-MIDNIGHT -
OLIVIA PETROVA
[A ORIGEM]Olivia Petrova nascida de uma linhagem de uma família russa e italiana bem sucedida, com um dos sobrenomes mais temidos e odiados.
A honra e o dever que o sobrenome exigia era um fardo pesado de carregar, crescer com um pai cruel não foi um dos fatores mais difíceis, oque era difícil de verdade era conviver com a dor de nunca ter conhecido a sua mãe, de apenas lembrar dela por fotos.
Perder a mãe em um trágico incêndio em um prédio quando você tinha 3 anos deixou traumas em Olivia.Depois do acidente Olivia foi mandada para Thunder bay, para crescer na cidade aonde o pai havia nascido e crescido. A garota foi constantemente vigiada e observada pelo pai e a assistentea qual cuido dela mas a garota não foi observada apenas pelo pai, mais também pelo ex melhor amigo dele, Gabriel torrance.
Gabriel torrance um dia já havia sido melhor amigo de Nikolas Petrova, a amizade dos dois durou o bastante para que os dois homens si destruíssem.
quando dois homens ambiciosos e gananciosos tendem a sentar na mesma mesa e jogarem o mesmo jogo e querem ganhar custe o que custar, passam a trapacear e enganar.-Olivia Petrova cresceu sendo a perfeita filha que o pai queria que fosse, a boneca manipulável que ele queria.
Ela cresceu é criou interesse em patinação no gelo, trabalhou duro para si tornar algo à qual o pai teria orgulho mas parecia que quanto mais ela se esforçava o pai menos era presente.
- Damon torrance
Gabriel torrance não era o único há observa a garota, Seu filho Damon torrance observava a garotinha de longe mesmo quando eles tinham 8 e 11 anos. Ela em seus vestidos delicados e patins rosas, e ele em suas roupas pretas e seus cigarros.
Aos olhos dele ela era como um anjo, como algo frágil que podia ser facilmente machucado e quebrado. ela era dele, ela pertencia a ele, ela seria dele.
Ele sentia que devia protegê-la de todos que queriam fazer mal à ela, que queriam machucá-la.
-No aniversário de 16 anos dela na noite do diabo ele decidiu mostrar a ela o que era viver de verdade, o que era cometer crimes de verdade, o que era adrenalina. Mas o que poderia dar errado?
Erros cometidos
Atitudes tomadas
Consequências a serem servidas.•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•=Essa fanfic foi inspirada na saga Devil's night de Penélope Douglas, Apenas Olivia Petrova e Nikolas Petrova me pertencem!.
=gente sobre o pai da Olivia ele é um magnata.
=bom estou ansioso para escrever essa história!!! Bjs da autora de vocês 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
midnight | DAMON TORRANCE
Fanfic-𝒆𝒍𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒖𝒎 𝒄𝒊𝒔𝒏𝒆 𝒏𝒆𝒈𝒓𝒐, 𝒖𝒎 𝒂𝒏𝒋𝒐 𝒏𝒆𝒈𝒓𝒐. 𝑬𝒍𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒅𝒐𝒓.