Enquanto S/n questionava sobre as coincidências do destino, Inumaki estava deitado em sua cama pensando naquele rosto que vinha atormentando seus pensamentos. Era ela, tinha que ser ela a garota dos seus sonhos.
Jamais pensou que sonhos pudessem se tornar realidade, mas porque então se tornou realidade logo o que tinha uma desconhecida? Era confuso. Seu casamento estava marcado para o final do ano e sua noiva não parava de gastar toda a grana que recebia da empresa herdada por ele.
Toge é um rapaz herdeiro de uma família de músicos. Uma bela ironia do destino já que o mesmo desde criança sofre de afonia.
Afônicos são pessoas que sofrem de perda total ou parcial da voz, geralmente causada por uma lesão ou afecção dos órgãos da fala. No caso de Toge, ele sofreu perda parcial da voz, então apenas fala o necessário.
No dia a dia, usa da linguagem de sinais para se comunicar e sua verdadeira voz não passa de um sussurro dolorido. Sua noiva, Rina, parece não compreender já que a todo instante conversa com ele a espera do mesmo respondê-la sem ser por sinais.
Todos os dias ele questiona porque seguir em frente com o casamento, mas estava em uma gaiola encarcerado. No início, Rina era apenas uma cantora tentando espaço na indústria da música, procurou a produtora herdada por Inumaki para tentar mostrar seu potencial e ele adorou a voz dela.
Trabalharam juntos para compor a primeira música, ele fez toda a parte como produtor e criador. Enquanto ela só precisou ficar responsável em acertar os pontos altos e baixos que ele havia indicado em seu caderno. Foi um sucesso para a primeira tentativa e não demorou muito para que Rina olhasse o platinado com outros olhos.
Logo ocorreu o primeiro encontro deles, e depois o primeiro beijo, até finalmente o pedido de namoro. Porém, de todos ao seu redor, o platinado não podia imaginar que a facada que receberia seria da própria namorada. Em uma noite após se divertirem em uma festa, Inumaki e Rina foram para casa e tiveram uma briga bastante acalorada. Copos foram arremessados por ela enquanto o mesmo segurava em suas mãos o celular dela aberto em uma conversa suspeita.
Ele não queria acreditar que havia sido traído e ela gritava dizendo jamais ter cometido tal ato. Então porque ela chorava e agia em desespero? Porque quando ele ameaçou deixa-la em casa sozinha, ela partiu para agressão? Eram tantas perguntas que no momento que Inumaki se virou, Rina apenas respirou fundo e falou algo que o fez entender que tinha se metido em uma grande furada.
— Se você me deixar, eu direi a todos que me agrediu — Os olhos do rapaz se arregalaram e ela abriu um sorriso diabólico — Irei até a primeira delegacia e mostrarei os hematomas.
Dando um passo para trás, ele não acreditava no que tinha ouvido, fazia sinal para que ela parasse e questionava se ela estava louca. Mas ao invés disso, foi como se Toge tivesse jogado gasolina e dado motivos a ela para a loucura.
Rina começou a se bater e se machucar de propósito. Inumaki correu até ela pedindo para que parasse e quando finalmente alguém apareceu, foi no momento exato em que ela chorava dizendo que estava doendo. Os empregados retiraram a mulher de perto de Toge e o olharam como se fosse um monstro, foi a partir dai que ele se viu amarrado.
No dia seguinte, Rina convenceu a todos a ficarem calados quanto ao que tinham visto e que estava tudo esclarecido entre os dois. Mas isso não limpou a imagem que ela causou de Inumaki com os próprios empregados. Então, quando Maki passou pela porta principal da casa dele, o rapaz aproveitou um momento a sós com a melhor amiga e a abraçou completamente desesperado.
Uma semana depois, foi obrigado a pedi-la em casamento para convencer a todos que estavam perdidamente apaixonados. Estava na cara os planos dela, Rina apenas quer a produtora e toda a grana do rapaz, enquanto ele só deseja ser livre. Porém, tinha em mente que talvez cedendo as vontades dela... Consiga ter paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPEAK NOW | Inumaki Toge
Fanfiction- A sua irmã esta perdidamente apaixonada pelo Inumaki e o Inumaki também está apaixonado nela. Então por favor, me ajude a acabar com essa farsa de casamento.