N: Morajo caminha até o quarto de Torajo e Zulmi, Onde ele acorda os dois.
Z: MORAJO?!!
T:Não.. o algorithomus de novo não..
N: Torajo levanta confiante, onde eles vão pro campo todo preto. Onde aconteceu a luta deles.
M: Vocês não vão me vencer.
~•quebra de tempo(eles lutando pq tô com preguiça!) •~
N: Bom, tudo se resolve, e Morajo melhora, mais não é fim... Pois alguém ainda está emburrado.. Linn. Morajo tenta entrar no quarto de Linn, Mais Linn não permite.
L: Sai daqui Morajo...
M: L-Linn.. me desculpa Mb.. (Meu bem)
L:Eu não sou sem bem, me esquece.
N: Linn fecha a porta e se senta na cadeira da sua escrivaninha, Morajo fica em choque e começa a chorar, correndo pro seu quarto, onde ele bate a porta e tranca. Torajo escuta e vai até a porta de Morajo e bate.
T: Irmã-
M:CALA A PORRA DA BOCA E SAI!!!!
N: Torajo se assusta e saí, indo pra perto de Zulmi, confuso.
💭T: Oque eu fiz pra ele..?
Z:Oi mb!
T: Oi..
~•No quarto do Linn (torajo fez um quarto pra todos-) •~
L: Droga.. porque o Morajo tem q ser tão idiota assim?? Ele me machuca e depois vem de papinho.~•Como o Linn tá:•~
N: Linn olha pra si mesmo e diz alto.
L: Espera.. EU TÔ COM A CAMISA DAQUELE MAÇÃ PODRE!!
N:linn tira a camisa de morajo e fica sem camisa mesmo.
~•Quebra de tempo longa pra porra•~
N: Morajo continua chorando no seu quarto, até que ele decide fazer um pão com alface pro Linn, então ele faz, bate na porta de Linn, e coloca o pão com alface com um bilhetinho.N: Linn abre a porta, vê o pão, pega e lê o bilhete, joga o bilhete no chão e só come o pão com alface, e depois coloca o prato lá, no mesmo lugar que morajo deixou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Azedo - Moralinn🍋 🍎
FanfikceUma fanfic de Moralinn, incluindo Torazulmi e Azedo x Nuggets.