01| 『𝙀𝙇𝙀𝙎 𝙀S𝙏𝘼𝙊 𝘼𝙌𝙐𝙄』

46 6 0
                                    

01『ELES ESTÃO AQUI』MIDNIGHT 「ATUALMENTE 」Olivia Petrova

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01『ELES ESTÃO AQUI』
MIDNIGHT
「ATUALMENTE 」
Olivia Petrova


Estacionei o carro em frente de uns dos prédios de arranha-céu que Rika disse que estavam hospedada. Meridian City é uma cidade cheias de prédios grandes que chegam a dar a sensação de que eles vão desabar em cima de você a qualquer momento ou que somos minimamente pequenos. Meridian City não fica tão longe de Thunder bay, a cidade aonde eu cresci, apenas uns 40-50 minutos de carro e estou em casa.
Desci do carro e caminhei em direção a recepção, assim que passei pelas portas de entrada um homem alto de pele morena e olhos verdes caminhou até mim, ele aparentava ser jovem reparei também seus cabelos loiros areia foi oque me chamou a atenção. Ele me lançou um olhar curioso como se estivesse reparando cada detalhe meu. O encarei lançando um olhar desconfiada.

-seja bem vinda, Senhorita.-disse o moreno agora perto de mim. -se estiver procurando saber sobre a sua reserva e só ir até o balcão com aquela moça.-ele sorriu gentilmente com os dentes.

-ah, claro. Estou procurando uma amiga- disse enquanto encarava seus olhos verdes agora profundos que me encaravam de volta, ele umideceu os lábios posicionando as mãos para atrás de si. jesus o que eu to fazendo?!. Abaixei a cabeça piscando forte. Sorri para ele e sai.

Caminhei até o balcão que ficava do lado esquerdo. O mármore preto e a estrutura da cor creme se destacavam, na verdade tudo se destacava nesse prédio. Logo pude ver uma moça de cabelos pretos e pele pálida mas com bochechas rosadas mexendo no computador, não conseguia ver seus olhos que ela estava de cabeça baixa


-Oi?, eu queria saber qual o andar que minha amiga está morando, não faz muito tempo que ela chegou.- me encostei na pedra de mármore deslizando as pontas dos dedos até o final.

-qual seria o nome dela?- ela levantou a cabeça rapidamente me encarando. Seus olhos eram castanhos escuro. Meu olhar caiu sobre seu peitoral, havia uma plaquinha com seu nome gravado no lado esquerdo de seu ombro, Elena.

-Erika fane- ela se virou para o computador digitando o nome de Rika e procurando informações.

-Penúltimo andar, 24- agradeci e sai caminhando até o elevador mas parei no caminho reparando que havia dois elevadores, no elevador do lado direito havia em acima dele uma placa brilhante escrito Cobertura. Bom a moça disse penúltimo andar então me virei indo para esquerda.

Rika havia vindo para Meridian tentar uma "vida nova" longe de todos aqueles bajuladores que faltavam dar comida na boca dela. Eu não julgo ela, passei minha vida toda sendo manipulada e tratada como se não fosse capaz de fazer algo sozinha, assim que tive a chance de escapar e viver longe de tudo isso eu fui sem medo ou arrependimento, e Rika estava fazendo isso, ela estava querendo descobrir quem ela é de verdade longe de todos os privilégios que sua família e seu sobrenome lhe permitem ter.
Eu e Rika nós conhecemos na noite do Diabo, naquela noite do Diabo. A noite em que tudo aconteceu. ficamos próximas, bem próximas, depois das coisas que aconteceram. Havíamos resolvido morar juntas, ela queria começar uma vida nova e eu queria ficar longe de todo o caos que é minha vida.

midnight | DAMON TORRANCE Onde histórias criam vida. Descubra agora