3 - OBRIGADO,ALLISON.

218 12 2
                                    


                         Sara não dormia a dias desde que receberá  a mensagem anônima,a garota sentia medo e ódio,porque  alguém mandaria uma mensagem anônima para ela? Ela nunca fez mal a ninguém,ela nunca mentiu para ninguém,menos quando disse a senhora Duvillen,a professora de biologia que o cachorro havia comido seu dever de casa,nem cachorro Sara tinha. Mas,isso era uma coisa boba,irrelevante. Seus olhos azuis agora,tinham grandes rios negros de olheiras logo abaixo,que ela conseguiu esconder com muita maquiagem. 
                           ****

                         A escola cheirava a  comida e material escolar. Sara atravessava o grande gramado da escola True Valle high school. Emma,sua melhor amiga se juntou a ela. A garota era ruiva  e linda,o cabelo preso em um longo rabo de cavalo,seus olhos douradas e grandes atrás de um óculos redondo e vintage . Ela não usava o uniforme escolar,pois achava que era ridículo todos se parecerem iguais,enquanto eram totalmente diferentes. Usava uma blusa  preta brilhante surrada,uma calça jeans azul colada no corpo,e uma bota de couro.
- bom dia! - Disse Emma a Sara.
-Oi.
-Está tudo bem?
-Claro que sim. -Respondeu Sara,blefando.
- você não me ligou a dias,e ainda vem faltando aulas. - Elas pararam no meio do Campos.
-Olha me desculpa,eu tinhas esquecido completamente.
-Tudo bem. Mas,quero que saiba que pode contar comigo,sempre.
-Eu sei. -respondeu Sara,e andou para entrar no prédio da escola,Emma ficou um pouco atrás da amiga,ela sabia que não estava tudo bem. Mas,se Sara não queria contar pra ela não iria forçar nada.
                     Assim que abriu o armário vermelho da escola,um bilhete escorreu para fora. Sara abriu o envelope cor de pergaminho e leu a mensagem lentamente. "ME ENCONTRA NA SALA DE QUÍMICA. AGORA." Sara não sabia o que fazer,não sabia nem ao menos o que estava sentindo.
                       Ao entrar na sala de química Sara não viu ninguém,já era hora da saída,por um instante ela pensou que fosse alguém brincando com ela. Mas,alguém se levantou de trás dos balcões de experimentos químicos. Seu cabelo negro e curto,seu corpo grande e bem formado. Allison. -Mas que diabos. -pensou Sara.
      -Allison?
     -Sara,não tenho tempo para conversar. Mas você precisa saber.
-Saber o que,Allison? - Perguntou Sara,enquanto se aproximava do irmão.
- Valentina não é sua mãe.- Sara riu,como se estivesse se engasgando.
- Oi? Allison,não tem a menor graça.
- Você vai precisar descobri sozinha,mas ela te roubou. Ela não é sua mãe. - assim que Allison terminou de dizer uma bala atravessou as amplas janelas da sala,fazendo um único som assim que atingiu a janela e ela se partiu em pequenos fragmentos. A bala atingiu a cabeça de Allison,fazendo o garoto cair no chão,duro e sem vida. Sara correu para pegar o irmão. Sem se importar como tudo aconteceu,seu rosto ardia por causa das lágrimas que se formavam sem parar no rosto da garota. O diretor da escola entrou na sala,junto com um amontoado de alunos,que devem ter ouvido o estrondoso barulho dos vidros se quebrando,já que o tiro não fez nem um barulho.
                            ****
Um indivíduo tirou o silenciador da arma. Olhando diretamente para a sala de química,escondido entre as grandes árvores do Campos. Usava uma máscara aterrorizadora e branca que não permitia ver,se quer um rosto humano. Vestido de branco da cabeça ao pés,estava feliz que tudo deu certo,ao menos por enquanto.

SEQUESTRADAOnde histórias criam vida. Descubra agora