Jᴇɴɴᴀ Oʀᴛᴇɢᴀ 𝚡 FᴀᴍRᴇᴀᴅᴇʀ
𝗥𝗲𝘀𝘂𝗺𝗼: Você não consegue suportar ver Maven perto de Jenna. Ela é sua, e você fará o que for preciso para ter a atenção dela só para você. Entre olhares possessivos e gestos impetuosos, você luta para manter o que é seu, até onde for necessário.
𝗔𝘃𝗶𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗲𝘂́𝗱𝗼: Esta obra contém cenas de possessividade, ciúmes intensos e relações emocionais complexas. Pode incluir elementos de linguagem forte e sensualidade.
Você estava frustrada. Céus, o ciúmes te consumia. Não podia mais suportar ver Maven dando em cima de Jenna. Aquela garota parecia estar sempre por perto, sorrindo de forma provocante, e Jenna, inocente como sempre, nem percebia o que estava acontecendo. Você não podia mais assistir a isso. Maven não tinha o direito de flertar com ela, e você estava ali, completamente sufocada pela sensação de que estava perdendo o controle sobre algo que já era seu.
Você não queria mais esperar. Não queria mais ver Jenna distrair-se com ninguém. Já estava cansada dessa história. Precisava fazer algo.
Com um movimento rápido, você se sentou no colo de Jenna, seus braços se entrelaçando nos dela com firmeza. O corpo dela pareceu se acomodar contra o seu, e por um momento, houve um silêncio entre vocês, só o som das respirações. Jenna te olhou, ainda confusa, como se estivesse tentando entender o que estava acontecendo. Mas você sabia. Era hora de mostrar quem realmente tinha a posse de seu coração.
Os seus olhos não saíram dos dela. O calor entre vocês aumentava, e sua respiração se acelerava com a sensação de ter a garota tão perto. Seus dedos apertaram os braços de Jenna, e você se inclinou ligeiramente para sussurrar em seu ouvido, a voz cheia de possessividade:
─ Chega de falar com essa garota, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢, 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢...
Sua voz saiu baixa, carregada de um desejo incontrolável, e você viu um pequeno sorriso se formar no canto dos lábios de Jenna, como se ela finalmente tivesse entendido o que você estava sentindo. Era como se o jogo entre vocês duas tivesse mudado de rumo, e agora você tinha o controle. Mas não queria ser sutil. Você queria que ela soubesse o quanto precisava dela.
Jenna olhou nos seus olhos, ainda com aquele sorriso travesso, e você viu o brilho de provocação. O ciúmes estava claramente estampado no seu rosto, e isso só aumentava o desejo que se espalhava por você. A proximidade entre vocês se tornava cada vez mais intensa. Você podia sentir o coração de Jenna batendo forte, sentindo que o tempo estava ali, pausado, apenas para vocês duas.
Com a sensação de que não havia mais volta, você puxou Jenna para mais perto. Seus corpos se encaixaram perfeitamente, e o beijo que se seguiu foi rápido, mas cheio de uma paixão feroz. Seus lábios se encontraram com os dela com uma força quase desesperada, como se o mundo ao redor tivesse desaparecido, e tudo o que importava naquele momento fosse o desejo que vocês compartilhavam.
─ A menina é minha... ─ Você murmurou contra os lábios de Jenna, um sussurro possessivo, quase como uma oração.
Os lábios de Jenna se abriram em resposta, e o beijo se intensificou. Suas mãos encontraram o rosto dela, e você a segurou com firmeza, como se quisesse deixá-la sem dúvida sobre o que você sentia. Os dois corpos se moviam juntos, como se estivessem entrelaçados em algo muito mais profundo. Tudo ao redor desapareceu, e você sentiu que o tempo estava se estendendo, que cada segundo estava sendo aproveitado para mostrar o quanto ela era sua.
Ela correspondia ao seu beijo com o mesmo desejo. Seus dedos estavam agora nas suas costas, e você podia sentir o corpo dela tremendo sob o seu toque. Tudo estava acontecendo rápido, mas ao mesmo tempo parecia que o mundo inteiro havia desacelerado, para que você pudesse, finalmente, sentir o que queria. Você podia ver o fogo no olhar de Jenna, e isso apenas alimentava ainda mais a sua possessividade.
─ Observe-me levar meu tempo... ─ Você murmurou com a voz rouca, quase como uma promessa, enquanto seus lábios se separavam por um instante. O calor entre vocês duas era avassalador, e sua voz, apesar de suave, tinha um tom de autoridade inconfundível.
Jenna respirou fundo, os olhos se fixando nos seus, e em um momento de pura cumplicidade, você sentiu a tensão entre vocês se dissolver. Ela te olhou, com os lábios vermelhos e o olhar sincero. E nesse instante, você sabia que, no final, ninguém mais conseguiria te tirar o que já era seu.
— 𝘛𝘩𝘦 𝘎𝘪𝘳𝘭 𝘐𝘴 𝘔𝘪𝘯𝘦. — Ela sussurrou, em um tom quase desafiador, mas também cheio de desejo.
E assim, enquanto o mundo girava ao redor, você sabia que, naquele momento, Jenna era sua. E você não iria deixar ninguém interferir nisso.
.
..
..
.Bem possessiva né? Vota aí, vou postar mais três hj, beijo na bunda 🫂😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 » Jᴇɴɴᴀ Oʀᴛᴇɢᴀ
Fanfiction↬ Se imagine com Jenna Ortega e seus personagens! » Pᴇᴅɪᴅᴏs Aʙᴇʀᴛᴏs