"Você é a razão pela qual eu tenho borboletas no estômago "
Cute CuteTento visualizar a cena para entender o que o diretor quer, é simples, mas com muitos detalhes. Começamos a gravar as cenas nas salas de aula essas semana, é o nosso terceiro dia, quarta feira, a semana parece que nunca vai acabar.
— Vocês garotos...
O diretor explica as posições do First e do Drake, o Ohm vira para poder acompanhar, por um breve momento ele me olha e sorri, então volta a prestar atenção no diretor.
Mais uma vez eu lembro do domingo que passamos juntos, ficamos o dia inteiro no apartamento, jogamos, assistimos filmes, dormimos e...
— Nanon?
— Sim!
Eu levanto rápido e vou até os outros, é melhor me concentrar, odeio ter que gravar várias vezes a mesma cena, odiaria mais ainda se tivesse que fazer porque estou distraído.
Depois de quase duas horas gravando o diretor finalmente nos deixa descansar, os staffs aparecem com garrafas de refrigerante, juro que não vou conseguir beber refrigerante pelo resto da minha vida. Procuro o Ohm e o encontro conversando com os outros, acho que não vou ganhar meu Ovomaltine hoje.
— Aqui.
Olho para a garrafa de refrigerante na minha frente e tenho vontade de jogar na parede, mesmo assim eu pego e abro a tampa, o Chimon bate no meu braço e faz um sinal para eu seguir ele, vamos até o quadro negro, sentamos no chão e observamos os outros que estão fazendo uma competição de arrotos. O Ohm bebe quase metade da garrafa de refrigerante antes de parar e soltar um arroto muito alto, ele sorri orgulhoso e estufa o peito se gabando, quando olha para mim o seu sorriso aumenta, mas agora não é um sorriso orgulhoso, é apenas doce. Mais uma vez sou levado para o meu apartamento, para as minhas lembranças.
A primeira coisa que me lembro do domingo é o seu cheiro, antes mesmo de acordar o seu cheiro me perseguia nos meus sonhos, então quando acordei o vi ao meu lado foi como um sonho se tornando realidade. Ele já tinha acordado, não tenho certeza de quanto tempo ele estava me vendo dormir, mas isso me deixou envergonhado. O Ohm tocou o meu rosto, sussurrou bom dia e me beijou, ele já tinha escovado os dentes, isso fez eu perceber que acabara de acordar, então me afastei e fui para o banheiro, quando voltei ele estava deitado esperando por mim. Nem consigo descrever como foi ver ele me olhando, a expectativa no seu olhar, o desejo de ir até ele e beija-lo como fizemos na noite anterior.
Será que se eu o chamo pra ir para o meu apartamento hoje?
Estamos em uma fase complicada, porque não ficamos a vontade na frente dos outros, ele continua me dando carona, mas também não dá pra ficar se pegando no carro, é arriscado demais, então as vezes escapamos e procurando um banheiro ou algo assim, no resto do tempo não temos opção, agimos apenas como amigos.
Como se soubesse o que estou pensando ele faz um sinal saindo da sala, eu fecho o refrigerante e coloco no chão.
— Eu vou no banheiro, já volto.
O Chimon acena, mas não presta muita atenção em mim. Vou para o corredor e corro para o banheiro perto do refeitório, é onde sempre nos encontramos.
Entro no banheiro encontrando o Ohm encostado na parede ao lado da porta de braços cruzados, assim que me vê ele me puxa e me beija.
— Estava com vontade de fazer isso desde que acordei!
Ele volta a me beijar depois de dizer isso e só para quando estamos sem fôlego. Passo o polegar pelo seu lábio que está um pouco inchado e úmido, quando olho nos seus olhos percebo que ele está com aquele mesmo olhar... O olhar que tem chamado a atenção de algumas pessoas nos últimos dias, o olhar que faz os caras comentarem, o olhar que me faz sentir como se tivesse milhares de borboletas no estômago. O meu olhar... Aquele que ele reserva só pra mim.
— Quer dormir comigo hoje?
Vejo que o meu pedido o pegou de surpresa, mas ele aceita prontamente.
— Eu vou avisar pra minha mãe.
Quando nos beijamos novamente ouvimos pessoas conversando, sabemos que o nosso tempo acabou, então voltamos.
Somos liberados para almoçar divididos em dois grupos para o refeitório não ficar muito cheio, infelizmente o Ohm não ficou no meu grupo, então sento para comer com o Chimon. Depois de vários minutos em silêncio eu percebo que mesmo tendo passado grande parte da minha manhã ao seu lado nós não conversamos hoje, pensando bem... Acho que não conversamos há algum tempo.
— Esta tudo bem?
O Chimon para de comer e me olha como se tivesse acabado de notar que estou aqui, depois de um breve aceno ele volta a comer, algo parece estranho, mas não sei dizer o que é. Um staff passa avisando que temos dez minutos para terminar, eu deixo o assunto de lado e me apresso a comer.
O segundo grupo chega, nós levantamos, levamos a bandeja até uma mesa que deixam separada para isso e vamos para fora, antes de sair eu olho para o Ohm que está na fila, ele sorri para mim e vira para pedir alguma coisa para a mulher que está servido.
Sento ao lado do Chimon embaixo de uma árvore e aproveito para jogar, com a correria das gravações não estou tendo tempo de logar, quando me vê abrindo o jogo ele pega o telefone dele também, fico aliviado, seja qual for o problema, talvez não seja comigo.
— Será que dá tempo de uma partida, Chimon?
— Tem que ser rápido, logo eles vão chamar.
Eu concordo e entramos na arena.
A luta foi rápida, acabamos perdendo, o que me deixou irritado, o Chimon me abandonou e foi para a base sozinho, eu fui atacado e morri primeiro, menos de dois minutos depois ele morreu também, mas não pareceu se importar, apenas fechou o jogo e desligou o celular. Ficamos em silêncio por muito tempo depois disso, o humor do meu personagem tem me efetado, então quando me irrito não consigo deixar passar, quero sair fora, mas tenho impressão que isso só vai piorar tudo então apenas fecho a olhos e encosto na árvore.
— Posso te perguntar uma coisa?
Olho para o Chimon que está com o olhar fixo em um ponto na sua frente.
— Pode.
— Você e o Ohm...
Prendo a minha respiração e espero, se ele perguntar sobre nós o que eu devo responder? Ele me olha de relance e continua.
— Vocês se aproximaram bastante...
— Sim, é verdade.
— Você acha que ele gosta... — Ele para, pega uma pedra no chão e joga longe. — Você acha que ele é gay?
Ok, isso foi realmente inesperado, será que ele está perguntando isso para saber sobre nós?
— Gay talvez, bi com certeza.
Ele me olha surpreso, será que esperava outra resposta?
— E você acha que ele gosta de alguém?
Seria arrogância responder que ele gosta de mim? O Ohm não chegou a dizer isso, mas meio que estamos juntos e sempre teve aquela coisa estranha entre nós, sei que estou apaixonado, ele não parece diferente, mas não é algo que eu possa responder por ele, então para não mentir eu brinco.
— Porque essa curiosidade sobre o Ohm, tá afim dele?
Ele vira para mim com um olhar sério e confirma.
— Estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secrets of the Universe
FanfictionUma história escondida entre os segredos do universo.