Você podia ver em um quarto de uma cabana, nas profundezas de um bosque, um homem em uma cama muito confortável,descansando e ao lado dele um médico que estava entre nervoso e animado para ver os resultados de qual poderia ser a maior conquista em sua vida.
Cabana/quarto
Médico:Você está pronto mestre?
Ele disse ao seu mestre
AFO:Sim, se apresse, eu quero ver o resultado da minha operação
Ele disse com ordem em sua voz, mas também na expectativa de ver o resultado de sua operação
Doutor:Ok mestre, vamos começar então
Ele disse para pegar uma pinça e tesoura para cortar os curativos que cobriam o rosto de seu mestre,de pouco em pouco os curativos caíram e a gase foi removida dando lugar a uma pele limpa e lisa, logo o novo rosto foi revelado e então...
Doutor:O resultado foi satisfatório mestre
Ele disse entregando um espelho ao seu mestre, ele pegou o espelho e...
AFO:Esse sou..sou eu?
Ele disse admirando o reflexo no espelho o colocando a mão em uma das bochechas.
Doutor:Isso mesmo mestre, a criança estava certa, usando células-tronco e algumas quirks de regeneração como cura deram seus frutos,deve-se reconhecer que aquele doncel de cabelo esverdeado é muito inteligente e talentoso, eu gostaria de tê-lo como um aprendiz,eu tenho certeza que ele seria muito útil para meus novos experimentos.
Ele disse com emoção e alegria para ter um aluno a quem ensinar
AFO:Meu rosto...eu não refletia um um espelho há anos...e tudo por causa daquela vadia da Nana shimura..claro que agora ela deve estar rolando em seu túmulo por ver seu único neto vivo sendo meu maior servo como filho...haha...e você está certo, seria um desperdício não enfatizar o talento da criança, graças a ele eu tenho meu rosto de novo..agora posso sair e andar livremente na frente dos mesmos Heróis sem levantar suspeitas.
Ele disse com uma risada
Médico:Você está certo mestre, eles nunca conheceram sua verdadeira imagem por anos e nunca imaginariam que você recuperou sua velha imagem, porque all might nunca soube que sua professora desfigurou seu rosto
Ele disse sorrindo e sentindo-se satisfeito com sua conquista, bem como vendo seu mestre satisfeito com seu trabalho
AFO:Hahaha...estou satisfeito com seu trabalho e irei nomear Izuku como seu novo aprendiz além de ser meu novo braço direito, aquele pequeno doncel só me deu mais um dos meus propósitos que eu pensei que estava enterrado há muito tempo...você acha que eu posso o conseguir com meu novo rosto?
Ele disse ainda tocando o rosto e olhando no espelho
Doutor:Não a duvidada de que ele vai cair aos seus pés mestre, lembre-se que um doncel rejeitado e ferido é muito fácil de conquistar se vc se esforçar, mas passo a passo...paciência é uma virtude senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O esposo de all for one
RomantizmOs heróis, a sociedade e até o próprio All Might, nunca, nunca, nunca em suas malditas vidas, passaram pela cabeça deles que o vilão mais temível, cruel e desumano poderia se tornar um marido devotado, doce, dedicado, ciumento e complacente. .mas ac...