𝐎 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨

218 23 2
                                    

Os Darcy's, Carney e Neville eram uma das famílias mais nobres do século XV, eles eram descendentes dos Volatinos que governaram por trezentos anos. Havia uma antiga profecia, que um tipo de monstro nasceria do ventre de uma das mulheres da família. Alguns anos antes da ansiã da família falecer, ela fez todas as mulheres da família fazer um pacto de sangue. "A mulher que desse a luz ao monstro deveria levar ele para ser executada, caso ao contrário os dois seriam mortos drasticamente na frente dos seus parentes."

Após a morte da Patriarca da família, a família se desuniu, cada um seguiu a sua vida, tiveram filhos e filhas, mas nem um deles era o tal mostro. Se passaram séculos, décadas, anos e meses e a profecia era sempre passada de geração a geração. Com o tempo a profecia foi se apaganizando, todos estavam vivendo uma vida tranquila. Assim que os Volturi souberam que o bebe que os mataria iria vim daquela família, eles pegaram todas as mulheres da família que estavam grávidas e todas as crianças recém nascidas e matavam. E isso fez os Darcy's os Carney e Neville serem apenas histórias...















Bom era pra ser assim, se três mulheres uma de cada família não estivessem conseguido escapar com os seus filhos das garras dos Volturi e os da sua Espécie.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Oiii amores, isso é uma pequena história da nossa linda família.

𝒰𝓃𝓉𝒾𝓁 ℐ ℱ𝑜𝓊𝓃𝒹 𝒴𝑜𝓊 Onde histórias criam vida. Descubra agora