Capítulo não revisado por enquanto!!
Boa leitura!
— Ha-Naa, levanta, para de me ignorar.— Você tem noção da vergonha que eu passei ontem? Poxa, tô me sentindo ridícula! — digo escondendo meu rosto de baixo da coberta.
— Mas você tem que trabalhar, bora, levantaaaa! — ela retira a coberta do meu corpo de uma vez e me puxa para que eu me levantasse.
Resmunguei antes de me arrumar para ir para o trabalho.
— Young, hoje eu não vou tomar café não tá, já vou indo.
Peguei minha bolsa atrás da porta e minhas chaves, depositei um beijo em sua testa e sai do nosso apartamento, enquanto ouvia ela dizer que eu iria passar mal se não comesse nada.
Não lhe dei ouvidos, coloquei meu fone, liguei minha música e caminhei até chegar no hospital.
— Hum, eu tô exausta. — reclamo com a minha colega de trabalho enquanto me espreguiçava.— Também estou, foram muitos pacientes hoje. Ha-Na, você tem algum plano este final de semana?
— Nada confirmado, por que?
— Eu e as meninas vamos em uma balada, quer vir? Pode chamar aquela sua amiga também, Cha.. Cha... Como é o nome dela mesmo?
— Cha Young.
— Esse mesmo! Pode chamar ela, se você animar, nós vamos naquela social que abriu recentemente, vamos nos encontrar às 19:00. Espero te ver lá.
— Vou ver com ela. — acenou para ela, me despedindo da mesma.
Antes mesmo que eu pudesse colocar meu fone de ouvido, meu chefe me liga desesperado pedindo que eu realizasse uma cirurgia de emergência.
Larguei meu celular em cima da mesa, lavei minhas mãos, coloquei minhas luvas e a máscara.
Corri até o elevador, apertando para que chegasse até o andar que eu queria rapidamente, assim que consegui, cheguei as pressas na sala onde todos os cirurgiões me esperavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOITE PERIGOSA
FanfictionHa-Na ao acompanhar Cha Young em um evento perigoso fornecido pelo namorado da melhor amiga acaba conhecendo um homem durante uma situação constrangedora, sem nem mesmo saber quem é esse homem. Ela até tenta se reconciliar com o homem mas aparenteme...