SPARK! (Parte 1)

137 23 12
                                    

"Que sentimento é esse?
O que está acontecendo?
O que você está fazendo comigo?"
Spark!

Fico esperando o jogo carregar e o Chimon senta ao meu lado com o celular na mão.

— Tem certeza que vai dar tempo de passar a fase antes do workshop começar?

Olho em volta e dou de ombros.

— Pelo jeito ainda não chegou todo mundo, se não é isso não sei o que estão esperando.

O Chimon olha em volta também e concorda, é o primeiro dia de workshop da série que vamos gravar, Blacklist, ouvi dizer que o elenco é bem grande, não pode ser só quem está aqui.

— O seu jogo já carregou, Chimon?

— Acabou de abrir.

— Então vamos lá.

Nós entramos na arena e eu esperamos os outros jogadores, vou trocando o set pra batalha enquanto o Chimon resmunga reclamando do mago que vai lutar com a gente. Ouço uma risada alta e olho para frente, o Drake passa por nós correndo e pula nas costas de alguém, mais uma vez eu ouço aquela risada e tento ver quem é o cara, o Drake desce das suas costas e ele vira, depois de trocar alguns socos e chutes os dois se abraçam, o First se aproxima e o abraça também, então beija o seu rosto algumas vezes, o cara novo fica vermelho, mas não o afasta.

— Nanon, já começou, presta atenção!

— Quem é aquele Chimon?

— Quem?

Ele procura e eu mostro a direção.

— O cara alto e magro.

— Ah, é o Ohm, lembra? Nós trabalhamos juntos, eu comentei sobre ele, o cara que parece um filhotinho de labrador.

Agora eu lembro, o Chimon falava do cara sem parar, era irritante.

Tento prestar atenção no jogo, mas o cara não para, vai andando de um lado para o outro e cumprimentando todo mundo, parece mais um político do que um ator, ele fala alto, sorri, faz piadas e parece contagiar todos a sua volta, estava tudo calmo até ele chegar, mas agora... Vejo as meninas se aproximando e fazendo uma rodinha ao seu redor, uma delas, a Love, o abraça e conversa com ele olhando para cima sem o soltar, é algo sobre a faculdade, eles parecem muito próximos.

— Nanon, onde você está com a cabeça?

Eu me irrito quando morro e saio do jogo, isso não vai funcionar.

— Que se foda! Tem muito barulho aqui, tô saindo fora, quando começar me chama que eu volto.

Eu vou na direção da porta que fica do outro lado do estúdio, mas no caminho a Prim me para.

— Você está saindo?

Odeio ter que me explicar, mas mostro o celular pra ela.

— Não consigo me concentrar com o barulho.

— Ah...

Ela parece querer dizer alguma coisa, mas não fala nada, provavelmente é algo sobre os nossos personagens que serão parceiros , cada um de nós terá um parceiro, a do Chimon será a Love, se bem que ela parece preferir o cara novo.

— Hmm, eu vou lá com as meninas...

A Prim aponta para o grupo em volta dele e anda naquela direção, quando chega cara aproveita que elas estão conversando e sai, viro para a porta mais uma vez, dou alguns passos, mas paro quase batendo em alguém que entrou na minha frente de repente. Os nossos olhares se cruzam e o susto que ele me deu faz o meu coração acelerar.

— Oi, você é o Nanon, não é? Quer dizer, eu sei que você é o Nanon, eu sou o Ohm, Ohm Pawat, vou trabalhar na série também, o que é meio obvio já que estou aqui, mas nós vamos trabalhar juntos...

Ele continua falando rápido e atropelando as palavras, fico olhando para os seus labios para tentar acompanhar, mas acabo me distraindo, ele tem um sorriso lindo... Não sei como explicar, é inocente e travesso, fofo e sedutor ao mesmo tempo. Enquanto ouço o que está dizendo algo me incomoda, ele abraçou todos os que estão aqui desde que chegou, meninos, meninas, até os adultos, mas comigo nem sequer um aperto de mãos. Tem algum problema comigo? Será que ele realmente conhece todos aqui, menos eu? Claro que já nos cruzamos por aí, agora que estou vendo de perto lembro de já ter visto ele, mas nunca ficamos tempo suficiente no mesmo lugar para nos conhecer.

— Chimon?

Ele para de falar e sorri, mais uma vez não posso deixar de notar como esse sorriso é perfeito, mesmo com o aparelho, na verdade o aparelho deixa ele muito mais fofo.

— E aí, cara!

O Chimon passa por mim e o abraça, meio que me sinto traído por isso, ele não é de ficar abraçando os outros por aí, de todos os meus amigos o Chimon é o que tem a personalidade mais parecida com a minha, por isso nos damos bem, mas agora ele é íntimo do cara novo, claro que ele não é novo, os dois até trabalharam juntos, o Chimon falava dele o tempo todo, nunca tinha visto ele tão animado como naquela época, até achei que estava gostando do cara, mas ele nunca falou sobre isso e depois que a série acabou a animação foi diminuindo até o Chimon parar de falar sobre ele. Para a minha surpresa o Chimon, que está na ponta dos pés, morde o ombro do cara, sério, do nada ele mordeu o cara! O cara dá risada e olha pra mim de um jeito estranho. Qual é a dele?

Os dois se afastam e conversam sobre outros atores com quem trabalharam na outra série, então comentam sobre as faculdades, pelo jeito ele gosta de estudar, não consigo entender como alguém pode gostar de estudar, se não fosse pelos meus pais eu não teria entrado na faculdade. Observo ele falando e gesticulando, o Chimon presta atenção como se tudo que ele dissesse fosse muito interessante, a nossa volta muitos nos observam também, estou acostumado com as outras pessoas me observando, mas dessa vez elas não estão olhando para mim, é ele, a atenção de todos está voltada pra ele.

— Vai ser muito legal!

Não estava prestando atenção na conversa, mas olhei para eles a tempo de ver o cara dando um soco no braço do Chimon e antes que eu consiga reagir ele segura a minha mão. Sinto um formigamento onde ele está tocando, o meu corpo se arrepia e mais uma vez o meu coração acelera, antes que eu consiga dar um nome para essa sensação o cara se afasta como se tivesse levado um choque.

Se já estava estranho antes, agora está muito desconfortável, ninguém fala nada por um tempo, nem olhamos um para o outro, até que o Chimon finalmente segura o braço do cara e o puxa para perto de mim.

— Deixa eu apresentar vocês direito. Nanon, esse é o Ohm, Ohm Pawat. Ohm, você sabe quem ele é.

O Chimon pisca para o cara como se tivessem um segredo, ele estende a mão e eu aperto, quando sorri eu sinto ao mesmo tempo a minha mão formigando, arrepios na espinha e borboletas no estômago.

— É um prazer finalmente te conhecer, Nanon!

The Secrets of the UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora