1-Dores e Lágrimas

155 12 5
                                    

ATENÇÃO:Só quero relembrar a vocês que essa é uma fanfic Traduzida com a autorização da escritora original da história, então não denunciem, estou traduzindo ela pois no Google quase todas as palavras não fazem sentido, e antes de mim teve outra pessoa que estava traduzindo ela mas parou. Então pra quem gosta dessa fanfic aproveitem e deixem nos comentarios se errei alguma frase ou palavra mas sempre com educação por favor pois é minha primeira vez publicando uma história. E por favor não deixem de votar se gostarem dessa tradução.

.

.

Um homem de cabelos verdes podia ser visto em um cemitério, dando seu último adeus á sua doce, terna e abnegada mãe, que havia morrido de câncer de mama, embora lutasse contra a doença, não conseguiu vencê-la e acabou sucumbindo a ela.

Izuku se sentia vazio,sem razão para permanecer vivo porque sua única amiga verdadeira, seu único vínculo familiar, sua única âncora para este mundo cruel e sombrio, se foi e com ela foram todas as suas esperanças e vontade de viver. Mas o que mais o magoou foi que a suposta "melhor amiga" de sua mãe nem apareceu para o velório ou o enterro e tudo para apoiar a entrada de seu único filho na prestigiosa Academia de Heróis, a famosa UA.

Para Izuku, a familia bakugou havia se tornado o símbolo do infortúnio para sua familia...bem,para ele, já que ele era o único Midorya vivo, já que seu pai havia morrido anos antes, quando ele era apenas um bebê pequeno...ele estava sozinho, completamente sozinho e vazio...vazio como o apartamento onde tantas memórias foram guardadas por anos, onde ele foi feliz e também viveu tristezas..aquela casinha que já foi cheia de Luz e calor...hoje só foi inundado pela tristeza, escuridão e frieza.

Quando chegou a casa, depois de se despedir da mãe, sentou-se num dos móveis da sala e...

Quarto do apartamento Midorya

Izuku: estamos sozinhos Izuku, estamos sozinhos...como sempre fomos

O homem de cabelos verde disse, olhando para o apartamento vazio que agora só o lembrava de sua tristeza.

.

.

.

Bakugou Katsuki estava saindo de sua aula, na famosa UA, a mais prestigiada atualmente e enquanto voltava para casa Não pôde deixar de pensar na morte de seu "melhor amigo".

Ele e sua mãe nunca souberam da morte de sua tia Inko e muito menos da doença dela, porque seus pais o apoiavam em seu teste de admissão á UA, eles até aviam viajado para a cidade de seus avós para visitá-los e treinar graças ao fato de que o terreno como habitat era muito difícil e eles ficaram por muito tempo...e quando eles voltaram, não havia mais nenhum vestígio de sua tia e Izuku.

Os vizinhos informaram que a tia Sofria da doença há algum tempo e que a coitada não resistiu e mais de um mês e meio Izuku morreu.

A morte do homem de cabelos verdes foi causada devido à um grande incêndio que destruiu o apartamento em que morava a até mesmo outros apartamentos foram um pouco afetados, devido á intensidade das chamas, Izuku morreu preso e queimado dentro de sua própria casa,a única coisa que restou dele foi seu velho boneco de pelúcia de all might.

Os vizinhos do local decidiram ajudar a dar um enterro digno ao pobre menino e por isso fizeram os preparativos pra o seu interro, enterraram-no ao lado da mãe para que ele pudesse finalmente descansar em paz.

Seus pais se sentiram horríveis quando descobriram tudo e lamentaram a perda de sua tia e de Izuku e até se sentiram culpados por não perceber a doença que afligia sua tia...e ele...ele se sentia como uma enorme rocha esculpida com a palavra CULPA.e lá estava ele desde então, lembrando-o todos os dias e noites, do maldito bastardo que ele era com o homem de cabelos verdes...que ele nunca mais o veria e a quem ele nunca poderia contar...o que tanto desejava dizer ao esverdeado.

.

.

.

No meio de uma floresta/em uma cabana

X: O procedimento será difícil, mas não impossível, mestre, devo dizer que o menino teve uma excelente ideia para que você possa recuperar duas antiga aparência.

Disse um médico muito animado para ajudar seu mestre.

Y:Fico feliz em saber que se eu conseguir pegar meu rosto antigo, ninguém será capaz de me reconhecer...Nem mesmo o próprio all might conhece minha verdadeira face,apenas Nana conseguiu ver minha aparência e foi ela quem me deixou com essa
Aparência assim..desagradável e repulsiva.

Ele disse amargamente ao se lembrar da heroína que quase conseguiu matá-lo.

X:Você verá que o procedimento será um sucesso.

Ele disse sorrindo para sua próxima conquista.

E: Espero que sim, a propósito...como está nosso novo membro da liga?

X:O jovem está sendo muito útil, é muito cooperativo,não há queixas e é de muita ajuda no bar e com os planos que foram desenvolvidos... eu definiria ele como perfeito.

Ele disse muito satisfeito por dar boas notícias ao seu mestre.

E:excelente..fico feliz em ouvir isso, nunca vi um doncel tão requintado quanto ele antes e ainda por cima ele tem esse potencial,sem dúvida...fascinante.

Ele disse, lembrando-se do rosto bonito e delicado daquela donzela de cabelos verdes que havia movido o mundo em cerca de 180 graus.


Continua....

O esposo de all for oneOnde histórias criam vida. Descubra agora