『PRESENTE PERMANENTE 』
Olivia Petrova
『Anos atrás 』Corri descendo as escadas com cuidado, Hoje é meu aniversário de oito anos, hoje finalmente meu pai vai vim me visitar, ele costuma vim me visitar apenas no meu aniversário, Tessa minha babá diz que ele é muito ocupado com o trabalho por isso me visita apenas nos meus aniversários, o que é um pouco frustrante ja que tenho muita coisa para contar pra ele sobre meu avanço na patinação, Sra.hiddle minha treinadora diz que sou muito avançada e boa na patinação e que tenho potencial para me tornar uma patinadora profissional.
Passei pela cozinha tateando o local procurando por Tessa mas ela não estava aqui, atravessei a cozinha indo para salar mas não a encontrei, aonde ela estava?.
Uma das portas do escritório estava entreaberta dando pra ver um pequeno vislumbre da sala imensa, me encostei para vê se Tessa estava lá dentro, e ela estava. Os cabelos ruivos e sua pele pálida e olhos verdes escuros me fizeram a reconhecer. Ela falava no telefone do escritório com alguém, Tessa me disse uma vez que era errado escutar a conversa das pessoas mas é meu aniversário não é?, posso fazer o que eu quiser hoje. Me encostei na porta olhando com cuidado e atenção. Ela deslizava os dedos pelos fios de cabelos ruivos os arrumando atrás da orelha e mordia os lábios inferiores, ela aparentava estar tensa, o que me deixou um pouco incomodada, minhas mãos começaram a suar e senti minha garganta ficar seca.—Tem certeza que não vai conseguir vir Sr. Petrova?— Ela estava falando com meu Pai?, ele não vai vir pra minha Festa de aniversário?, mas ele prometeu ano passado que viria.
me afastei da porta colocando as mãos na bochecha, senti Lágrimas formaram-se em meu olhos e senti meu coração ficar pesado, Porque ele não vem?, eu fiz algo de errado?, ele me prometeu.
—Olivia?— a voz da Minha babá se infiltrou em meu ouvidos, eu nem havia ouvido a porta do escritório sendo aberta.
—por que meu pai não vem?— Lágrimas deslizaram por minha bochecha e minha voz era trêmula.
—Liv..Seu pai teve uma reunião de última hora, mas ele disse que ligaria antes do parabéns para você—ela se abaixou ficando a minha altura e me envolveu em seus braços me reconfortando
VOCÊ ESTÁ LENDO
midnight | DAMON TORRANCE
Fanfiction-𝒆𝒍𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒖𝒎 𝒄𝒊𝒔𝒏𝒆 𝒏𝒆𝒈𝒓𝒐, 𝒖𝒎 𝒂𝒏𝒋𝒐 𝒏𝒆𝒈𝒓𝒐. 𝑬𝒍𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒅𝒐𝒓.