Bom dia pessoas,
[-] VOU LANÇAR MEU PRIMEIRO LIVRO! "Virtude da Reencarnação" é uma história isekai em um mundo de fantasia medieval com inversão de moral de gênero. Dou mais detalhes no final.
[-]Vi uma galera empolgada com a premissa dessa história então vou me comprometer a escrever ela até o final do arco 'Chunin Shiken'.
[-] Revi os primeiros cap de Naruto e tinha me esquecido do quanto de comédia tinha. O capítulo de hoje foi influenciado por isso, mas esse não é o tom da fic como um todo.
COMMENTS:
[-]CR077(webnovel):
Kkkk preciso de mais capítulos.
[-]Renan:
E você terá.
[-]Theleverofnomer(fanfiction):
Essa história tem muitos elementos que eu gosto. Eu adoraria ver a história se tornar mais do que uma one-shot.
[-]Renan:
Até o Chunin Shiken eu tenho conteudo.
[-]Error29(qq):
Aqui está ele , BOB Senju-Uchiha-Uzumaki-Hyuga-Ototsuki.
[-]Renan:
Não vou mentir... esse comentario me machucou.
[-]alderspear(qq):
Comecei a ler com baixas expectativas, mas fiquei agradavelmente surpreso.
Originalmente, pensei que um saiyajin inserido em Naruto seria muito poderoso e chato, mas você parece estar lidando com isso muito bem.
Meu conselho é adaptá-los a Naruto, torná-lo uma espécie de Kekeigenkai como você fez.
Pode ser melhor acabar com a transformação supersaiyan e limitar-se às transformações Ozaru, Hikari e SSJ4 para powerups, pois tematicamente todas elas podem ser encadeadas (SSJ1 sai do campo esquerdo e esteticamente é completamente diferente do tema SunWukong/Ozaru/macaco que os saiyajins tinham). Não sei como você vai explicar que ele se transforma apenas sob a lua cheia, talvez tenha sido uma coisa única, e ele pode aprender a controlar a transformação mais tarde, mesmo durante o dia?
Como um macaco/saiyajin, mal posso esperar para ver suas interações com os dois expees de Sunwukong no cenário Hiruzen e Enma (na verdade, fiquei surpreso por ele não ter sido adotado pelos sarutobis, mas com Kushina viva e bem, faz sentido (ainda espero que ele assine o pergaminho de invocação do macaco, talvez SSJ1 possa ser a transformação do modo sábio para os macacos)).
Sobre Kushina viva, ela é uma uzumaki, então eles são um dos poucos que conseguem sobreviver à extração de um biju. Acho que Mito pode ter vivido alguns anos depois que Kurama foi selado em Kushina, embora não me cite sobre isso, pois não tenho certeza.
Talvez Kushina possa ser algo semelhante, ela pode sobreviver à extração, mas suas reservas de chakra e ninjutsu estão severamente danificadas a ponto de ela ficar aleijada como shinobi, então ela só pode ser uma civil agora.
Ou apenas mude para que Minato selasse a outra metade em Kushina em vez de si mesmo, o homem não precisava do buff do modo de chakra Kurama, ele já era op com seu modo Hiraishin, Rasengan e Sábio Perfeito.
Bem, obrigado pelo capítulo, foi muito interessante, e espero que seu irmão esteja melhor.
[-]Renan:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: Isekai Saiyajin (Pt-Br)
FanfictionNo fatídico dia em que a Kyuubi atacou Konoha, uma força misteriosa surgiu das sombras. Junto ao caos provocado pelo poderoso monstro, um gigantesco gorila aparece para lutar contra a raposa de nove caudas. Porém, por trás desse corpo monstruoso, e...