Prólogo

365 27 6
                                    

Sarah Darcy Swan, uma garota de 15 anos que morava com sua mãe no Texas. Sua mãe disse que ela teria que ir morar com o pai por um tempo já que ela precisava ir a Astley a cidade onde o resto da família Darcy  morava. Mas nunca passou pela cabeça de Sarah que quando fosse morar com o seu pai conheceria as pessoas que mudaria sua vida, e mudou drasticamente com a chegada da sua meia-irmã Bella. De uma humana normal para uma tri-híbrida, fazendo dela o ser mais poderoso e a primeira de sua espécie. Sarah se tornou uma ameaça para os Volturi, pois ninguém deveria carregar o imenso poder que ela carrega, ela faz parte da antiga profecia "𝐴 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑛𝑐̧𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑖𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝐻𝑒𝑎𝑣𝑒𝑛, 𝑎 𝑑𝑒𝑢𝑠𝑎 𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑒𝑐𝑖𝑎". Sendo odiada por alguns de seus parentes maternos por ser uma aberração que não deveria ter nascido.






↬ᴇssᴀ ᴇ́ ᴀ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴛᴏᴅᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴘᴜʟᴀ↫

❥ ᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴀ ᴛʀᴇ̂s ᴍᴇsᴇs ᴀɴᴛᴇs ᴅᴇ ʙᴇʟʟᴀ sᴇ ᴍᴜᴅᴀʀ ᴘᴀʀᴀ ғᴏʀᴋs

❥ ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇɴʜᴏ ᴅɪᴀ ᴇ ɴᴇᴍ ʜᴏʀᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴘᴏsᴛᴀʀ.

❥ ᴀ sᴀʀᴀʜ ᴇ ᴏ sᴇᴛʜ ᴛᴇʀᴀ̃ᴏ ᴀ ᴍᴇsᴍᴀ ɪᴅᴀᴅᴇ (ᴏᴜ sᴇᴊᴀ 15)

❥ ɴᴀ̃ᴏ ǫᴜᴇʀᴏ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀʀɪᴏs ᴍᴀʟᴅᴏsᴏs sᴏʙʀᴇ ᴀ ʙᴇʟʟᴀ.

❥ ᴄᴜʀᴛᴀᴍ ᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴇᴍ ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ, ᴀssɪᴍ ᴠᴏᴜ sᴀʙᴇʀ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴀᴅᴏ.

❥ ᴀʟɢᴜᴍᴀs ᴄᴏɪsᴀs ᴘᴏᴅᴇᴍ ᴍᴜᴅᴀʀ, ᴄᴀʙᴇ ᴏǫᴜᴇ ɪʀᴀ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇʀ.

❥ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴀs ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀs ᴅᴀʀᴄʏ, ᴄᴀʀɴᴇʏ ᴇ ɴᴇᴠɪʟʟᴇ ᴇ sᴜᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ sᴀ̃ᴏ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ!!!

❥ sᴇ ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴀʀ ᴅᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ, ᴛᴏᴍᴀ ᴠᴇʀɢᴏɴʜᴀ ɴᴀ ᴄᴀʀᴀ ᴇ ɴᴀ̃ᴏ ʟᴇɪᴀ, ᴍᴀs ᴛʙᴍ ɴᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴇ ᴀs ᴍᴇʀᴅᴀs ǫᴜᴇ sᴀɪ ᴅᴀ sᴜᴀ ʙᴏᴄᴀ 🎀

❥ ᴇ ᴇ́ ɪssᴏ ɢᴇɴᴛᴇ, ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ!!! ᴜᴍ ʙᴇɪᴊᴏ ᴅᴀ ᴀᴇᴍᴍʏ ᴘʀᴀ ᴠᴄs ❤

❥ ᴄᴀᴘᴀ ғᴇɪᴛᴀ ᴘᴏʀ Vivi_RiddleHP  ᴀᴍᴇɪ ᴀ ᴄᴀᴘᴀ ᴅɪᴠᴀ, ᴇʟᴀ ᴛᴀ ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴀ

𝒰𝓃𝓉𝒾𝓁 ℐ ℱ𝑜𝓊𝓃𝒹 𝒴𝑜𝓊 Onde histórias criam vida. Descubra agora