- 3

150 12 0
                                    


[...]

Acordo com o sol batendo em meu rosto, sinto minha cabeça girar e latejar fortemente. Passo as mãos pelo meu rosto e abro os olhos lentamente, tentando entender tudo que acontecia. Me sento na cama esperando a dor de cabeça amenizar um pouco e sinto alguém se mexer do meu lado. Meu coração acelera quando vejo a mulher de cabelos loiros deitada ao meu lado, em um sono aparentemente tranquilo.

— Não, não — Me levanto rapidamente percebendo que estava completamente nua. Passo as mãos pelo meu corpo vendo as marcas e arranhões que tinham por toda parte. Olho para a mulher deitada que se remexe um pouco, suas costas completamente marcadas por minhas unhas. Corro por todo o cômodo recolhendo minhas roupas que estavam espalhadas, minha cabeça ainda latejando, e por um momento senti que iria vomitar ali mesmo. Entrei dentro do banheiro rapidamente, encarando meu reflexo completamente acabado no espelho, a maquiagem borrada, e os cabelos bagunçados. Sinto algumas lágrimas molharem meu rosto — Eu sou horrível — Falo encarando meu reflexo, e deixando algumas lágrimas molharem meu rosto.

— Tzu? — Ouço a voz sonolenta da mulher me chamar e entro em desespero. Visto minhas roupas rapidamente, molho meu rosto e faço um coque frouxo — Está tudo bem? — Saio do cômodo e encaro a mulher que está com seu corpo coberto pelo fino cobertor.

— E... eu... preciso ir embora — Falo ignorando completamente sua pergunta.

— Eu fiz alguma coisa? — A mulher pergunta confusa enquanto também se levanta, mostrando seu corpo ainda nu. Balanço a cabeça negando e pego meu celular que estava em cima de uma mesinha.

— Na... Nao — Me praguejo por não conseguir parar de gaguejar — Eu só... só tenho um compromisso muito importante — Ela arqueia a sobrancelha e franze o cenho — Eu vou me casar — Ela abre a boca ficando completamente sem reação — Me desculpa — saio do quarto afobada fechando a porta.

[...]

Cheguei em casa havia uns 20 minutos, tomei um banho e me joguei no sofá. Minha mente ainda estava nublada, algumas lágrimas rolavam pelo meu rosto, eu estava péssima.

— Tzuyu? — Ouço batidas na porta mas não sinto nenhuma vontade de me levantar e atender.

— Nayeon vai embora — Falo com a voz embargada pelo choro.

— Tzuyu, você sabe que eu não vou embora.

— Nos encontramos na igreja — Pego meu celular verificando as horas e me levantando para me aprontar.

— Você não vai a lugar nenhum — A porta se abre e eu encaro Nayeon boquiaberta me perguntando como ela conseguiu entrar em meu apartamento — Esqueceu que eu tenho a chave reserva? — Reviro os olhos com a revelação da mais velha. Definitivamente não foi uma boa ideia dar minhas chaves a ela.

— Já quer impedir o casamento antes do "Fale agora ou cale-se para sempre" — Dou uma falsa risada e dessa vez ela revira os olhos.

— Eu não vou deixar você se casar com um traidor — Eu a encaro com olhar de deboche.

— A única traidora aqui sou eu — Digo ainda evitando olhar para seu rosto com medo de seu julgamento. Ela caminha até mim e se senta ao meu lado.

— Você sabe que isso não é verdade — Me encara nos olhos e segura minhas mãos — Eu não sei o que aconteceu pra você esquecer o que a Momo te falou ontem, mas o Hyunjin te trai — A olho surpresa me lembrando do que Momo havia me contado ontem enquanto ainda estávamos na balada — E isso não foi uma ou duas vezes — Tira seu celular do bolso abrindo a galeria — Foram várias — Me mostra as inúmeras fotos de Hyunjin em uma balada rodeado de mulheres. Segurando em sua cintura, as beijando, sorrindo, e sem a aliança de noivado. Minha garganta se fecha, me sinto nauseada, parece que acertaram um soco na minha barriga. Corro do sofá até o banheiro abrindo a privada e me sentando no chão — Eu sinto muito Tzu, você não merece isso, e não era desse jeito que eu queria que você soubesse — Sinto as mãos de Nayeon segurarem meu cabelo enquanto acariciava minhas costas de forma cuidadosa e acolhedora, me vendo vomitar tudo que eu conseguia.

— Por que? — Me afasto da privada e a encaro nos olhos. Ela somente balança a cabeça negando, como se também se perguntasse os motivos dele ter feito isso comigo. Me levanto do chão e molho meu rosto com água. Encarar meu reflexo no espelho era algo que me amedrontava, eu sabia que estava acabada, tanto por fora quanto por dentro.

[...]

— Ei, você está bem — Nayeon pergunta depois de um tempo em silêncio e eu aceno positivamente olhando para o nada — Você está em silêncio já tem um tempo, estou ficando preocupada — Respiro fundo engolindo seco, as lágrimas que antes molhavam meu rosto agora secas mostravam o trajeto que traçaram em meu rosto.

— Estou pensando — A encaro — Eu não vou ficar triste por ele — Sua cabeça cai para o lado em desentendimento — Você sempre me avisou, mas eu nunca dei ouvido — Encaro minhas mãos enquanto brinco com os dedos — Mas eu tenho um plano — Começo a contar tudo que eu estava planejando enquanto fiquei em silêncio e Nayeon escuta tudo em silêncio sem ousar me interromper. Logo depois ela manda mensagem para todos os nossos amigos.

— Nos vemos na igreja? — Aceno positivamente — Então até logo, vou ir pra casa me arrumar — Fala se levantando do sofá e me puxando para um abraço — Você é muito forte — Deposita um beijo suave em minha testa — Tenho orgulho da mulher que você se tornou — Sorrio.

— Aprendi com a melhor — Ela sorri e eu a levo até a porta. Respiro fundo assim que ela se retira.

ALL NIGHT - ONE SHOT SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora