Conhecendo a história

31 4 0
                                    


Personagem principal:
- Nome: Caleb Foster

- Idade: 17 anos

- Aparência: Cabelos loiros desarrumados, porte franzino, sempre usa calças cargo e camisas largas. Sua marca registrada são as sobrancelhas foxeye, que realçam seu olhar intenso.

- Personalidade: Caleb sempre lutou contra uma raiva incontrolável. Ataques de fúria o assombram desde pequeno, é complicado para a família lidar com situações. Ele tenta ser reservado, mas quando perde o controle, as coisas ao seu redor parecem mudar de forma assustadora, ele é um garoto doce, a pesar de tudo, mesmo conhecendo o amargo sabor do sofrimento desde criança, ele tenta ser amistoso ao máximo que consegue.

História:
Caleb cresceu em Garren, uma cidade pequena, mas metropolitana, sempre foi uma criança diferente, imagine uma criança hiperativa, com dificuldades de aprendizagem, e socialização, este era Caleb na infância. Isto fez com que os professores não gostassem muito dele, pois era difícil lidar com um aluno assim, e as crianças o odiavam, Caleb era um prato cheio para o bullying por parte das outras crianças, principalmente as crianças mais velhas, um garotinho pálido, mirradinho e com muitos trejeitos delicados demais para um menino, ele sofreu muito durante a infância. "Você deve ser deficiente, garoto! Como pode ser tão burro?" Ouviu de um professor de matemática, por não conseguir raciocinar para os cálculos no quadro, na frente de todas aquelas crianças na sala de aula, as gargalhadas altas, e bolas de papel em sua direção... Aquela humilhação era rotineira para Caleb, Sempre se sentindo à margem.
A raiva que sente não é apenas emocional, mas física. O seu olho esquerdo treme, e pisca sozinho, assim como o canto de sua boca, e em casos mais extremos tem espasmos e convulções.

Seus pais, um jovem casal, Angelina e Henry Foster, donos de uma loja grande de móveis, e decoração no centro da cidade, tentaram de tudo-terapia, medicamentos, até afastá-lo de situações estressantes-mas nada funciona, e a sua relação com o irmão mais velho, Jonathan Foster era conturbada, discussões acaloradas, e frequentes, as vezes até agressão física, fazem com que o clima seja quase sempre hostil em casa.

Após um incidente em que Caleb destruiu, sem intenção, parte de sua escola, após mais um episódio de assédio e bullying por parte do time de futebol da escola, seus pais decidiram mandá-lo para uma fazenda afastada, pertencente a o seu tio Clark Foster, irmão adotivo de seu pai Henry, onde ele poderia ficar em paz, pelo menos por enquanto. No entanto, lá, a raiva de Caleb começou a se manifestar de formas ainda mais intensas! isso acontecia principalmente após discussões como seu tio Clark, um homem conservador do interior.

Descoberta:
Após o ataque particularmente intenso na escola, Caleb desmaia. Ao acordar, encontra uma figura enigmática que diz ser sua tutora e afirma que os poderes dele são herdados de uma linhagem antiga. A fúria dele está ligada ao controle dos elementos, e o que ele sente não é apenas raiva, mas a manifestação bruta de poderes elementais, Caleb era um metamorfo com poderes sobrenaturais, isso explica o porquê de ele ser tão diferente fisicamente da sua família, sua mãe era uma mulher ruiva, seu pai tinha um cabelo escuro, e o seu irmão era quase que idêntico a o seu pai, todos com os olhos azuis intensos, peles coradas, mas Caleb era pálido, seus olhos cinzentos pareciam mudar de cor dependendo da iluminação, e os seus cabelos eram tão claros, quase que prateados, naturalmente loiros.

A enigmática criatura etéria o leva a um antigo templo oculto nas montanhas, onde começa a ensinar Caleb a canalizar sua fúria para manipular os elementos da natureza-vento, fogo, água, e terra. Cada vez que ele controla a raiva, ele pode direcioná-la para dobrar os elementos ao seu redor, ele consegue avocar estes elementos usando os gatilhos emocionais, usando da dor para aflorar seu poder, principalmente o ar.

Conflito interno e externo:
Caleb está em dilema, pois a pesar de estar fascinado com os poderes, tem medo de machucar sua família. Ele descobre que sua raiva é apenas uma faceta de uma dor mais profunda que nunca encarou: o abandono, o medo de não ser aceito, e o sentimento de ser diferente, ele estava sempre a procura da aprovação dos outros a o seu redor, e principalmente de seu pai, um homem severo, e difícil.

Existe uma enigmática figura tenebrosa que começa a assustar Caleb desde que ele chegou na fazenda, a criatura sombria começou a destruir as plantações, e matar os animais da fazenda, deixando Caleb, e seu tio Clark assustados, e a figura atormenta Caleb na calada da noite.

Caleb deve aprender a controlar sua raiva e seus poderes antes que o rival o capture ou que ele mesmo cause uma destruição irreversível.

Caleb FosterOnde histórias criam vida. Descubra agora