ღ𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 01 ღ

163 20 1
                                    

O barulho do despertador pode ser ouvido por todo quarto de Sarah.

-Vamos Sarah, acorde se não agente perde o vôo.- Viviane gritou da cozinha.

-Ja to indo mãe - Sarah respondeu de forma manhosa, ela não queria sair de sua cama quentinha.

Assim que Sarah se levantou ela foi direto ao banheiro que havia ao lado de seu quarto.

-Sarah vamos logo, já arrumou as malas?- Viviane perguntou batendo na porta do banheiro.

-Já sim mãe, arrumei ontem- Sarah disse enquanto penteava o cabelo recém lavado antes de seca-lo.

-Otimo, então se apresse, o café já está na mesa.- a mulher de cabelos castanhos disse saindo da porta do banheiro logo em seguida.

Dentro do banheiro Sarah bufou ao ouvir sua mãe a apressar pela terceira vez. Depois de secar o cabelo ela o prendeu em um pequeno rabo de cavalo se enrolou na toalha e saiu do banheiro indo direto ao seu quarto.

A roupa que ela havia escolhido para viajar estava em cima da poltrona que tinha em seu quarto, não era nada elegante era simples e confortável, era uma blusa preta longa com mangas e também tinha a imagem de uma banda em sua frente, uma calça jeans cargo e um tênis branco.

Após se vestir Sarah desce as escadas. -Nossa, finalmente - Viviane diz.

-Bom dia pra senhora também, mãe- Sarah diz ao terminar de descer as escadas.

-Bom dia, meu amor- Viviane diz e logo em seguida beija a têmpora de sua filha.-Vem vamos tomar café - a mulher diz enquanto se sentava.

-Eai, ansiosa pra ver o seu pai depois de 10 anos ?-Viviane perguntou a sua filha.

-Sim, eu to com saudades dele e se Forks- Sarah não podia negar que estava nervosa, mas ela ama o pai e ele pareceu feliz em saber que sua filha mais nova iria morar com ele.

-Vamos, o vôo vai sair daqui a 30 minutos e agente vai demorar 15 minutos pra chegar no aeroporto. - Viviane falou fazendo sua filha sair de seus pensamentos.

✧≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖✧

-Oque foi, querida?- Viviane perguntou a sua filha.

-Hum? Nada não porque?- Sarah respondeu a pergunta da sua mãe enquanto voltava a se escorar no vidro do carro.

-Tem certeza? Você ta tão quieta- a mulher diz com os olhos na estrada.

-Mãe a senhora sabe que eu fico animada quando eu dou surto de alegria-Sarah respondeu.

-É verdade, você fica parecendo uma criança quando ganha um pirulito - um silêncio se mostrou presente no carro após a híbrida falar isso. Logo as duas se olharam e começaram a rir que nem loucas.

-Chegamos - Viviane disse ao ver o aeroporto.

-Vamos lá Sarah - Sarah diz pra si mesma.

✧≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖✧

Sarah sentou no acento ao lado da janela do avião pondo os seus fones de ouvido em seguida.

-Oque você ta ouvindo, querida?- a mãe de Sarah perguntou já que as duas estavam lado a lado.

-Hot N cold- Sarah respondeu a pergunta da mais velha.

-Nossa isso é realmente a sua cara - a mulher disse a sua filha.

Sarah apenas deu um sorriso e deixou que o sono tomasse conta do seu corpo.

✧≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖ ✧

Oioii amores, tudo bem????

Oque vocês estão achando???

Devo continuar???

Deixem sua estrelinha e me digam oque vocês estão achando!!!

Bjs da Aemmy ♥

𝒰𝓃𝓉𝒾𝓁 ℐ ℱ𝑜𝓊𝓃𝒹 𝒴𝑜𝓊 Onde histórias criam vida. Descubra agora