—E então, oque agente vai fazer?— Sarah perguntou ao seu pai assim que entrou na viatura.
—Vamos no mercado comprar doces?— ele perguntou com um sorriso no rosto.
—Ah com toda certeza.— Sarah disse.
✧≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖✧
—Ficou bonita com o cabelo cortado e loiro— Charlie disse a sua filha antes de pegar duas massas de bolo de chocolate no carrinho.
—É eu sei — Ela disse convencida andando em direção as prateleiras de cereais.
—Sarah você vai conhecer uma pessoa— Charlie disse.— e ela é muito importante pra mim —completou o homem.
—Ummm, ela é Bonita?— Sarah perguntou escolhendo o seu cereal.
—Sarah! eu estou falando sério — ele disse enquanto se escorava no carrinho de compras.
—E eu também — ela disse olhando para o pai e logo riu depois de três segundos em silêncio. — To brincando, vou adorar conhecer ela.— a garota disse.
—Sério?— ele perguntou.
—Sim, se essa pessoa lhe faz bem eu tenho certeza que eu irei adorar ela — Sarah disse cereais que ela escolheu no carrinho.
—Agora vamos, eu estou morrendo de fome — ela disse dando um beijo na bochecha do pai e saindo em seguida.
—Sempre com fome, essa é minha garota — ele disse para si mesmo enquanto dava um pequeno sorriso.
✧≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖✧
—Tava com saudades daqui — Sarah disse saindo da viatura de seu pai, eles haviam acabado de chegar.
—Me de essa mala aqui, ela esta muito pesada — Charlie disse a sua filha.
—Tudo bem, chefe — ela falou usando o apelido que ela sempre usava quando criança.
Logo eles entraram na casa que era tão familiar para Sarah.
—Querido — uma mulher disse descendo as escadas enquanto colocava os seus brincos. — que bom que você chegou, já estou pronta pra irmos — a mulher não terminou a frase que estava dizendo ao ver Sarah.
—Quem é essa?— a garota de olhos lilás perguntou ao pai.
— Daphne essa é Sarah, Sarah essa é Daphne — o homem apresentou. — Minha esposa — Ele completou recebendo um olhar arregalado de sua filha.
—Então essa é a pessoa que o senhor tanto fala?— ela perguntou para seu pai recebendo um pequeno sorriso de sua madrasta.
—Ai meu Deus!— Sarah deu um pequeno grito. — eu já adoro você, espero que possamos ser grandes amigas — ela completou abraçado a mulher em seguida. Essa ação deixou Charlie e Daphne surpresos e logo a mulher retribuiu o abraço da menina.
—Tudo bem, agora vai tomar banho e trocar de roupa que agente vai sair — Charlie disse a sua filha.
—Tudo bem já to indo — Sarah disse pegando uma mala de roupa e subindo para o seu antigo quarto.
—Ela é adorável — Daphne disse ao seu marido.
—Sim, ela é — ele disse abraçado a cintura da mulher em sua frente e lhe dando um selinho em seguida.
—Pai aonde vamos?— Sarah perguntou ao seu pai apoiando suas mãos na porta de seu quarto, esperando uma resposta.
—Para a casa dos Clearwater.—