Dedicatória
"Para aqueles que se entregam ao chamado das sombras, onde a sedução se entrelaça com o perigo e o amor é uma aposta mortal. Que a jornada de Clara revele que, nas sombras, o desejo pode ser uma armadilha irresistível, e que, ao flertar com a escuridão, podemos encontrar tanto a paixão quanto a ruína. Aos ousados que dançam na borda do abismo."
CLARA
Capítulo 1: Encontro às CegasClara estava em seu quarto lendo um livro de ficção científica, quando a tela do celular brilhava na penumbra de seu quarto. Ela hesitou antes de apertar o botão.
"Vamos lá, Clara, você merece um pouco de diversão", murmurou para si mesma confirmando o encontro...
Do outro lado da cidade, Matteo resmungou enquanto sua mãe de consideração insistia:
"Você precisa sair mais, Matteo. Esse encontro vai ser bom para você."
Matteo: "Eu não quero, Lucy. Tenho coisas mais importantes para fazer", ele retrucou, mas sabia que não tinha escolha e acabou enviando mensagem marcando um encontro:
Matteo: " Olá gata, que tal se encontrarmos pessoalmente para se conhecer melhor?"
Clara:"Olá Matteo, boa idéia onde prefere se encontrar?"
Matteo: " vamos se encontrar no Smalls Jazz Club!"
Clara: "okay, nos vemos de noite!"
...
Clara:
Quando finalmente se encontraram, Clara não conseguiu disfarçar a curiosidade que a invadia.
O meu olhar se fixou na camisa justa que contornava os músculos de Matteo, cada movimento dele exalando uma atração quase palpável. Ele estava deslumbrante em um terno preto, segurando um copo de uísque que acentuava seu charme misterioso, o que o deixava ainda mais sexy e atraente.
Matteo:Meus olhos se prenderam na mulher que acabara de entrar. Clara usava uma mini saia preta que provocava um desejo instantâneo. Lucy tinha razão, seguir suas sugestões poderia ser uma aventura emocionante. Brincar com essa garota prometia algo intenso.
Clara:
— "Você é ainda mais interessante pessoalmente", disse ela, sorrindo nervosamente.
Matteo arqueou uma sobrancelha.
— "E você é bem mais corajosa do que parece. Não tem medo de se encontrar com um desconhecido?"
— "Um pouco. Mas a vida é muito curta para não arriscar, certo?" Ela olhou em seus olhos, fascinada, sem saber que ali havia muito mais do que encanto.
Matteu deu um leve sorriso se sentindo desafiado.
— "E você, quais são seus sonhos?"
— "Meu maior sonho é fazer um intercâmbio para a Itália e trabalhar na Capela Sistina. Sempre quis estar perto da arte e da história."
Matteo sorriu, encantado.
— "A Itália é cheia de segredos e beleza. Você se encaixaria perfeitamente lá."Após um jantar tenso, eles se despediram na calçada. Clara hesitou.
— "Foi uma noite divertida, Matteo. Espero que possamos repetir."
— "Eu também espero", ele respondeu, um sorriso enigmático dançando em seus lábios, enquanto o perfume dela se misturava ao ar, deixando uma promessa de algo mais.
Clara se afastou, mas uma intuição a fez voltar. "Preciso pegar minha bolsa", pensou.Ao atravessar a porta do restaurante, o que deveria ser uma simples busca se transformou em um pesadelo. Clara espiou pela cozinha e congelou.
Gritos abafados cortaram o ar. Matteo, com um olhar frio e determinado, estava cercado por homens em trajes escuros.
— "Você sabe o que acontece com os traidores", disse ele, sua voz firme e ameaçadora.
A realidade a atingiu como um soco no estômago. O homem que havia encantado seu coração era um mafioso, e aquele encontro apenas começara.
Matteo com um olhar frio e vingativo pega a arma de um de seus capangas, e atira sem piedade no homem que afirmava ser o traidor.
Clara assustada solta um grito!
A sala que estava repleta por homens de preto, agora, estavam todos olhando fixamente para Clara. Quando um tiroteio começa, Clara se esconde embaixo da mesa procurando a saída, rapidamente ela corre até a saída quando no lado de fora é surpreendida por um homem .Olhei apavorada para o homem, de aparência criminosa, com uma cicatriz na sobrancelha, careca e alto em torno de 1,86cm,ele era assustador, nesse momento eu sabia que não tinha mais chances .
Será que esse seria o meu final? Não posso morrer agora! Quem iria cuidar do meu irmão e quem irá cuidar das despesas da minha mãe? Não posso deixá-la sozinha...
O som de dois tiros ecoou pelo salão externo ...
Abri os olhos e... sangue ,era sangue, muitoo sangue, era me-meu sangue?
O homem que cujo objetivo era me matar, estava morto no chão...
Olhei para cima e o meu olhar encontrou a camisa preta do peitoral de Matteo.— "PORRA, que merda deu na sua cabeça de voltar para aqui?", disse ele com um olhar de raiva.
Senti uma dor ao lado direito de minha cintura, quando olhei tinha sangue, a bala me atingiu também...
Senti a visão escurecer e a última coisa que escutei era Matteo sussurrando em meus ouvidos:— Se você vai se perder nas sombras, eu prometo que farei cada parte de você sentir o prazer e a dor dessa queda. Vou te mostrar que o escuro pode ser mais sedutor do que você imagina...
Nesse instante, Clara desmaia, e Matteo a envolve em seus braços, carregando-a no colo, seu olhar determinado revelando que ele não a deixará escapar tão facilmente.
E foi isso pessoal, em breve novos capítulos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Em Conflito- dark romance +18
Fiksi PenggemarClara, uma jovem em busca de amor, marca um encontro às cegas com Matteo, um homem misterioso. Obrigado pela mãe a participar do encontro, Matteo se mostra encantador, mas esconde um lado sombrio. Após um jantar tenso, Clara se despede, mas volta ao...