𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎

149 13 2
                                    

𝐌𝐇𝐀𝐑𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐌𝐎𝐍𝐓𝐄𝐈𝐑𝐎São Paulo - 01 de março 2023~ merece una celebración

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐌𝐇𝐀𝐑𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐌𝐎𝐍𝐓𝐄𝐈𝐑𝐎
São Paulo - 01 de março 2023
~ merece una celebración

— tá brincando que vai ter essa merda de zona mista? Vai demorar séculos, preciso sair daqui antes que eu morra com esse cheiro suíno — reviro os olhos levando um tapa de Maella. — Tô errada? Isso daqui fede a porco.

— já tá claro que tu não quer estar aqui... a duas horas. Abaixa a bola, viada. — da um empurrãozinho no meu quadril. — não é tão ruim quanto pensa, veja pelo lado bom, os jogadores são uma delícia.

— única coisa boa que tem aqui... mas mesmo assim. Deveria ter ficado em casa preenchendo aquela porrada de observações para fazer. — reviro os olhos ouvindo sua risada.

— a gente dá um jeito nisso depois. Tu disse que todo jogo que tivesse aqui, cê viria. — Maella chama minha atenção se atrapalhando toda com o bloquinho de notas que ela carrega para cima e para baixo. — é a tua palavra e tu não precisa reclamar. Sabemos que odeia o nosso time porque ele é o melhor do mundo... já basta tu ter vindo com esse lixo de camisa.

— idiota — reviro os olhos, seguido de um sorrisinho dando uma voltinha. — isso é estilo... isso daí que tu tá usando é lixo.

Estou em território inimigo. Mais especificamente Allianz Parque, o chiqueiro dos porcos. Acho que já perdi a conta das vezes que disse "sim" a Maella pra mim acompanhar ela até esse lugarzinho medíocre. Que até esqueci que dei a minha palavra a ela... logo eu? Uma mera flamenguista. E não basta ter uma palmeirense pra encher minha cabeça... temos outros dois viciados por esse time.

Ou seja, inferno. Passei o jogo todos em meio a essa gritaria horrenda e agora estamos nos espremendo em meio a esse grupo de entrevistadores que parecem abutres que viram carniça nesses jogadores.

Sem tirar que o jogo foi uma completa MERDA. Não sei o que veem nesse timinho tosco.

— Aproveitem essa muvuca. Eu vou dar uma volta por aí. Beeeem longe de palmeirenses. — mal dou tempo para que elas respondam, simplesmente dou um tchauzinho e saio atropelando a porrada de gente que dão risada ao ver minha camisa.

Porque inventei de vir cheia de afronta para cá, não é à toa os olhares tortos enquanto caminho pelo longooo corredor. Qualé vai, qual foi a última vez que viram uma rival zanzando pelos corredores? Tenho quase certeza que vi um cara com a camisa dos galinhas, quer dizer, do Corinthians.

— mas que merda... — giro meus calcanhares quando eu viro a esquina e quase dando de cara com o mesmo jogador daquele dia. O tal do Gomez. O gostosão infiel.

Tinha imaginado nunca mais bater de frente com esse cara. Mas parece que isso daqui é pura psicologia reversa, não é possível. Tá certo que eu adoraria ter outra oportunidade de foder com esse homem... de novo. Porque o que esse cara faz é divino. Tenho quase certeza que depois daquele dia é capaz de eu ter sonhado acordada por causa daquele sexo.

𝐈𝐆𝐔𝐀𝐑𝐈𝐀 ─ 𝐆𝐔𝐒𝐓𝐀𝐕𝐎 𝐆𝐎𝐌𝐄𝐙/𝐆𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora