✨ Nova York, 6 anos atrás.
O duplex dava uma vista privilegiada da cidade de nova York, e Sara olhava entre a grande parede de vidro do seu luxuoso Ap. Ela sentia falta de True Valle, sentia falta de Dean, apesar de todos os dias eles conversarem pela internet, o assunto era mais profissional do que pessoal, e Sara sentia isso. Um frio gélido entrou pela janela, e Sara cobriu o ombro que antes estava descoberto com o fino casaco bege. O medo a dominava, ela queria ser forte, ela precisava ser forte. Ela subiu as escadas do duplex até seu quarto, estava afim de dormir. Nas paredes do quarto vermelha havia fotos de Sam McMara, de Alison, De Valentina e de várias pessoas que ajudaram Valentina na grande mentira, de pessoas que Sara gostava, como Dean... Todo dia, antes de dormir Sara olhava para eles. E jurava vingança. Ela ainda era uma garota. Mas precisava mudar. E por isso, iniciou uma onda de coisas para fazer que pudessem a ajudá-la, ela fazia Karatê e boxe, contatou pessoas para ajudá-la, aprendeu o básico sobre hackear, e várias outras coisas.
Pensando nas coisas que tinha que fazer, Sara dormiu.
✨
A garota acordou com um estrondoso barulho que a fez tremer, alguém tinha invadido o duplex. E Sara sabia quem poderia ter sido.
Ela desceu as escadas cuidadosamente, fazendo o degrau de madeira ranger. E deu de cara com Valentina.
- o que você quer? - Perguntou Sara, com a voz firme
- filhinha! -Gritou Valentina- Como você tem bom gosto. -A mulher levantava as mãos ao ar para mostrar que fala do duplex.
-Eu não sou sua filha, vadia! -Disse Sara. -Com ódio.
-Tudo bem, tudo bem. Agora preciso que você me acompanhe. -Valentina Falava, sentada no sofá azul bebe da sala de Sara, o que deixava a garota mais nervosa ainda.
-Porque acha que estou aqui?
- não sei, para me visitar, talvez? -Sara perguntou, irônica.
-Na verdade -Valentina Levantou do sofá, encarando Sara de frente. -Vim aqui para acabar com você, ou melhor, eu não. Alexandre! -Gritou Valentina, e um homem grande e musculoso entrou pela porta que Valentina arrombou para entrar, o ódio de Sara só aumentava, e ela se perguntou se fez bem comprar um prédio inteiro só para ela, sem vizinhos, sem segurança... Tinha parecido uma boa ideia quando ela queria se esconder.
Alexandre se aproximou de Sara, pronto para lhe dar um soco, e ele iria fazer isso, mas Sara desviou de seu soco, e ainda segurando a mão do homem deu um chute na sua canela, Alexandre caiu no chão e Sara chutou seu rosto e sua barriga. Ela correu para cima, para se trancar no seu quarto e chamar alguém, mas assim que ia subir os primeiros degraus, Alexandre a puxou pela perna, ela caiu em cima, de barriga, nos degraus da escada, sua cabeça bateu com força. E o sangue escorreu de sua testa, enquanto tudo à sua volta girava, ela ficava cada vez mais inconsciente e a última coisa que ouviu foi Valentina falar
-Adeus, querida! Alexandre, suma com ela, e se certifique de que ela morreu.
✨Em sua mais nova mansão em Truee Valle Valentina girava a taça de vinho na mão, tensa. Havia algumas horas que estava esperando, até que seu celular tocou.
-Alexandre?-Sussurrou a mulher, para que seu marido não ouvisse dentro do quarto o que ela falava na sacada.
-Senhora, deu tudo certo. Sara Hardy está morta.
Valentina desligou o telefone, e o segurou contra o Peito. Primeiro foi seu filho, agora Sara. Mas não podia deixar de tomar um gole do vinho e sorrir, ela estava aliviada. Sara traria problemas demais.
✨Sara acordou em sua cama no duplex. Ela estava atordoada demais, o que diabos aconteceu? Alexandre entrou no quarto, e ela se assustou, sentando com tudo e se aproximando da cabeceira da cama. Seu corpo tremeu, uma dor horrível penetrou seu corpo.
-Calma, calma! Estou com você, senhorita Elora Spell.
-Elora? -Sara perguntou.
-Céus! Pense Sara! Sou amigo de Dean e ele me contratou antes de Valentina. Falei para ela que você morreu. Sara Hardy morreu, e agora você é Elora Spell, uma garota que nasceu no mesmo ano que você.
Sara, com estalo de língua entendeu tudo. Dean e ela tinham combinado de voltar a Truee Valle quando Sara tivesse 24 anos, só não sabiam como. Dean foi esperto. E Sara sentiu, relaxada, que a vingança estava apenas começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEQUESTRADA
Teen FictionSara tinha apenas 16 anos quando seu mundo desaba, ela descobre que foi sequestrada pela familia que sempre amou. Agora, ela quer se vingar da mulher que mentiu pra ela por sua vida toda. Fazendo coisas que até ela mesma duvidava que era capaz. E...