07 ─ 𝓐 𝓒𝓱𝓮𝓰𝓪𝓭𝓪 𝓭𝓮 𝓕𝓲𝓿𝓮

13 25 0
                                    

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

O grupo estava reunido em torno da mesa de um pequeno bar de beira de estrada.Os carros estacionados do lado de fora chamavam a atenção,cada um reluzindo sob a luz pálida do luar.Eles haviam feito uma pausa antes de prosseguir com a investigação em uma cidadezinha ao sul e a tensão no ar era palpável.Ninguém sabia o que estava por vir,mas estavam prontos para qualquer coisa.

Hellen vestindo uma jaqueta de couro preta sobre uma camiseta branca,com calças jeans justas e botas de couro,sentia o peso da noite se acumulando em seus ombros.Ela passou os dedos pelos cabelos castanhos escuros,tentando afastar a tensão.Ao seu lado o anjo,ainda com seu característico sobretudo bege e gravata solta,parecia estar em um estado de contemplação constante,seus olhos azuis brilhando sob a luz artificial do local.Desde que ele havia revelado sua confusão sobre seus sentimentos,havia uma tensão silenciosa entre eles,algo que ambos estavam lentamente começando a reconhecer.Os outros estavam mais dispersos tentando relaxar,apesar da situação.

Samuel com seu estilo sempre impecável,usava uma camiseta preta básica e calças jeans,complementando o look com um casaco de couro que parecia sob medida.Ele tinha o olhar atento de sempre,como se esperasse que algo acontecesse a qualquer momento.O Hernandez vestia uma camisa cinza escura de botões com as mangas dobradas até os cotovelos,revelando suas mãos constantemente inquietas,um reflexo de seu estado mental.Emilly,elegante e descontraída,usava um vestido simples,mas sofisticado de cor azul escura que destacava seus olhos verdes.

Kayck,sempre despreocupado,estava em um moletom escuro e calça jeans rasgada,uma combinação que destacava sua natureza descontraída.O Carter vestia uma camiseta branca simples com uma jaqueta jeans escura por cima,o que lhe dava uma aparência mais reservada e casual.Naenderson optou por uma camisa polo preta e calça jeans,mantendo-se discreto,mas sempre observador.E Nara com seu estilo mais clássico,estava em um suéter de lã cinza claro e jeans escuros com os cabelos castanhos escuros soltos,balançando levemente a cada movimento.

Enquanto o grupo conversava,uma figura entrou no bar,o som de botas pesadas ecoando no chão de madeira.Ele era alto com o porte confiante de alguém que conhecia o perigo muito bem.Seu cabelo estilizado à moda antiga,estava perfeitamente no lugar e seus olhos azuis pareciam perfurar qualquer coisa em seu caminho.Five ou como seus amigos o conheciam,Vinícius estava de volta.

Hellen que estava de costas para a porta,notou que o ambiente mudara abruptamente ainda mais pelo som das botas contra o chão.Ela se virou lentamente e seus olhos encontraram os de Five.Um surpresa percorreu seu corpo,mas não pela presença dele em si afinal ele era um caçador conhecido assim com os dois ali,mas pelo os Winchesters reagiram.

─ Vini? ─ Dean exclamou,largando a cerveja que segurava e ficando de pé.O seu sorriso se alargou. ─ Ou devo dizer! Five? ─ Tais palavras fizeram o homem retribuir com um sorriso,frio e controlado como sempre.

─ Dean Winchester. ─ Sua voz era calma,mas carregava uma certa firmeza. ─ E Sam! É bom ver vocês dois.

Hellen franziu a testa confusa.Ela trocou um olhar com seus amigos que pareciam tão surpresos quanto ela.Castiel,por sua vez permaneceu em silêncio,mas havia uma leve tensão em seus olhos quando ele olhou para Five.

─ Espera aí! ─ Hellen interrompeu com a voz carregada de curiosidade. ─ Você conhece os Winchesters?

Five se aproximou da mesa,movendo-se com uma elegância silenciosa.Ele puxou uma cadeira e se sentou,cruzando os braços sobre a mesa.Os dois irmãos se se sentaram novamente nas cadeiras viradas para a mesa,e lado do conhecido.

─ Há muito tempo. ─ Ele olhou para o grupo da Black que provavelmente não o conhecem,os olhos azuis penetrantes,mas sem revelar muito mais sobre ele. ─ O meu nome é Vinícius,mas no mundo dos caçadores,sou conhecido como Five e eu trabalhei com os Winchesters em algumas missões...bastante complicadas.

─ Bastante complicadas é pouco. ─ Sam interveio,sorrindo. ─ Five foi o responsável por nos tirar de algumas situações que teriam sido impossíveis de lidar sem ele.Ele é bom no que faz.

─ E pelo visto,você tem andado com sua própria galera. — Disse Five e Dean acenou com a cabeça em concordância.Ele deu uma olhada para o grupo. — Um bom time.

A Black estava processando tudo isso.Ela sempre soube que Vinícius era um caçador,mas ele nunca havia mencionado nada sobre conhecer Dean,Sam ou até mesmo Castiel.De repente,o mundo em que ela estava se aprofundando parecia ainda mais conectado e perigoso.

Five sempre meticuloso,vestia um terno escuro com uma camisa branca por baixo,gravata preta e botas de couro polido.Sua presença impunha respeito e mesmo aqueles que não o conheciam podiam sentir que ele era alguém que não se devia subestimar.

─ E quanto a você,Cas? ─ Five perguntou,voltando seu olhar frio para o anjo que permaneceu impassível. ─ Ainda está  cuidando desses dois?

Castiel inclinou a cabeça levemente,mas não respondeu imediatamente.Era raro para ele expressar emoção e a pergunta de Five parecia carregada de uma história que Hellen e os outros desconheciam.

─ Estou com eles. ─ Disse o anjo finalmente. ─ Mas agora também estou cuidando de outros assuntos. ─ Ele lançou um olhar rápido para a filha da Morte,quase imperceptível.E Dean que estava observando cada movimento,não perdeu a troca de olhares e sorriu maliciosamente.

─ Ah, então é assim que as coisas são agora? ─ Ele provocou,inclinando-se contra a mesa. ─ Cas,você está ficando perto de Hellen,hein? Isso explica algumas coisas...

─ Estamos trabalhando juntos,Dean.Você sabe como essas coisas funcionam. ─ Castiel o olhou com sua expressão neutra.

─ Sei,sei... ─ Dean respondeu,o tom provocativo ficando mais forte. ─ Mas eu acho que tem algo a mais aqui.

Hellen sentiu suas bochechas ficarem levemente coradas,mas tentou manter a calma.Era típico de Dean fazer provocações e ela não queria dar a ele mais motivos para continuar.O anjo por outro lado,não parecia entender completamente a insinuação.

─ Vini,como você sabia que estávamos aqui? ─ Hellen perguntou,tentando mudar o assunto e o rapaz deu de ombros.

─ Eu tenho os meus contatos.Além disso,as coisas estão ficando estranhas por aqui.Não achei que fosse coincidência ver vocês todos por perto. ─ Ele olhou ao redor da mesa. ─ Vocês estão investigando as mesmas coisas que eu,pelo jeito.

─ Sim e algo grande está prestes a acontecer. ─ Sam respondeu,sua expressão se tornando séria. ─ Precisamos de toda ajuda que pudermos conseguir.

O grupo conversou por mais algum tempo,trocando informações e atualizando Five sobre o que estavam investigando.Five por sua vez,compartilhou suas próprias descobertas,confirmando que estavam todos no rastro do mesmo distúrbio sobrenatural que vinha crescendo nas últimas semanas.

Com o plano traçado,eles se prepararam para sair.Five seguiu para seu carro,uma Ferrari 488 GTB negro como a noite refletindo sua personalidade fria e calculista.Assim como os outros,o carro não era apenas um meio de transporte,mas uma extensão da própria personalidade de seu dono.

─ Isso vai ser interessante. ─ Dean comentou,observando enquanto Five se afastava para verificar seu carro. ─ Esse cara nunca muda.

─ Ainda bem que ele está do nosso lado ─ Sam acrescentou,olhando para o céu,onde as nuvens começavam a se formar novamente.

A Black por sua vez,observou enquanto Castiel silenciosamente voltava para o Dodge Challenger ao seu lado.Mesmo sem trocar palavras,havia uma conexão crescente entre eles.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

𝓣𝓱𝓮 𝓓𝓮𝓿𝓲𝓵 𝓞𝓷 𝓦𝓱𝓮𝓮𝓵𝓼Onde histórias criam vida. Descubra agora