Capítulo não revisado por enquanto!!
Abri a porta do meu apartamento e entrei dele, me joguei no sofá branco, sentindo alívio ao finalmente conseguir descansar um pouco após um dia estressante de trabalho.Mas minha paz foi tirada assim que a louca da Cha Young apareceu com um enorme sorriso estampado no rosto, demonstrando toda sua empolgação, e pulou em cima de mim, me abraçando.
— AINDA BEM QUE VOCÊ CHEGOU!!
De uma coisa eu tenho certeza, ela está aprontando algo, está feliz demais para ter tido um dia normal.
— Diga logo o que você aprontou.
— Aí grossa. — Disse fingindo estar magoada — Enfim, Vincenzo nos chamou para ir em um evento hoje a noite, e é claro que nós vamos, eu já até separei sua roupa e sapatos para você não ter a desculpa de que não tem nada para vestir.
— Sei não Cha Young, você sabe que eu não concordo com a profissão do seu namorado e muito menos gosto de me envolver a qualquer coisa relacionada a ele.
— Deixa de ser chata, o Vincenzo não é perigoso, pelo menos não com a gente, nesse evento terá praticamente todos os mafiosos do mundo nós precisamos ir, fique tranquila, Vincenzo não deixará nada de ruim acontecer com a gente.
— Mesmo assim, eu estou cansada Young.
— Você vai me deixar lá sozinha? — Cha Young pergunta fazendo bico e cara de choro.
— Ah não, não começa.
Ela sabe que consegue me convencer a fazer qualquer burrada quando ela me olha assim. Cha Young vendo que estava conseguindo me convencer, permaneceu insistindo silenciosamente até que eu aceitasse seu convite.
— Tá, eu vou com você.
— EBAA!!
Ela se levantou do sofá sorrindo e pulando de alegria, dei um sorriso leve antes de me levantar do sofá também.
— Vou me arrumar.
Cha Young assentiu, passei por ela e entrei em meu quarto, fechei a porta atrás de mim e me deparei com meu vestido e meu salto em cima da minha cama, junto com meus acessórios, todos escolhidos pela minha melhor amiga asiática.
Peguei minha toalha, entrei dentro do banheiro e retirei minhas roupas, assim que fiquei totalmente nua, liguei o chuveiro e entrei dentro dele, a água morna entrou em contato com a minha pele, relaxando meus músculos tensos, gemi de satisfação antes de suspirar em alívio.
Durante o banho eu pensei se era realmente uma boa ideia eu ter aceitado ir nesse lugar onde só terá pessoas perigosas.
Afastei esses pensamentos assim que senti minha pele se arrepiar.
Após um bom banho, eu saio do banheiro enrolada no roupão branco enquanto com uma toalha eu secava meu próprio cabelo, analisei o vestido uma última vez antes de vesti-lo, me sentei na cama para calçar meu salto, e após isso, me levantei, me arrependendo mais ainda ter aceitado o convite, já que meus pés já estão doloridos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOITE PERIGOSA
FanfictionHa-Na ao acompanhar Cha Young em um evento perigoso fornecido pelo namorado da melhor amiga acaba conhecendo um homem durante uma situação constrangedora, sem nem mesmo saber quem é esse homem. Ela até tenta se reconciliar com o homem mas aparenteme...