24-É um segredo e....um novo professor

35 2 0
                                    

5 dias após o representante do governo se reunir com Nezu, foi dada resposta ao pedido do Diretor para converter o vilão, Izuku Shigaraki (porque ele se recusou a fornecer seu sobrenome verdadeiro)... foi tomada a decisão de que...ele viria como professor e ficará em liberdade condicional por três meses... e se tudo desse errado, eles poderiam se despedir de Nezu.

E bem... agora Nezu estava lá com Izuku, que acabara de receber a notícia de sua vida.

Izuku: Como você diz que disse?

Ele falou com certo espanto em SUA VOZ

Nezu: Você será o novo professor de defesa pessoal, psicólogo do mal e ginástica

Ele disse sabendo que aqueles campos estavam muito bem dominados pelo homem de cabelos verdes.

Izuku:  vamos nos concentrar, inspirar, expirar...de novo, por dentro e por fora

Ele disse fazendo seus exercícios respiratórios e mais uma vez mais calmo.

Izuku: Ei, como é que vou ser professor? Um parafuso se soltou ou qual diretor?... Por que sou professor agora?

Ele disse enquanto tomava um gole de seu chá de menta.

Nezu: bem... foi difícil convencer o conselho, mas consegui... você pode ter mais liberdade, mas em troca você contribuirá para a U.A. e seus alunos

Ele disse com um sorriso

Izuku: mas... você fez isso por mim?

Ele disse um pouco chocado com o fato de o diretor ter se esforçado tanto por ele.

Nezu: sim

O rato, osso, cachorro, tanto faz, disse com muita calma.

Izuku: por quê?

Ele disse ainda surpreso com o que o diretor disse.

Nezu: porque eu sei quando alguém precisa de uma segunda chance

Ele disse ao jovem e ele sorriu agradecido

.

.

.

.

Toga tinha saído para passear naquela sexta-feira porque ter Damian olhando para ela como um abutre e lembrando de Iida iria deixá-la louca... bem mais do que ela já estava.

Ela caminhava com muita calma porque se maquiava e se arrumava, se vestia diferente... enfim, ela era uma pessoa diferente aos olhos dos outros... maravilhas de maquiagem.

E o vestido novo dela fez ela parecer diferente, veja bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E o vestido novo dela fez ela parecer diferente, veja bem...ela mesma fez...a mãe dela era uma excelente costureira e costureira, portanto ela aprendeu tudo o que ele ensinou...além disso ela se divertiu fazendo essa atividade com a mãe dele ...quanto ele sentia falta dele.

O esposo de all for oneOnde histórias criam vida. Descubra agora