1- CELULARES TROCADOS

468 11 1
                                    



Sara Hardy acordou as seis da manhã com o despertador tocando ao seu lado. Ela bateu com força na escrivaninha para que o aparelho parace de tocar. Pronta para ir a escola,vestiu seu vestido azul brilhante e fez um coque no seu cabelo loiro dourado que a deixou magnifica,seus olhos azuis davam um contraste a sua pele branca. Era um dia frio em Truee Valle,então ela colocou um casaco por cima do vestido.

A garota ouviu sua mãe,Valentina Hardy,ou melhor,Sra.Valentina como ela gostava de ser chamada a chamando e desceu as escadaria da imensa casa.

-Bom Dia.-Disse Sara.

-Bom dia,querida.-Disse a mãe da garota -Sara não se parecia nem um pouco com a mãe. A mulher tinha grandes olhos castanhos,usava um vestido preto e justo no corpo,com os cabelos negros e lisos nas costas,seus lábios tingidos de batom vermelho sangue e forte, com a pele macia e pálida,ela examinou a filha de cima abaixo:

-Aonde pensa que vai?-Disse Sra.valentina com frieza. Andando para fora do balcão da cozinha fazendo seu salto ecooar pelo cômodo. Pegou uma maçã vermelha e bonita,dando uma grande mordida. Fazendo a situação toda ficar sexy demais.

- Hoje você não vai para a escola.

- Porquê?-Questionou Sara

-Quero ficar um pouco com minha filha.

-Tudo bem,então. - Sara não estava muito afim de ir a escola mesmo, mas ficar com Valentina era pior do que a morte, ela ficava vendo vestidos, maquiagens e coisas que Sara não gostava TANTO ASSIM. Ela se interessava, mas não era obsessiva.

-Bom Dia!-Disse o irmão mais velho de Sara, Allison, que descia a escada correndo com a mochila nas costas. Fazendo seu cabelo liso pular. Ao contrário de Sara, Allison se parece muito com a mãe, tirando os músculos, já que malhar era o que ele mais gostava de fazer.
- Vai se atrasar. -Disse Valentina ao garoto.
-Queria que papai fosse vivo!-Explodiu Allison. Sr.Hardy morreu quando Sara tinha apenas 10 anos em um acidente de carro enquanto saia para um restaurante com Sra.Valentina. 6 anos se passaram desde o acidente,Allison tinha 12 anos e sentia falta do pai.

****

A cidade cheirava a café e chocolate,com o frio fazendo sair fumaça da boca de quem falasse. As pessoas eram legais e gentis,por isso Sara preferiu ir a pé ao shopping com a mãe,já que era perto. Todos cumprimentavam Sara e Valentina,porém apenas Sara respondia. Sr.Valentina ignorava. Enquanto sua mãe escolhia roupas e mais roupas,Sara revirou os olhos enquanto estava sentada olhando a mulher se provar.

- O que acha desse?-pergunta Valentina.

-Lindo como sempre,mãe.-Vou comprar um café.-Disse a garota.

Levantando-se e indo em frente.

-Tudo bem.-Disse Valentina,sem dar muita importância. Ao sair da loja de roupas,olhou a placa de estabelecimentos azul e com indicações. Donalds&Coffe. Comprou dois cafés,um pra ela,e um pra mãe. Quando saiu do Café,da de cara com um garoto,como se tivesse sido empurrada. Ele não se move,apenas segura o ombro da garota,esperando que ela se equilibre e não derrube mais café. Ela se equilibra e ele tira ela de cima do seu corpo. Tentando amenizar a mancha de café passam guardanapos. Sara se curva e pega seu celular do chão,ele caiu de seu bolso quando ela se esbarrou. o garoto também pega o seu.

- A gente se ver..-Disse o rapaz.

***

Quando Sara chegou em casa ela subiu pro seu quarto,precisava falar com Emma,sua melhor amiga. Contar do garoto lindo que ela quase queimou. Se ela ao menos soubesse o nome dele,Sara sentiu algo novo sobre o rapaz,só não sabia o que.Porém,ao ligar o celular,nota que aquele aparelho não é o dela. E sim do rapaz e só agora nota como ele é realmente bonito. Com os cabelos loiros caídos,olhos azuis como o oceano,e um corpo escultural. Sara digita os digitos do número de seu celular. O celular chama.

-Olá,eu sou a Sara,lembra de mim?...

SEQUESTRADAOnde histórias criam vida. Descubra agora