamente, e as duas vão em direção ao bar de mãos dadas.

ALL NIGHT - ONE SHOT SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora