▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Era uma tarde quente e úmida de verão,típica do início de setembro.O céu tingido de um laranja suave pelo sol poente pintava um cenário idílico,contrastando com a excitação crescente que se acumulava no ar.Hellen se olhava no espelho do banheiro pela terceira vez,ajeitando os cabelos longos e escuros que pareciam teimar em cair sobre seus ombros de maneira desordenada.Ela queria estar pronta para o que seus amigos tinham planejado,mas ao mesmo tempo,não conseguia afastar a sensação de que algo estava diferente naquele dia,algo no ar,uma tensão sutil que não sabia de onde vinha.
Era seu aniversário e ela sabia que Samuel-Kim,seu melhor amigo desde a infância,havia planejado tudo.O coreano era sempre o responsável pelas surpresas e Black sabia que no fundo,ele adorava esse papel.
Ele adorava vê-la sem palavras,embaraçada ou incrédula diante das surpresas que ele armava.Isso já era uma tradição.E essa noite prometia ser especial,porque todos estariam lá: Emilly,Danilo,Kayck,Ismael,Naenderson e Nara.
Cada um deles,com suas personalidades distintas,formava um círculo apertado de amizade,onde cada membro era vital à dinâmica do grupo.
Emilly Wallace,sempre impecável e a organizadora nata do grupo,tinha insistido em um piquenique sob as estrelas à beira do lago.Era o local favorito deles desde os tempos de escola e o lago,especialmente à noite,sob a luz da lua,tinha algo de mágico.Danilo Hernandez por sua vez,estava sempre rindo,sempre fazendo piadas e procurando uma maneira de transformar cada situação em uma festa,e naquela noite ele já havia prometido uma playlist exclusiva com suas músicas eletrônicas favoritas.Claro,isso já causava olhares de reprovação de Emilly que era mais fã de música clássica,mas todos sabiam que no fim,ela acabaria cedendo.
Enquanto Hellen pensava em seus amigos,refletindo sobre como aquele grupo tão diverso havia se mantido unido por tantos anos,o som grave de um motor poderoso quebrou o silêncio suave da rua.Era um rugido que fazia tremer o chão sob os pés e arrepiava até os ossos.Ela congelou por um momento,tentando identificar a origem do som.Não parecia ser nenhum dos carros dos seus amigos.Não era a Lamborghini do Samuel,muito menos o Mustang do Danilo.Aquele som era diferente e profundo,quase como o rosnado de uma fera.
─ Que barulho é esse? ─ Samuel perguntou,surgindo do lado de fora da casa,já mexendo no celular,como se pudesse magicamente identificar o veículo apenas com um toque de seus dedos rápidos.
Hellen deu de ombros,ainda surpresa.Ela abriu a porta da frente e saiu para o jardim,sentindo o calor suave do crepúsculo em sua pele.Lá,parado em frente à calçada de sua casa,estava o mais impressionante dos carros: um Dodge Challenger Demon totalmente preto que é agressivo e poderoso refletindo o último brilho do sol poente.É uma visão de tirar o fôlego.
O carro parecia respirar,sua lataria polida cintilando como se estivesse viva.O Demon não era apenas bonito,era intimidador.Ele tinha uma presença.E essa presença parecia de alguma forma se estender até Hellen,como se o veículo estivesse olhando para ela,esperando que ela desse o primeiro passo.
─ De quem é esse carro? ─ O Thompson apareceu ao lado dela,cruzando os braços e franzindo a testa.Seu tom era uma mistura de admiração e desconfiança.
─ Eu não faço ideia. ─ Respondeu a Black,ainda atordoada.
O coreano sempre ligado à tecnologia e a investigações rápidas,já estava verificando o celular,digitando furiosamente para descobrir a origem do veículo.
─ Deixa eu ver... ─ Ele murmurou concentrado.Alguns segundos depois,ele ergueu o rosto e olhou para a sua amiga com olhos arregalados. ─ Isso não pode estar certo.
─ O quê? ─ Perguntou Ismael,juntando-se ao grupo,com seu olhar desconfiado.
─ Esse carro...está registrado no seu nome,Hellen. ─ Samuel disse lentamente,ainda olhando incrédulo para a tela do telefone. ─Foi registrado hoje de manhã,no seu nome.
Hellen piscou os olhos,surpresa.Ela sentiu um arrepio subir pela espinha.Como isso era possível? Ela não tinha comprado carro algum.Na verdade nem pensava em trocar de carro.Seu velho Honda ainda funcionava bem o suficiente para as necessidades diárias.Isso só podia ser algum tipo de engano.
─ Isso não faz sentido. ─ Ela disse,dando mais um passo em direção ao Demon.Ela hesitou,mas uma curiosidade quase compulsiva a levou a estender a mão para tocar a superfície do capô brilhante.
Assim que seus dedos tocaram o metal frio,os faróis do carro acenderam com uma luz intensa e branca,quase cegante.Todos recuaram um passo em choque.O motor rugiu de novo,dessa vez mais forte,como se o carro tivesse acabado de despertar de um sono profundo.A Black sentiu o coração disparar e sua respiração ficou pesada.
─ Isso é algum tipo de piada? ─ Perguntou Danilo,com um sorriso tenso no rosto.Mas havia algo no tom de sua voz que indicava que ele também estava nervoso.
Nara,sempre mais conectada com o espiritual e o misterioso,observava em silêncio.Seus olhos estavam fixos no carro e ela parecia captar algo que os outros não podiam ver.Ela se aproximou de Hellen e disse em um tom baixo:
─ Eu acho que esse carro não é só um presente.Há algo...mais nele.Você não sente isso?
Hellen mal ouviu as palavras de Nara.Seus olhos estavam fixos no carro que agora parecia respirar junto com ela.Havia uma conexão,uma sensação profunda de que o Demon a conhecia,de que ele estava ali para ela e não era uma coincidência.Mas como isso era possível? Ela estava presa entre o fascínio e o medo,sem saber o que fazer a seguir.O grupo ficou em silêncio por mais alguns segundos.Samuel sempre o racional,finalmente quebrou a tensão:
─ Acho que devemos ver até onde isso vai.Mas não podemos ignorar o fato de que esse carro apareceu do nada e está registrado no seu nome,Hellen.Isso não é coincidência.
E assim,com a sensação de que algo maior estava por vir,Hellen se viu subindo no carro.O Demon estava à espera e quando ela colocou as mãos no volante,foi como se o carro tivesse encontrado sua dona.O motor vibrou suavemente,como um animal que acaba de ser domado.
Mas o que Hellen não sabia era que aquele carro era muito mais do que um simples presente de aniversário.O Dodge Challenger Demon tinha sido enviado por alguém muito importante - alguém que ela nem sequer sabia que existia.Esse presente não era um ato de generosidade; era uma preparação para algo muito maior.Algo que colocaria Hellen e seus amigos no caminho de forças que eles mal podiam compreender.
E naquele momento,sob a luz do crepúsculo,enquanto o motor do Demon rugia suave e poderosamente,a vida de Hellen estava prestes a mudar para sempre.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓮 𝓓𝓮𝓿𝓲𝓵 𝓞𝓷 𝓦𝓱𝓮𝓮𝓵𝓼
Фанфик𝐓𝐃𝐎𝐖 | Hellen Black é uma jovem comum,mas filha da Morte e sem saber disso.Ao receber um Dodge Challenger Demon preto,a sua vida muda radicalmente.O carro tem vida própria e a protege de ameaças sobrenaturais.Junto com seus amigos,cada um com ca...