Capítulo Seven

4 1 0
                                    

Você continua sonhando e tramando algo obscuro, sim, você continua.
  Você é venenosa e eu sei que isso é verdade
       
                              I Fell Like I'm Drowning

Capítulo  Seven.                                               

Vittorio

A reação da minha princess ,não foi umas das boas era de se imaginar passou a noite fora de casa, me segurei para não ir atrás dela mais respeitei o seu tempo.

O pai dela tinha me mandado uma mensagem para ir ate a casa dele , vou até lá com meu pai verifico meu telefone e a mesma já está voltando para casa . Chegando lá a mesma desce da moto e nossa ela fica linda andado de moto porra! Ainda bem que é só minha. Cumprimenta seu pai ,aceno para ela que retribui e entra para dentro.

---- Bom ela já está em casa, não precisamos se preocupar vamos entra Vittorio para acertamos os detalhes para o grande noivado a festa vai entrar Castiel?--- 
Meu pai nega ,diz que precisa resolver umas coisas e vai embora .
---- Vem meu futuro genro vamos acertar umas coisas. --
Sorrio o pai dela já gosta de mim é uma avanço bom,vejo ela de relance de biquíni e ,porra caraí ela está linda .

Imagino várias coisas que posso fazer com ela com aquele biquíni e fico de pau duro,ajeito minha roupa ela está no telefone falando com alguém.

Entrando no escritório ,me sento e conversamos sobre o casamento como vai ,a aliança das nossas famílias passamos a manhã toda falando disso.

--- Oh não vi a hora passar ,tenho uma reunião agora fica vontade a Maya deve está na piscina ou assistindo se sinta em casa. ---

---  Claro ,assim nós no se aproxima mais e nós conhecemos para ter um casamento muito bom--
Falo já imaginando ela no altar ,vindo na minha direção sorrio .

Meu sogro se levanta e vai para a reunião, escuto umas risadas na área da piscina vejo ela com um cara rindo fecho a cara e vou até ela ficando de frente .
--- E aí muralha da china,oque traz a minha humilde residência?-- 

Ela diz vendo uma revista qualquer, o amigo dela ri e mexe no celular.

--- Meu querido sogro me chamou ,para acerta as coisas do nosso casamento querida--
Ela me olha revirando os olhos ,e se senta.
---- Há é o casamento, nem lembrava mais agora de de licença você está no meio da passagem do sol para o meu corpo se de licença. ---  

Saio da frente dela ,que pega os óculos do amigo e ficou ali tomando um sol durante um tempo ,fico a observando tomando sol e conversando com seu amigo .
--- Vai na festa de halloween vadia?--
Ele a pergunta, que festa é essa? Vai ter vários caras querendo ela ,calma Vittorio ela nem deve ir .

---- Claro ,já sei até que fantasia que usar você vai amar ela .---

Que merda já tem até uma fantasia passo a mão nos meu cabelos para me acalmar.
--- Que festa é essa princess, posso saber?-- pergunto a ela que concorda e fala.

---  É uma festa de halloween da faculdade que o pessoal sempre faz todo ano ,com vários trotes, brincadeiras e uma coisa que eu amo particularmente. ----

The princess of hell  Onde histórias criam vida. Descubra agora