Capítulo não revisado por enquanto!!
Boa leitura!!
Uma semana depois...— Eu vós declaro, marido e mulher, pode beijar a noiva. — declarou o padre.
Cha Young e Vincenzo sorriram um para o outro, antes de aproximarem seus rostos, encostando seus lábios. Cha Young chorava de felicidade, já Vincenzo, demonstrava sua felicidade de outra forma, a maneira como ele olhava para Cha Young, me dava a cada dia mais certeza de que fiz a escolha certa em confiar minha melhor amiga nas mãos dele.
Obviamente eu fui escolhida para ser madrinha, confesso que no início eu estava nervosa, com medo de encarar So-Mun, porém, até agora eu não o vi em momento algum. Talvez isso seja uma coisa boa, isso prova que Cha Young pensou em mim, sabendo do que eu passei, já que eu ligava para ela e chorava querendo saber dele, ela sabe o quanto eu o odeio, e por isso, ela deve ter dado um jeito nisso para mim, o dia vai ser incrível, já que não vou ter que ver ele, assim que acabar de ajudar Vincenzo, eu irei voltar para o Japão, minha vida é lá agora.
O tecido de ceda vermelho caia super bem no meu corpo, eu me sentia a mulher mais linda do mundo dentro dele, ele contém uma fenda lateral que se estende até minha coxa, deixando minha perna exposta, da cintura para cima ele era apertado, já dá cintura para baixo ele é mais solto, com alças finas e confortáveis, que não me apertam nem um pouco, uma coisa também que ele tem, coisa que nunca tive coragem de usar, é o decote, eu diria que o vestido é decotado na medida certa, não deixa muito exposto mas também não esconde muito, toda vez que me olho no espelho, eu vejo a grande gostosa que eu sou. E, para completar, eu utilizo saltos altos na cor vermelha escuro, minha cor preferida.
* Foto do vestido ( ignorem o salto na foto)*
...
Eu observava como Cha Young estava incrível naquele vestido de noiva, meu sorriso era automático, meu sonho sempre foi ver ela feliz, e esse sonho, se realizou. A meneira como sorria, cada sorriso fazia de mim uma pessoa mais feliz, nada melhor do que ver sua melhor amiga tendo seu momento incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOITE PERIGOSA
FanfictionHa-Na ao acompanhar Cha Young em um evento perigoso fornecido pelo namorado da melhor amiga acaba conhecendo um homem durante uma situação constrangedora, sem nem mesmo saber quem é esse homem. Ela até tenta se reconciliar com o homem mas aparenteme...