02: 𝗔𝗺𝗼𝗿 𝗡𝗮̃𝗼 𝗖𝗼𝗿𝗿𝗲𝘀𝗽𝗼𝗻𝗱𝗶𝗱𝗼¹ - Mᴀʙᴇʟ

194 19 3
                                    

Mᴀʙᴇʟ 𝚡 FᴀᴍRᴇᴀᴅᴇʀ

Resumo: Amor não contado, amor perdido.
Aviso: Superação, choro.

Você estava parada, imóvel, observando de longe a figura familiar de Mabel que parecia tão distante agora, mesmo estando a poucos metros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você estava parada, imóvel, observando de longe a figura familiar de Mabel que parecia tão distante agora, mesmo estando a poucos metros. O sol da tarde banhava o pátio da escola em uma luz suave, quase irônica para o peso que você sentia no peito. As vozes dos estudantes ao redor eram apenas ruídos distantes, abafadas pela dor que você mal conseguia processar.

Você nunca imaginou que sentiria aquilo por Mabel. O tempo passou rápido demais, e o que antes era uma amizade simples e despretensiosa se transformou em algo muito mais complexo e intenso. Você a amava e não era só um gostar. Era o tipo de amor que consome, que preenche cada pensamento, cada gesto, cada olhar. Mas Mabel nunca soube disso. Para Mabel, você era apenas uma amiga.

As risadas ao longe chamaram sua atenção de volta para a realidade. Mabel estava lá, com ele. O novo namorado. O jeito que Mabel sorria para ele, o toque de suas mãos... Você se sentiu como se estivesse sendo lentamente esmagada por algo invisível. Cada gesto entre os dois parecia um soco direto no coração, uma lembrança constante de que você nunca seria aquela pessoa para Mabel.

"Eu devia ter falado. Eu devia ter mostrado", pensou você, lutando para manter as lágrimas sob controle. O vento frio soprou levemente, balançando as folhas das árvores, mas dentro de você, o turbilhão era muito mais violento. Você não tinha dito nada. Nunca deu uma pista sequer sobre seus sentimentos, e agora... era tarde demais. Mabel tinha escolhido outra pessoa, sem nem saber o quanto você a amava.

Você sentiu o chão parecer mais instável, como se o mundo ao redor estivesse ruindo. O gosto amargo da decepção subiu pela garganta, você  deu um passo para trás, como se afastar fisicamente pudesse diminuir a dor. Mas era inútil. Cada fibra do seu corpo gritava para ir até Mabel, dizer a verdade, implorar para que ela visse. Mas como você poderia fazer isso agora? Mabel parecia tão feliz... tão completa nos braços de outra pessoa.

Você sentiu seu coração apertar ainda mais, sufocada pela realidade. Mabel olhou na sua direção, por um breve momento, com aquele mesmo sorriso gentil que sempre fazia você sentir que tudo poderia ficar bem. Mas agora, aquele sorriso só reforçava o que você nunca teria. Mabel não sabia. Ela nunca soube.

Mabel não fazia ideia do quanto você a amava. Ela não sabia, e provavelmente, nunca saberia. E você teria que viver com isso.

.
.

.
.

.
.

Voltei guys 🫂
Revisado

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 » Jᴇɴɴᴀ OʀᴛᴇɢᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora