001

357 9 0
                                    

Pov: Capitão Nascimento.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Era três da manhã, fazia mais ou menos 2 meses que a Alanna havia terminado comigo, aquilo me abalou mas com firmeza me afundei no trabalho. Cheguei mais um dia cansado do trabalho, tomei um banho e fui me deitar eram mais ou menos 00:35 quando me deitei e cai no sono rapidamente, tomado pelo cansaço.

03:23.

Meu celular começa a vibrar na bancada e acordo pelo barulho irritante que tomava meu quarto, olhei meu celular e... Gelei diante a mensagem de Allana.

Allana Padilha. 🤍


Oi Beto...  ³'²³
Sei que está tarde mas, to com saudade de você nego. ³'³⁴
To com saudade do seu cheiro Beto, vem me ver? quando acordar provavelmente já vou ter apago isso, que vergonha... ³'⁴¹

Porra.
Caralho Alanna... Vai, me fala onde ce ta minha preta, também to morrendo de saudade do teu cheiro.
Cachorra, ta me enlouquecendo, to indo ai, me espera com a porta aberta.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━─━━

Eu me arrumei rápido, meu coração batia que nem uma escola de samba, minha respiração pesava e isso tudo só me deixava mais tenso, aquela mulher me deixava louco, tomava toda minha postura pra ela.

Alguns minutos rápidos me arrumando, coloquei uma corrente um short preto e uma camiseta branca, peguei minhas chaves e carteira, coloquei meu celular na cintura e a pistola no lado oposto. Desci rapido as escadas do meu prédio, peguei o carro e sai do condomínio indo direto para casa de Alanna. Eu estava tremendo e estava ofegante, mil e um pensamentos rolando na minha cabeça como filmes até que o sinal abriu e eu estava a uma rua da casa de Alanna... Desci do carro na porta da garota e vi seu portão aberto logo dei um sorriso de lado, e bem rápido entrei na casa dela.

A garota estava no sofá com o celular na mão, quando me viu entra em sua casa logo correu pros meus braços e pulou no meu colo, agarrei seus cabelos puxando firmemente enquanto a beijava, nós separamos pela falta de ar e ela me olhou.

A - Não sabia que você viria mesmo Beto... Desculpa te chamar essa hora.

C.N - Que? Porra Lanna, é óbvio que eu viria minha preta... Você não sabe o quão eu estou ansioso pra matar minha saudade do teu corpo nega... - Eu falei lento no ouvido dela e a ouvi gemer manhosa, aquilo me deixou louco!

━━━━━━━━──────────────────
Obrigado por ler até aqui Maria batalhão!, curte que me deixa motivada pra escrever mais!! Ah, o Beto ainda ta casado com a Rosane, sim, a Lanna eh amante.

Volta pra mim... | Capitão Nascimento. Onde histórias criam vida. Descubra agora