08 ─ 𝓤𝓶 𝓵𝓪𝓬̧𝓸 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮𝓷𝓪𝓽𝓾𝓻𝓪𝓵

11 20 0
                                    

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

A noite caiu sobre as estradas e o grupo partiu novamente,seus carros esportivos cortando o silêncio da escuridão.O ronco dos motores ecoava pela estrada deserta enquanto cada um estava perdido em seus próprios pensamentos sobre a missão que se aproximava.No entanto havia outra tensão no ar que não tinha a ver com o perigo imediato,mas com as relações que estavam se formando.

Hellen estava ao volante de seu Dodge Challenger Demon,seus dedos firmemente no volante enquanto seus olhos verdes oliva estavam fixos no horizonte.Ela mal conseguia processar tudo o que havia acontecido nas últimas horas.Primeiro,a revelação de que Five conhecia os Winchesters e Castiel,algo que ela e seus amigos jamais imaginariam.E agora o crescente vínculo entre ela e Castiel que parecia mais próximo do que nunca,mesmo que ele mal entendesse seus próprios sentimentos.

O anjo sentado no banco do passageiro ao lado dela,mantinha sua postura séria e silenciosa como sempre.Ele olhava pela janela,mas era claro que sua mente estava longe.O anjo estava confuso,algo que raramente acontecia com ele.A Black sentia a presença dele mais intensamente do que o normal,algo sobre a energia dele parecia estar afetando a atmosfera ao seu redor.Ela olhou de soslaio para ele,notando sua expressão quase... perdida.

─ Castiel. ─ Ela quebrou o silêncio,sua voz firme,mas suave. ─ O que está te incomodando?

Ele virou a cabeça lentamente,seus olhos azuis penetrantes se fixando nela.

─ Eu... ─ Ele começou,mas hesitou por um momento. ─ Não compreendo o que estou sentindo.É algo que nunca experimentei antes.Desde que conheci você e seus amigos,há uma sensação...diferente.

Ela franziu a testa,surpresa com a abertura dele.O anjo não era conhecido por compartilhar seus pensamentos ou sentimentos facilmente.

─ Diferente como? ─ Ela perguntou,tentando o entender.

─ É difícil explicar. ─ Ele continuou,parecendo ainda mais perplexo. ─ Como anjo,eu não deveria ser afetado por emoções humanas.Eu as compreendo em um nível lógico,mas nunca as experimentei como os humanos fazem.No entanto,quando estou perto de você...há algo diferente.Um desejo de estar perto e de proteger,de... entender mais sobre você.

Hellen sentiu seu coração acelerar,mas manteve a calma.Castiel estava genuinamente confuso e ela não queria apressar nada.Talvez ele estivesse começando a entender algo que ela já havia começado a perceber: que havia uma conexão entre eles,algo mais profundo do que uma simples aliança em batalha.

─ Talvez você esteja apenas começando a entender o que é ser humano,Cas. ─ Ela sugeriu,sua voz mais suave agora. ─ Mesmo sendo um anjo,você está vivendo entre nós há tanto tempo.Talvez esses sentimentos estejam começando a fazer parte de você.

Ele a estudou por um longo momento, como se estivesse tentando encontrar uma resposta em seus olhos.Então ele voltou seu olhar para a estrada à frente.

─ Talvez. ─ Ele murmurou pensativo. ─ Mas ainda assim,não consigo ignorar o quanto isso me confunde.

Hellen sorriu levemente,sentindo uma pontada de carinho por ele.Castiel era uma figura tão poderosa e enigmática,mas ao mesmo tempo, havia algo vulnerável nele,algo que ela nunca tinha visto antes.Antes que pudessem continuar a conversa,o rádio do carro demon crepitou e a voz do Samuel soou por ele.

─ Gente,vamos parar logo mais à frente.Tem uma cidade pequena que parece segura para passarmos a noite. ─ Disse ele com a voz calma como sempre.A Black pegou o rádio e respondeu:

─ Certo,vamos lá! ─ Ela concordou.

Logo,o comboio de carros esportivos estava diminuindo a velocidade e entrando em uma cidade tranquila,cercada por árvores densas.A pequena cidade parecia ter parado no tempo com ruas vazias e luzes fracas.Estacionaram seus veículos em frente a um pequeno hotel decadente,o único lugar com luzes acesas.

O Hernandez saiu de seu Ford,ajustando sua camisa cinza de botões e olhando ao redor com um olhar de alerta.A Wallace,saindo de seu Chevrolet azul,jogou os cabelos loiros para trás e olhou para o céu como se estivesse calculando quanto tempo ainda tinham antes que algo acontecesse.O coreano sempre atento saiu de seu Lamborghini com uma expressão séria,analisando os arredores.O Thompson saiu de seu Nissan com uma despreocupação usual, mas seus olhos escuros não deixavam de observar o ambiente.O Carter,saindo de seu Porsche,esticou as costas enquanto olha a pequena cidade com curiosidade.O Bradley saindo de seu Audi caminhou com sua postura confiante,sempre ciente de sua própria altura imponente.E a Fitzgerald com sua graça habitual saiu da BMW ajeitando seus cabelos lisos e observando tudo com seus olhos azul-escuros.

E então,Five apareceu.Ele saiu de sua Ferrari com sua postura firme e seu olhar calculista,como se já tivesse antecipado o que viria a seguir.

─ Esse lugar parece um cenário de filme de terror. ─ Comentou Emilly cruzando os braços.

─ Não seria a primeira vez que paramos em um lugar assim! ─ Respondeu Danilo com um sorriso de canto.

Enquanto o grupo se reunia e discutia onde iriam dormir,Dean e Sam também desceram do Impala.O Winchester mais velho deu uma olhada para Castiel e Hellen que estavam mais próximos,e um sorriso provocativo apareceu em seu rosto.

─ Cas,você e Hellen parecem estar passando muito tempo juntos! ─ Ele comentou com um tom de voz que fez com que a Black revirasse os olhos.

─ Estamos trabalhando juntos,Dean. ─ Respondeu Castiel de forma direta.

─ Ah claro,só trabalho. ─ Ele retrucou com uma risada.A Black cruzou os braços,encarando o Winchester mais velho com uma expressão de cansaço.

─ Qual é o seu problema,Winchester? ─ Ela perguntou desafiando e Dean levantou as mãos em um gesto de rendição,embora ainda sorrindo.

─ Sem problemas,só estou comentando.Parece que Cas encontrou alguém que ele realmente gosta de estar por perto,só isso!

Castiel que geralmente não se deixava afetar pelas provocações de Dean,estava visivelmente mais desconfortável do que o normal.Ele olhou para Hellen por um breve momento,como se esperasse que ela dissesse algo.

─ Dean,por que você simplesmente não vai procurar um quarto e nos deixa em paz? ─ Hellen disse,tentando encerrar aquele assunto.

─ Tá bom! Tá bom! Eu não vou atrapalhar os pombinhos! ─ Dean brincou enquanto se afastava com o irmão ao seu lado,ambos rindo.

Hellen balançou a cabeça exasperada,mas quando olhou para o anjo com o seu olhar suavizado.Ele parecia mais perdido do que nunca,mas havia uma certa doçura em sua confusão,algo que fazia ela querer estar perto dele.

─ Não ligue para ele. ─ Ela disse com um sorriso suave.

Castiel apenas a olhou com seus olhos azuis refletindo uma mistura de sentimentos que ele ainda não conseguia compreender.Enquanto todos se preparavam para passar a noite,o grupo não sabia o que os aguardava no dia seguinte,mas uma coisa era clara: os laços entre eles estavam se fortalecendo.A filha da Morte e o anjo em particular,estavam se aproximando cada vez mais e mesmo que o anjo não entendesse seus sentimentos,havia algo inevitável crescendo entre eles.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

𝓣𝓱𝓮 𝓓𝓮𝓿𝓲𝓵 𝓞𝓷 𝓦𝓱𝓮𝓮𝓵𝓼Onde histórias criam vida. Descubra agora