დ𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 02დ

118 20 0
                                    

—Sarah vamos acorde— Viviane disse balançando sua filha.— agente já chegou no aeroporto — a híbrida tirou os fones de sua filha. Sarah resmungou ao ser acordada, ela odeia isso.

—Onde está a minha mochila?— Sarah procurando a sua mochila no chão, mas parou ao olhar pra sua mãe e ve-lâ com sua mochila da cor cinza.

✧≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖✧

Após decerem do avião elas avistaram a viatura de Charlie e logo foram em sua direção com as malas.

—Ah vocês estão aqui, pensei que tinha vindo no dia errado — Charlie disse com um sorriso desconcertado no rosto, dava pra perceber que ele estava nervoso.

—Oi Viviane, quanto tempo — Charlie disse estendendo a mão para sua ex-esposa.

—Olá Charlie, como vai?— a mulher perguntou pegando a mão do homem e lhe dando um pequeno aperto.

—Vou bem, e vejo que você também está ótima — Charlie disse a mulher. —Oi Sarah— o homem falou com sua filha que lhe deu um aceno de cabeça.— Oi pai — ela respondeu mexendo os seus pés pra frente e pra trás.

—Bom eu já vou indo — Viviane disse.

—Tchau mãe — Sarah falou se virando em direção a sua Mãe para que ela pudesse abraça-lá.

—Fique bem, meu amor — a mulher falou para sua filha.

Após a mãe de Sarah sair ela se virou em direção ao pai.

—E então, vamos lá — Charlie não terminou a frase sentindo um baque em cima dele.

—Eu tava com saudades, pai — Sarah falou, ela havia o abraçado. Charlie poderia jurar que explodiria de tanta felicidade.

—Eu também estava, meu pequeno anjo —Charlie disse enquanto retribuía o abraço deixando um beijo nos cabelos de sua filha.

✧≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖✧

Não se esqueçam de dar sua estrelinha ♥

𝒰𝓃𝓉𝒾𝓁 ℐ ℱ𝑜𝓊𝓃𝒹 𝒴𝑜𝓊 Onde histórias criam vida. Descubra agora