10 ─ 𝓐 𝓐𝓷𝓬𝓮𝓷𝓼𝓪̄𝓸 𝓭𝓮 𝓛𝓾́𝓬𝓲𝓯𝓮𝓻

5 15 0
                                    

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

O ninho de vampiros foi rapidamente eliminado,mas o grupo mal teve tempo de respirar antes que algo muito maior e mais sombrio começasse a acontecer.O ar estava mais pesado,como se o próprio ambiente estivesse se preparando para algo terrível.Dean e Sam estavam tensos,trocando olhares que não precisavam de palavras.Eles sabiam o que estava por vir.Hellen ainda ao volante do Dodge sentiu uma onda de inquietação percorrer sua espinha.Ao seu lado o anjo estava mais silencioso do que o habitual,seus olhos fixos em um ponto distante no horizonte.

Ele sentia algo que a humana filha da morte ainda não podia perceber.Os outros membros do grupo estavam em seus carros,aguardando instruções sobre a próxima movimentação,mas a atmosfera sombria os deixava todos desconfortáveis.

─ O que está acontecendo? ─ Hellen perguntou olhando para o Winchester mais velho que saía do Impala com um olhar carregado.

─ Lúcifer. ─ Ele disse simplesmente,a gravidade da palavra pendendo no ar como uma sentença de morte.

Os olhos da Black se arregalaram,ela sabia sobre o diabo,sabia que ele era real,mas nunca imaginou que enfrentaria algo tão destrutivo assim.Ela olhou para o anjo buscando respostas.

─ Ele está tentando escapar da Jaula. ─ explicou Castiel sua voz baixa,mas cheia de preocupação. ─ E se ele sair...o Apocalipse pode começar novamente.

O coração de Hellen disparou.Ela conhecia histórias sobre o Apocalipse,sobre como os irmãos Winchester e Castiel já haviam enfrentado Lúcifer antes,mas agora ela estava envolvida nisso e seus amigos também.Samuel ao lado da Lamborghini aproximou-se.

─ Se Lúcifer está voltando,então precisamos de um plano.Algo que funcione,porque lidar com o diabo é outro nível. ─ Ele estava mais sério do que o normal,seus olhos escuros fixos em Sam e Dean que concordou cruzando os braços.

─ O plano é manter Lúcifer na Jaula! Sam e eu já fizemos isso antes e com a ajuda do Castiel e conseguimos manter a coisa sob controle.Mas desta vez,ele está mais forte.Ele tem aliados...e talvez até algo mais que ainda não sabemos. ─ Dean olhou para Castiel com uma expressão questionadora.O Hernandez sempre o cético encostado em seu Ford franziu o cenho.

─ Então o que? A gente só espera ele sair da jaula e nos destruir? ─ Sua voz estava carregada de frustração,mas ele sabia que estava lidando com algo muito além do controle deles.O Winchester mais novo que até então estava em silêncio finalmente se pronunciou.

─ Não podemos esperar.Temos que agir antes que ele consiga escapar.Sabemos onde a Jaula está e podemos tentar reforçar as barreiras com feitiços e a ajuda de Castiel,mas isso não vai durar para sempre. ─ Ele olhou para a Black e seu grupo. ─ Precisamos de toda a ajuda que conseguirmos.

Foi nesse momento que Five que até então observava a cena em silêncio ao lado de sua Ferrari finalmente falou com uma voz calma e controlada.

─ Eu conheço alguns caçadores que podem ajudar.E tenho... contatos que podem fornecer informações sobre os movimentos de Lúcifer e seus seguidores. ─ Sua expressão era fria,mas havia uma determinação clara em seu tom.Então Nara sempre com uma postura confiante saiu da sua BMW laranja e se aproximou de Five.

─ Eu conheço alguns feitiços que podem ajudar a manter as barreiras intactas,pelo menos por tempo suficiente para montarmos uma defesa mais forte. ─ Seus olhos azul-escuros brilharam com determinação,embora ela claramente estivesse preocupada com o que estava por vir. ─ Eu andava lendo alguns livros para me distrair.

Hellen embora acostumada com o sobrenatural,sentiu que algo estava mudando.Não era apenas Lúcifer; era a própria energia do mundo que parecia estar alterada.Ela se aproximou de Castiel,sua voz baixa e cheia de dúvida.

─ Cas como vamos parar isso? Mesmo com todo o poder que você tem... estamos falando de Lúcifer. ─ Havia uma vulnerabilidade em sua voz que ela raramente mostrava.

Castiel olhou para ela com seus olhos azuis profundos,claramente confuso com o crescente afeto que sentia pela filha da própria Morte.Ele não entendia completamente os sentimentos humanos,mas sabia que queria protegê-la a todo custo.

─ Não sei Hellen,mas eu estarei aqui.Vou lutar até o fim para impedir que ele escape. ─ Havia uma determinação feroz em sua voz,mas também algo mais suave,uma promessa não dita.

Enquanto o grupo planejava os seus próximos passos,mas logo vento se tornou estranho,parecia pesado e tenebroso.Os dois Winchesters já sabiam quem estava se aproximando e então ele apareceu.Crowley o Rei do Inferno, surgiu ao lado de Dean,com a sua presença acompanhada por uma mistura de sarcasmo e poder.

─ Olá,garotos.Precisam de ajuda para impedir o fim do mundo... de novo? ─ Ele deu um sorriso sarcástico,mas havia algo nos seus olhos que indicava que a situação era mais séria do que seu tom de voz sugeria.

Dean bufou,mas não podia negar que em tempos como este,até mesmo um inimigo poderia se tornar um aliado,mesmo aquele diabo.

─ Crowley,o que você está fazendo aqui? ─ Dean perguntou,cruzando os braços.O rei sorriu ainda mais.

─ Digamos que Lúcifer e eu temos contas a ajustar e eu não pretendo ficar de braços cruzados enquanto ele tenta derrubar o Inferno...e o resto do universo com ele. ─ Ele deu de ombros como se fosse uma questão trivial.O Winchester mais novo sempre o mais lógico,entrou na conversa.

─ Se Lúcifer escapar,você será um dos primeiros a cair.O que você tem em mente? ─ Sam pergunta ao rei do inferno que deu um sorriso malicioso.

─ Eu posso fornecer algumas informações privilegiadas sobre onde os demônios de Lúcifer estão agindo,mas isso vai ter um preço,é claro. ─ Ele olhou para Dean com um brilho nos olhos,sempre adorando uma boa barganha.

Enquanto isso,Five e Naenderson observando a interação com Crowley,trocaram olhares.Ambos sabiam que confiar no rei do inferno era uma jogada arriscada,mas não tinham muitas opções.

─ Se vamos trabalhar com um demônio,é melhor ficarmos de olho nele o tempo todo. ─ Naenderson comentou ao lado do seu Audi branco,Ismael ao lado do Porsche concordou e disse:

─ Eu não confio nele,mas estamos ficando sem alternativas.

Hellen olhou para Crowley com ceticismo,mas sabia que no momento qualquer ajuda era necessária.Castiel permaneceu ao seu lado,sua expressão mais fechada do que nunca.A aliança improvável estava formada.

Agora com Lúcifer prestes a escapar,o grupo teria que se unir caçadores,anjos e demônios para tentar evitar o pior.As forças do mal estavam se movendo e o verdadeiro Apocalipse estava à beira de começar mais uma vez,mas Hellen sentia que havia mais nisso tudo,mais do que apenas parar Lúcifer,algo estava mudando dentro dela.O peso de ser filha da Morte se tornava cada vez mais claro e ela sabia que em breve,teria que enfrentar seu destino de um jeito ou de outro.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓣𝓱𝓮 𝓓𝓮𝓿𝓲𝓵 𝓞𝓷 𝓦𝓱𝓮𝓮𝓵𝓼Onde histórias criam vida. Descubra agora