One Shot.

91 11 2
                                    

Antes de começar a escrever esse capítulo eu peço desculpas a todos que gostam dessa história, eu sei q eu demorei muito para atualizar, tava ocupada com muitas coisas mas enfim, lá vai outro capítulo.
(E eu queria voltar fazendo um pequeno one shot, então não vai ter mt haver com a história mesmo viu bbs, eh só pra eu recuperar a criatividade.)

3:47  PM.

Allana e Nascimento dormiam na mesma cama, no mesmo quarto, na mesma casa. Mas obviamente só até à madrugada, era a hora de Nascimento voltar para a casa da sua esposa, a qual esperava por ele sentada no sofá do apartamento, enfurecida pois seu querido marido havia esquecido de novo que iria levar a mesma depois do trabalho para o cinema. Nascimento levantou da cama, ele estava sem camisa, apenas com uma cueca boxe meio vagabunda... Seu corpo suado pelo calor que estava no quarto de allana, que não tinha ar-condicionado ou qualquer coisa do tipo então, o valor infernal da noite no Rio de Janeiro invadia o quarto. O mesmo jogou seu cabelo para trás e esticou as costas, levando seu abdômen para frente, de olhos fechados sentiu uma mão passar do seu peito volumoso até seu 'caminho da felicidade', roçando a unha perto da virilha. O mesmo levantou o corpo rapidamente com o arrepio do toque de allana, que sorria olhando para o mesmo nos olhos com uma cara de malícia.

- "Já vai? Não ia se despedir de mim Beto? " - Ela levantou o corpo, ficando de joelhos na cama. Alçando o pescoço de Beto com as mãos, apertou levemente o pescoço do mesmo e, entrelaçou as mãos atrás do pescoço, que, desesperadamente mordia os lábios tentando se conter.
- "Claro que eu ia amor... Eu só estava tentando me vestir sabe...Humn" - Suas justificativas foram interrompidas pelos beijos e mordidas que Allana deixava por seu corpo, apertando seu cabelo fazendo pressão para trás, Nascimento gemia baixo e rouco.

- "Ahh... Não, Lana... Eu, Eu preciso ir agora... Não faz assim comigo.... " - ele falava implorando passando uma de suas mãos pelo corpo de Allana e a outra pressionando seu membro, que latejava.

- "Você não precisa ir agora... Você quer ir agora? " - ela falava enquanto colocava a mão livre dentro da cueca do mais velho, que jogava a cabeça pra trás cada vez que ela passava a mão em seu corpo.

- " A-Ahm.... Não... Eu não quero ir agora... Vai mais rápido... " - Allana sorriu de lado, e aumentou a velocidade dos movimentos, quanto mais rápido ela subia e descia a mão mais Nascimento jogava sua cabeça para trás, passando suas mãos no cabelo e gemendo meio frustado pois quando ele quase chegava ao clímax Allana parava os movimentos e ele suspirava até que ficou sem paciência.

-"Humn... Allana, me chupa. "- Ela sorriu e o puxou de volta para a cama.

A garota abaixou no meio das pernas do mais velho, ela o olhava enquanto puxava seu membro para fora da cueca. Nascimento sorriu quando ela começou a movimentar suas mãos, da parte de cima e descia lentamente a mão. A garota lambeu a mão e começou a chupar em cima, enquanto masturbava a parte onde sua boca não alcançava. O mais velho jogava a cabeça para cima com os olhos lacrimejando pois estava quase gozando. Allana chupava bem dedicada, sentia seu cabelo ser puxado fortemente pelas mãos grossas de Roberto, seu pau latejava e o mais velho tremia apertando mais forte os cabelos da garota. Allana parou de chupar e colocou a língua para fora esperando Nascimento, que entendeu rapidamente oque a garota queria. Ele bateu com o membro na língua da mesma que sorria de boca aberta, ele passava seu pau no rosto dela inteiro, nas bochechas, boca, perto dos olhos e depois apoiou a a ponta do membro que já estava totalmente encharcado de pré-gozo e de saliva na boca da garota e começou a se tocar com movimentos rápidos até sentir seu orgasmo chegar, a boca da garota foi preenchida pelo líquido espesso e gosmento, 3 fortes jatos atingindo sua garganta diretamente. Ela o olhou engolindo aquilo com certa dificuldade e o mesmo estava com o rosto meio abatido e suado, ela achava graça de como ele ficava todo derretido após gozar, era interessante como sua posição de dominância era morta assim que sua amante o tocava.



Notas

Olha eu acho que isso não ficou muito bom, parei pra ler os capítulos anteriores e vi que isso não se encaixa direito então me perdoem, vou melhorar nessa questão tabom? Obrigado a todos que lêem a minha história e à vocês que favoritas, agradeço eternamente!! Prometo postar mais! ❤

Volta pra mim... | Capitão Nascimento. Onde histórias criam vida. Descubra agora