Após ter dado meu endereço ao Inumaki, ficamos o caminho em um silêncio nenhum pouco constrangedor. Minha garganta tinha um nó e uma vontade enorme de chorar, encostei a cabeça na cadeira do carro e fechei os olhos enquanto puxava todo o meu ar para os pulmões. Esses últimos meses estavam sendo difíceis, mas eu queria ignorar.
Estava garoando do lado de fora. Quando pensei que o trânsito estava tranquilo, acabamos por pegar um engarrafamento que o carro não andava por nada. Inumaki olhou o celular alguns momentos e parecia responder alguém, tentei ignorar a situação olhando pro lado da rua, mas sua voz rouca e calma me chamou.
— Está chateada com o seu namorado?
— Ele... Ele não é meu namorado — Senti meus olhos lacrimejarem só de lembrar o quanto me sentia sufocada com aquela merda de relacionamento — Não mais... Muita coisa aconteceu.
— Tudo bem chorar, posso fingir estar invisível — Deu um sorriso acolhedor.
— Eu apenas ainda estou ferida, mas esta tudo bem.
— Todos nós estamos feridos — Vejo seus olhos brilharem de uma maneira triste e foi então que a primeira lágrima escorreu do meu rosto. Rapidamente limpei e tentei me recompor, mas ele notou e virou o rosto para que eu não me sentisse mais constrangida que estava.
— É tão estranho chorar na frente de um estranho — Tentei descontrair.
— Te entendo bem, mas se isso for te deixar melhor... podemos nos considerar conhecidos, que tal? — Riu — Se quiser me falar o que te aflige, saiba que temos tempo e eu irei escuta-la perfeitamente.
Encarei por alguns segundos Inumaki e fiquei com vontade de tocar seu rosto, dessa vez sem ter uma barreira. Queria saber qual era a continuação daqueles sonhos e porque ele está sendo tão bondoso comigo apesar dos nossos encontros estranhos de antes.
— Eu não me sinto confortável em dizer sobre tudo o que vivi com Makoto assim de repente... Mas posso dizer que era como um pássaro preso na gaiola. Não tinha voz, vivia amedrontada e só pensava que a errada na história era eu.
As memórias ruins me invadem e só sinto vontade de apagá-las, mas é impossível. Elas irão me perseguir para sempre, para que eu me lembre da grande furada que eu me meti. Fechei meus olhos fortemente e balancei a cabeça.
Ouço Inumaki dar um estalo com a língua e jogar o carro para o acostamento após conseguirmos andar alguns metros. Meu corpo acabou indo para o lado de um jeito não muito bruto, mas precisei me segurar no banco.
O gps havia dado uma nova rota para seguirmos e ele apenas desligou o carro em uma rua um pouco afastada da principal, tirou o cinto de segurança, abriu a porta e correu para o outro lado do veículo. A chuva havia engrossado e eu pensei que tinha dado algum problema no motor. Mas ao abrir a porta em que eu estava sentada, ele se encostou e me ofereceu um sorriso quase fechando os seus belos olhos castanhos.
— O que é isso?
— Acho que você precisa de um banho de chuva — Deu uma leve tossida e retirou algumas pastilhas do bolso — Faz bem, se sentirá mais leve.
— Vamos pegar um resfriado... — Falei um pouco receosa.
— Apenas colecione momentos bons, não iremos ficar muito tempo nessa chuva. Quero que se divirta genuinamente.
Me recusei a sair do carro, ele estava louco, iriamos ficar resfriados e talvez isso fosse piorar a voz dele. Mas sem se importar consigo mesmo, Toge retirou o cinto de segurança que eu usava e aproveitou para aumentar um pouco o rádio. Começava a tocar That Should Be Me – Justin Bieber.
— Inumaki, não! — O platinado fingiu tristeza mas me retirou do carro em seus braços.
Ele me segurava em estilo noiva, me fazendo sentir as primeiras gotas de chuva. Ele girava enquanto eu me apoiava em seu pescoço tentando não rir, mas eu queria rir, seu perfume com certeza ficaria impregnado em minha roupa ou talvez não.
Somos dois desconhecidos parecendo um casal... O quão estranho isso poderia ficar mais? Me colocando no chão, seu cabelo úmido grudava na testa e o deixava atraente. Não S/n, você não pode pensar nele de outra forma a não ser como um conhecido, ele está noivo de outra pessoa.
Caindo na realidade, dei um passo para trás já tropeçando e sendo segurada por ele. Como sou capaz de esquecer do meu problema na perna? Droga.
— Preciso te dizer algo.
— Sua garganta está doendo? — Comecei a me preocupar mas ele apenas negou.
— Estou poupando um pouco, lembra?
— Você se comunicou bastante para quem não pode falar muito — Dei uma risada e ele retribuiu.
— Não estou sendo forçado a falar, tem uma grande diferença. Estou fazendo o que quero.
— Tudo bem, mas o que você quer me dizer?
— Para ser sincero... Eu gostaria de perguntar se nós já nos vimos alguma vez? Você disse que lembro alguém e bem... É recíproco. Então acredito que tenhamos nos esbarrado em algum momento.
Inumaki não conseguia dizer que já havia a conhecido em sonhos e S/n pensava o quão idiota e louca soara se dissesse sobre isso. Ambos se encararam em ansiedade mas nada diziam.
Maki sabia de S/n pois no mesmo dia que foram embora do ateliê, Inumaki a confessou e ambos ficaram surpresos. Isso só acontecia em histórias fictícias, jamais pensariam que a realidade podia pregar uma peça a eles. Sentindo o vento bater em seu corpo, a mais nova se encolheu e Inumaki logo percebeu que talvez tivessem exagerado no banho de chuva.
Ajudou a mesma para que voltasse ao seu carro e ligou o aquecedor. Não se importava do banco ficar molhado, no dia seguinte pediria para que dessem uma lavada no carro.
— Em um sonho... — S/n murmurou já se arrependendo completamente em ter aberto a boca. Fechou as mãos e as apertou enquanto sentia seu rosto esquentar.
— Em um sonho... — Inumaki soltou uma risada fraca e um alivio em seu peito fez com que pudesse ter certeza que não estava ficando louco — Você era intocável.
— Sim — S/n levantou o olhar para o rapaz ao perceber o que ele havia dito — Espera, você... Também... Sonhou?
— Olha pelo lado bom, não estamos loucos — Se encararam completamente extasiados por saberem que ambos tiveram um sonho que os ligaram. Mas qual seria essa ligação afinal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPEAK NOW | Inumaki Toge
Fanfiction- A sua irmã esta perdidamente apaixonada pelo Inumaki e o Inumaki também está apaixonado nela. Então por favor, me ajude a acabar com essa farsa de casamento.