Cáp - 1 [O começo de tudo. ]

39 2 3
                                    

[umas explicações, nessa fanfic vai ter uns palavrões,e todos são maiores de idade, mais não vai ter nada 18+!E também, nessa fanfic o Linn tem autismo!Vou esclarecer umas coisinhas abaixo.
L: Linn
M: Morajo
T: Torajo
Z: Zulmi
A: Azedo
N: Narrador
E quando tiver um "💭" antes dessas iniciais, significa q é o pensamento deles!
Acabou, agora boa leitura]

L: "Bom, meu nome é Linn, eu tenho autismo, e isso era bem complicado na infância... Mais sempre tive amigos que me ajudaram, principalmente, A Zulmi, isso me fazia pensar que ela me entendia perfeitamente, mais.. Não é só ela, O Torajo tbm me entendia, Mais tinha um problema.. o Morajo, Eu sempre tentava conversar e me aproximar dele, mais ele só ignorava e ia embora, e isso me irritava, Depois de anos, Tudo mudou, eu me afastei um pouco mais dos meus amigos, Até que um dia, Torajo me mandou uma mensagem, Me convidando pra ir participar do canal dele, então eu realmente aceitei,Nessa época, eu tinha 17 anos, e hoje já tenho 21, Bom...Cansei de narrar, Vamos logo pro tempo atual."

N: Num dia frio, escuro e chuvoso, todos na casa de Torajo, esperando a chuva passar para ir embora pra suas casas,Mais Torajo olha o celular, e dá um grito.
T: "AAAAAAH!!!"
N: Morajo com dor de cabeça, vai pro quarto de Torajo, onde Linn e Zulmi estão também, e Morajo fala cansado e doente pra Torajo:
M: "TORAJO!Eu tô com dor de cabeça! Será que pode calar a porra dessa boca?"
T: "Puta merda Morajo, Eu levei um susto e você vem com essa? Sei que você tá doente mais pelo amor de Deus né"
N: Morajo sai do quarto estressado
💭L: Nossa.. O Morajo realmente é bravo ein.. Acho q vou ir lá no quarto dele cuidar dele.
N: Linn caminha até o quarto de Morajo, e bate na porta,Morajo abre com uma cara de desgosto.
M: Oque você quer? Limão podre.
L: Calma momo, só vim te ajudar!
M: Como?? MOMO??!!
L:Sim ué, você que pediu pra mim te chamar assim, não lembra?
M: Ah.. não importa, mais, você quer cuidar de mim?
L: Sim!
N: Linn pega na mão de Morajo e o leva até a cama, Morajo com raiva deita na cama e se cobre.
L: Morajo, vou buscar seus remédios
M: Uhum...
N: Morajo aparenta gostar mais de Linn, mais não tanto quanto Linn ama ele.
L: Cheguei momo!
M: me dá ae.
N:Linn entrega os remédios com um sorriso no rosto.
L:Se precisar de algo chama momo!
N: Linn dá um beijinho na testa de Morajo, Morajo fica meio envergonhado,mais só aceita.
💭M:Oq deu naquele muleke em???

Um Romance Azedo - Moralinn🍋 🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora