Lá estava overhoul e seus preceitos de morte na frente de afo, que estva acompanhado daquela beldade que era sua noiva
Esconderijo da família yakusa
Overhoul:está nova invenção ajudará a neutralizar a contaminação de peculiaridades e finalmente acabar com a praga dos heróis.
Ele disse mostrando seu laboratório onde um herói estava deitado em uma mesa de metal e imobilizado, esse cara olhou para alguns estranhos entrando e não sabia quem eles eram...ele só esperava sair vivo desse lugar.
Izuku:ooh, eu conheço esse cara, o herói com olhos de falcão, um herói do subsolo e não muito reconhecido...sua visão aguçada não é a única coisa interessante sobre ele, mas também sua mira...onde ele coloca a bala, ele é bom no combate corpo a corpo além de possuir boa velocidade e reflexo.
Ele disse vendo o herói indergroand
Afo: interessante, o que você fará com ele?
Disse o líder da liga para Overhoul
Overhoul: vou transforma-lo em um quirkles, te farei um favor, você poderá dormir melhor agora
Ele disse, preparando a injeção com o "antidoto"
Izuku: Eu tenho que ver isso
Ele disse para ver como Overhoul se aproximava do herói, enquanto ele se contorcia como um verme.
X:!Não por favor!, demorei muito para chegar onde estou e realizar meu sonho! Coloquei minha vida na minha carreira! Por favor não!
Ele disse gritando de medo que essa injeção tirasse tudo o que ele havia trabalhado...mas sentiu um toque suave em sua bochecha e um par de olhos verdes olhou para ele...ele nunca tinha visto olhos tão lindos como aqueles.
Izuku:Shuuuu...calma, calma...não vai ser tão ruim, veja dessa forma....você não vai precisar expor sua vida a cada momento...me diga, você tem uma família?
O garoto de cabelos verdes disse docemente, mas tinha uma aparência feminina e por isso o refém não o reconheceria, sua identidade estava segura.
X: não.. não tenho, mas...tenho um sobrinho de 6 anos, meu irmão e minha cunhada morreram quando ele tinha 2 anos
Ele disse, vendo a mulher de cabelos verdes na sua frente...ela era muito bonita
Izuku: que triste....mas veja assim, seu sobrinho estará seguro...você não terá que se preocupar com seus inimigos se deixar essa vida de herói...você sabe, os vilões poderiam matar seu sobrinho só por vingança...obviamente eu não faria isso, sou mãe e me preocupo com meus bebês...e tenho certeza que você se preocupa com seu sobrinho, certo?
Ele disse para dar ao herói um belo sorriso
X:Sim...ele é...tudo que tenho
Ele disse sinceramente
Izuku:Você vê?, nós não somos muito diferentes...nós dois protegemos o que amamos, se você se tornar um quirkles você não vai precisar se preocupar com os fardos e deveres quase forçados que você assume como herói, você terá o seu sobrinho seguro e estará livre para ter uma vida normal...você não precisará se sentir angustiado,precionado ou estressado...não mais, deixe-me tirar esse fardo de você, ok?
Ele disse dando um carinho no herói, que assentiu e overhoul injetou a "cura" nele, e logo a mudança ocorreu...porque a visão do homem tornou-se boa e normal, ou seja, alguém com visão eficiente mas não mais precisa e longa. portanto sua mira também seria normal não como antes, seu corpo ficou um pouco magro mas com seus músculos intactos e seu cabelo loiro acinzentado...ele era um quirkles agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O esposo de all for one
RomanceOs heróis, a sociedade e até o próprio All Might, nunca, nunca, nunca em suas malditas vidas, passaram pela cabeça deles que o vilão mais temível, cruel e desumano poderia se tornar um marido devotado, doce, dedicado, ciumento e complacente. .mas ac...