Primeira Noite

34 4 0
                                    

Durante o período em que acompanhei meu irmão em seu tratamento na Tailândia, decidi pausar a escrita das minhas fanfics, 'Dragon Ball Isekai: Gohan Gamer' e 'Rusted Professor'. Tomei essa decisão para concentrar minha atenção nele e oferecer todo o apoio necessário em um momento tão delicado.

No entanto, durante meu tempo livre, passei o tempo conversando com meu irmão sobre ideias de histórias Isekai. Abaixo segue as que mais gostamos.

NARUTO: ISEKAI SAIYAJIN =

Protagonista reencarna no mundo de Naruto com um corpo com traços de um saiyajin. Ele ainda vai usar chakra, mas vários elementos do universo Dragon Ball seriam adaptados para funcionar no universo de Naruto.

OVERLORD: ISEKAI SAINT

Protagonista reencarna no mundo de Overlord. Ele não tem poderes Gamer ou qualquer coisa semelhante. Para sobreviver nesse mundo de fantasia ele recebeu uma armadura de bronze.

GOBLIN SLAYER: ISEKAI WITCHER

Protagonista reencarna no mundo de Goblin Slayer. Ele tem o corpo de um Witcher, não tão poderoso quanto o de Gerald. Essa história usava elementos de GS, Witcher, Monster Hunter e TTRPG. Conceito de usar partes de monstros como armas ou subistantcia para matar outras criaturas é bem interessante para mim.

ONE PIECE: ISEKAI SPIDER MAN

Protagonista reencarna no mundo de One Piece. Ele tem zero conhecimento sobre o universo de One Piece e acabou se alistando na marinha e comeu uma Akuma No Mi Zoan que lhe deu poderes similares aos do homem-aranha.

MARVEL: ISEKAI KRYPTONIAN

Protagonista reencarna no mundo da Marvel(Quadrinhos). Com o corpo de um criptonio protagonista cai no mundo do universo Marvel e é adotado por um casal famoso de super-herois. Não vou entrar em detalhes porque acabaria dando spoilers.

RWBY: ISEKAI OMINITRIX

Protagonista reencarna no mundo de RWBY no meio da queda de Mount Gleen. Por ajudar parte da população a se salvar usando um dos aliens do Ominitix, uma nova e estranha religião é formada em Vale.

POKEMON: ISEKAI GRANPA PIKACHU

Protagonista reencarna no mundo de RWBY. Um avô boca suja e com poucos amigos morre sozinho, só para reencarnar no corpo de Pikachu. Além de ajudar Ash a se tornar um mestre Pokemon, o Pikachu tambem vai ajudar seu treinador com os grandes dilemas da vida com sua sabedoria, como por exemplo "Errar é humano, culpar outra pessoa é estratégico".

No presente momento fiz apenas o oneshot de Naruto.

--------------------------------------------

No coração de Konoha, um bebê se mexe despertando em um berço desconhecido. Os olhos da alma reencarnada em seu novo corpo se abrem, encontrando o brilho suave de uma lanterna de papel balançando gentilmente no teto.

Sua visão de recém-nascido se ajusta à luz fraca do quarto decorado em um estilo japonês tradicional com tatames sob o piso e um pergaminho com kanji pendurado na parede.

'Não acredito! Aquele capiroto estava falando a verdade?' Pensou o recém reencarnado surpreso. 'Ele me reencarnou no mundo de Naruto?'

O reencarnado, agora um recém-nascido, se contorceu em confusão enquanto tentava entender sua nova posição. Ele sentiu uma sensação estranha na base da espinha, algo que nunca havia experimentado antes. Quando ele estendeu sua mãozinha para trás, ele descobriu um apêndice macio e peludo saindo de sua parte inferior das costas.

Naruto: Isekai Saiyajin (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora