22-Doce tentação

35 1 0
                                    

Lá estava nosso querido garoto de cabelos verdes, cozinhando para ele e para o diretor Nezu, na cozinha de seu apartamento temporário porque parecia mais com aquilo do que com uma cela.

Faziam apenas 3 dias desde sua captura e Bakugou não voltou, na! Como se quisesse ver a cara daquele muçulmano, ele já foi informado por Nezu obviamente que Tártaro demoraria para reconstruir e reativar o sistema de segurança e até melhorá-lo para evitar outro ataque como o que sofreu, portanto isso levaria muito tempo ... exatamente 6 meses ou 8...dependendo da rapidez com que os colaboradores trabalham...então ele ficaria na U.A. Todo esse tempo...foi engraçado, ele sempre quis vir para esse lugar quando era criança e agora só queria sair daqui...mas tinha que ter paciência, seu amor iria tirá-lo daqui logo.

Might: certo, certo, então você está louco pelo diretor, quem diria?

Ela disse zombeteiramente, ela e o jovem se odiavam até a morte... eles simplesmente não conseguiam se dar bem e não suportavam isso.

Izuku: Prefiro ser uma chacha humilde do que uma puta barata...além disso, cozinho como os deuses, minha rainha, não como você, que acabou de ver que não sabe nem cozinhar um ovo...bem , exceto por comê-los com a boca .. Quer dizer, você me procura, certo?

Ele disse e Nemuri ficou vermelha de raiva... ela virou o jogo de novo, esse jovem era perfeito ou o quê?

Izuku: awww, minha perfeição te machucou? Sinto muito

Ele disse com um sorriso doce e Nemuri foi almoçar, ela simplesmente o incomodou e não deu certo...maldito brócolis... e depois de 5 segundos Nezu entrou junto com Endeavour, Present Mic e Aizawa...ele trouxe O convidado, o criado, era muito charmoso e um bom chef, queria mostrar que nem todos os vilões eram tão ruins quanto pareciam.

Izuku: o gado se juntou 7w7

Ele disse e os heróis profissionais coraram, até mesmo Aizawa... Nezu apenas riu.

Nezu: vamos galera, vamos entrar almoçar em paz, como gente civilizada, paz e amor

Ele disse que estava muito feliz por poder entrar na cela com o código especial que lhe foi dado, mas se ... algo der errado, a culpa seria dele.

Endeavor: se der errado, vou colocar sua paz e amor onde o sol não te alcança

Ele disse rosnando entre os dentes.

Izuku: ok, Todoroki Kun, Aizawa kun e Hizashi kun...Eu sempre quis conhecer vocês pessoalmente mas em outras circunstâncias...bom, ainda estou feliz por ter vocês aqui, na minha humilde cela

Ele disse com seu lindo avental com babados e ainda rosa, que ficava tão bem nele... mas os heróis profissionais estavam corados porque já fazia anos que ninguém os chamava assim de "Kun"... porque eles não eram mais jovem, mas um pouco mais velho.

Aizawa: obrigado, eu acho

Ele disse sentado à mesa da pequena sala de jantar daquele apartamento tipo cela.

Izuku: hoje fiz algo que com certeza vocês vam adorar, meu filho mais velho é fascinado por isso, bom apetite

Ele disse servindo os pratos de macarrão com cogumelos banhados em molho branco

Ele disse servindo os pratos de macarrão com cogumelos banhados em molho branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O esposo de all for oneOnde histórias criam vida. Descubra agora