『MIDNIGHT』
『DESEJO TRAIÇOEIRO』
OLIVIA PETROVA
『ATUALMENTE 』—tem certeza que não quer que eu entre com você?— hoje Rika ia se matricular na faculdade e eu vim acompanhá-la, ela estava nervosa era o primeiro dia dela fazendo algo sozinha sem ajuda, sem que os Crist telefonasse para alguém da faculdade para que aceitassem ela sem que ela tivesse que fazer o mínimo de esforço que os outros alunos fazem para conseguir uma vaga.
—não precisa, eu consigo sozinha— ela agarrou a alça da bolsa e respirou fundo.
—eu sei que consegue— agarrei sua mão a acariciando com carinho— é melhor você ir logo— Rika piscou forte como se estivesse saindo de um transe de seus pensamentos, ela sorriu e saiu caminhando pelo meio do campo em direção a entrada da faculdade.
Eu admiro Rika por estar lutando para ser alguém sem depender dos outros, por ser forte mesmo em meio o vazio que ela sente, e eu sei que sente, porque eu também sinto. Não é sobre pessoas, é sobre se sentir vazio de você mesmo. nós duas somos parecidas em vários fatores riqueza, perdas, sobrenomes poderosos, pessoas manipuladoras ao nosso redor e a vontade de ser livre para ser nós mesmas sem que alguém diga quem devemos ser.
Diferente de Rika eu não fui forte o bastante para acreditar em mim mesma, para lutar por mim mesma, não fui forte pela criança que eu era, invés disso eu criei um conto de fadas imaginário aonde a pessoa mais cruel na verdade era a mais doce, aonde eu era a pessoa mais importante, mas na verdade era a menos importante e a mais vazia.
Mas Ele, ele me fez se senti a mais importante, mesmo fora dos meus contos de fadas que inventei para mim mesma antes de dormir. ele queria que o mundo me visse, queria que o mundo contemplasse a minha arte,aquilo que eu me dediquei por tanto tempo, aquilo que eu pensei que ninguém conseguiria perceber, ele percebeu, ele reparou cada detalhe, ele gravou cada detalhe em sua mente como se fosse a coisa mais importante, mas não era. Eu queria me sentir o suficiente, queria me sentir poderosa e ele me fez se sentir assim. Eu não tinha medo dele, eu queria vê-lo, queria vê cada pedacinho dele que ele pensava que não era importante, queria gravar em minha mente seu rosto, as coisas que ele gostava, queria senti-lo por inteiro, eu o queria por inteiro. Eu o desejei, de todo o meu coração e alma, eu o desejei tanto, desejei que ele não fosse embora, que ele não fosse como os outros, que ele me amasse tanto que daria sua vida pela minha, mas no fim era só mais um conto de fadas e ele não era o príncipe, ele era o monstro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
midnight | DAMON TORRANCE
Fanfiction-𝒆𝒍𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒖𝒎 𝒄𝒊𝒔𝒏𝒆 𝒏𝒆𝒈𝒓𝒐, 𝒖𝒎 𝒂𝒏𝒋𝒐 𝒏𝒆𝒈𝒓𝒐. 𝑬𝒍𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒅𝒐𝒓.