5- ATÉ LOGO, VADIA

151 8 3
                                    





Bem, esses últimos dias foram completamente insanos! Sara ainda não Acreditou em tudo que descobriu, e nem no que pretende descobrir, aqui vão as coisas que descobriram:
Sara, ficou com uma pulga atrás da orelha sobre ninguém nunca descobrir sobre as câmeras de segurança, então ela e Dean invadiram o hospital, e apenas com um nome, descobriram toda a fachada: SAM McMara, ele era operador de câmera e policial, ele encobriu tudo. Assim que Sara nasceu, Valentina, que na época se passou por enfermeira pegou a garota da mãe biológica, Sara se sentia triste e traída. E agora, Dean e ela iriam falar com Marry, a mãe de Dean, e por pior que as coisas fossem a partir de agora, de Sara.
****

Dean enfiou a chave na fechadura, Sra.Marry deu um pulo de susto enquanto cruzava a sala.
-Oh, querido!! Onde esteve por esses 3 dias? -Sara e Dean tinham fugido para um flete, aonde ficaram em quartos separados.
-Não importa, mãe!- Disse Dean, furioso.- Quero saber exatamente o que aconteceu com minha irmã, que você diz que morreu de câncer! Quero saber, por que deixou que Sara e eu...
***
A fumaça saia de dentro das xícaras de chá. Sra. Marry sentou no sofá menor, enquanto Sara e Dean no maior, um do lado do outro.
-Eu sinto muito, sinto muito mesmo. -Marry começou. - eu vou lhes contar exatamente tudo que aconteceu, mas ela não pode saber, Valentina não pode saber!
"tudo aconteceu a muito tempo atrás, eu era muito jovem! Eu tinha engravidando.... Engravidando sem querer! O pai, de Sara, ele me abandonou assim que soube que eu estava grávida. No hospital, conheci uma enfermeira, e acabei me tornando amiga dela. Então montamos um plano. Ela me pagaria 1 milhão de dólares para dar a criança a ela. Então, inventei toda aquela história do câncer. "- Sara e Dean se olharam, conseguindo sentir medo e raiva ao mesmo tempo.
-Por que Valentina me queria?!-Questionou Sara.- E por que você me vendeu!?Sua estúpida!
-Ela queria... Ela queria enganar o marido dela, ele só deixaria a herança para Velentina se ela tivesse uma filha mulher, mas ela teve Allison com risco. E então, o médicos acharam melhores romper. Valentina não poderia ter mais filhos, adeus oportunidade ter filha menina.
- Então... Ela era mesmo enfermeira? -Perguntou Sara. -Das melhores.-falou Marry. Sara não sabia o que sentir Milhares de sentimentos passaram por ela.
- E, Dean, seu pai não podia ter filhos, vocês dois, vocês dois...... Não são irmãos, eu te adotei, Dean!-Falou Marry.

Dean se levantou, furioso e triste, correu em direção à porta, e saiu. Deixando tudo silencioso.
-Te odeio!-Falou Sara para Marry.
***
Sara sabia aonde Dean estaria, então correu para o parque de Truee Valle, e lá estava garoto, sentado no banco aonde eles se conheceram.
-Dean.-Sara sentou ao lado do amigo. -Você sabe que isso não muda nada, não é? Elas mentiram para a gente. Não podemos ficar juntos. E nem ter uma vida normal.
-Sim Sara, e eu não sei o que fazer.
-Mas, eu sei Dean, sei exatamente o que fazer. Vingança. Me vingarei de todas, e de todos que as ajudaram.
Dean olhou para a garota, e por um momento, ela pensou que ele ficaria bravo com ela, mas deu um sorriso tímido. E elaboraram exatamente tudo que pretendiam fazer.
***
Sara amarrou os balões coloridos que Dean dera a ela no parapeito da entrada da casa de Valentina, olhou para o advogado que estava ao seu lado e sorriu, assim que tocou a companhia Valentina abriu a porta, e seu sorriso se desfez.
-Querida, aonde estava?
-Não me chame assim! Esse é o sr. Hugo, ele está aqui para lhe dar um recado.- o advogado tirou algumas papeladas e entregou a Velentina.
Que não entendia o que estava acontecendo.
-Bem, senhora, essa é a papelada que dá direito a 50% da herança do seu marido a senhorita Sara.
-Ma...mas o que? -Valentina balbuciou.
-Assine logo isso, vadia! -Falou Sara.
-Mas, isso é impossível.
-Não senhora, o pai dela deixou claro que quando a filha fizesse 16 anos, metade da fortuna dele iria para ela. E a outra metade.. Ficaria com Allison, mas como ele foi a óbito, ficará com a senhora.-Explicou o advogado. Então, Velentina assinou.
-Obrigado,querida.-Falou Sara. -Até breve. E, prepare-se.
Sara pegou os balões coloridos e se despediu do advogado. Então, foi caminhado até a saída da cidade, depois, até uma estrada vazia. O salto ecoando, chorando, deu sinal para um táxi.

SEQUESTRADAOnde histórias criam vida. Descubra agora