[Atenção, este capítulo será de "terror", caso não goste, pule.e vai ter Pov também.]
𝐏𝐨𝐯 𝐋𝐢𝐧𝐧.
Se passou uma semana, e eu entrei no quarto de Morajo, que não estava lá. Eu pensei q ele tinha saído, então mandei mensagem, mais.. O celular dele estava lá, com uma gosma colorida.. Bom... Eu não sabia ao certo oque era aquilo, tinta?? Ou.. Não sei, mais......
𝐍𝐨 𝐩𝐨𝐯
N:Se passa um mês, e foi declarado que Morajo desapareceu. Os Policiais estavam procurando, procuraram até em outro planeta, mais nada de Morajo, acharam apenas uma mecha de cabelo de Morajo, Torajo caía em lágrimas, mais acreditava que Morajo iria voltar, todo dia ele procurava por pistas na casa e no quarto de Morajo, e não achava nada, ele rezava, fazia de tudo, até tentou suicídio, mais não conseguiu, porque zulmi impediu ele de fazer isso. Linn caía em lágrimas também, por não conseguir expressar oque sentia antes.
𝐏𝐚́𝐠𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐨 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐋𝐢𝐧𝐧:
[Desculpa qualidade ruim]N: Linn tentou diversas vezes suicídio, ele procurava Morajo mais nunca achava, sempre chegava em casa e ignorava as mensagens de todos, ele dormia enquanto chorava, e sempre tinha sonhos com Morajo.
L: Morajo... Eu te amo.
. ..- / - . / .- -- --- / .-.. .. -. -. --..-- / -- .- .. ... / -. --- / -.-. --- -. ... .. --. --- / -.-. --- -. ..-. . ... ... .- .-. --..-- / ..- -- .- / -. --- ...- .- / --. --- ... -- .- / ... . / .. -. ..-. .. .-.. - .-. --- ..- / . -- . ..- / -.-. --- .-. .--. --- --..-- / ... . / -.-. .... .- -- .- .-.-.- .-.-.- .-.-.- .-.-.- /
𝐏𝐨𝐯 𝐙𝐮𝐥𝐦𝐢
Eu fiquei muito triste com isto... Foi super triste ver meu namorado chorar todo dia.. E meu melhor amigo Linn tenta se suicidar, foi realmente frustante, não suportei, mesmo sendo super Alegre, também tinha momentos tristes, a Maya.. Mãe dos gêmeos, só ficou sabendo pelo jornal, pois o Torajo não tinha ânimo nem pra sair de casa, só ficava deitado chorando, ele até tacou o celular no chão quando a mãe dele ligou, e ele deu um gritão.. Eu me sinto culpada por não perguntar ao Morajo se ele precisava de Ajuda.
𝐔𝐦 𝐚𝐧𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬..
N: Morajo foi declarado como morto, mais.. Ele não estava morto, ele estava.. Apenas desaparecido, mais do mesmo jeito foi declarado morto, Linn prometeu a si mesmo sempre rezar na porta do quarto de Morajo, e deixá-lo descansar, ele tentava não chorar pra não deixar Morajo triste.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oioi, desculpa a demora do capítulo, mais oh, pra ver a tradução dos códigos morse, pesquisem no google "Tradutor Código Morse" e entrem em qualquer site, e pronto! Bye, até amanhã:3333
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Azedo - Moralinn🍋 🍎
FanficUma fanfic de Moralinn, incluindo Torazulmi e Azedo x Nuggets.