"Bem, venha pegar agora, venha pegar agora
Querida, me mostre o que está fazendo,
venha e se vir."Capítulo Eight
----
MayaTá ter provocado ele não foi uma ideia lá das boas ,mais que foi bom foi perfeito demais ele ainda tentou entrar no meu quarto mais foi embora .
Fui ver mais ideias para a fantasia que está ficando perfeita só falta uns detalhes, sempre gostei do halloween ia nas casas pedir doces e a época que mais amo o dia bruxas melhor época do ano .
Chega uma notificação no meu celular, deve ser o Vinnie penso .
[ ] Não vejo a hora da festa de halloween, espero ver você lá e não tem como você fugir . Beijos do demom.
Leio a mensagem hm quem será que me mandou , um demônio deve ser um nerd que não tem oque fazer mais e assiste anime ou sei lá oque .
Ignora a mensagem e volto para ver mais ideias do que fazer na minha fantasia.Dia da festa
Chegou o dia que esperei o ano todo o halloween,ajeito minha roupa um vestido rosa brilhante curto ,uma faixa de miss e uma coroa na cabeca ,luvas pretas sangue no meu corpo um salto alto preto nos pés e umas pulseira no meu braço.
Quis inovar a fantasia desse ano ,sempre são umas que sempre tem gente que usa,pânico, demônio ou uma noite de crime e por aí.
Esse ano não quis ir de miss com sangue, vejo Vinnie de caveira ,caraca ela mandou bem na maquiagem no rosto e uma blusa social preta.--- Que gato meu Deus, arrasou muito na maquiagem vei lacrou muito você tá gato demais !---
Dou uma voltinha nele ,que está lindo com aquela maquiagem de caveira .
--Olha quem fala, miss sangrenta! Você está linda demais, arrasou muito! Agora vamos para a festa arrasar lá.”Entro no carro e ele começa a dirigir. Cantamos ao som de Weekend, as músicas dela são bem boas. Chegando na festa, a animação está a mil: luzes LED, DJ e um barzinho. Vou ao bar e peço um drink de morango, começo de leve. Já o Vinnie pede uma vodka pura e sai com o boy dele. Rio, bebo meu drink e vou dançar.
Começo a dançar junto com o Vinnie e o boy dele. De longe, vejo um homem de máscara branca me observando. Caraca, ele é um gostoso demais, e com aquela espada de lado, nossa, lindo demais. Sorrio para ele, que balança a cabeça. Uma pessoa começa a segurar minha cintura. Olho para trás para ver quem está com a mão na minha cintura ,é alguém fantasiado de demônio, uma fantasia bem típica.
Começamos a dançar juntos ,começa a tocar Often do weekend começo a descer lentamente, o cara de máscara branca vê e fica nos observando.Vejo um pole dance ali ,vou até lá e começo a dançar lá, subo nele e desço seguro meu vestido quando vejo que o homem da máscara branca me observa eu em parece um psicopata ,termino de dançar e o fantasiado de demônio esta segurando minha cintura vem até mim e fica atrás de mim aproveitando o momento.
O cara da máscara branca se aproxima e dá um murro no cara ,fico espantada com ato que ele fez .
--- Você e doido cara ,fica batendo nos outros eu em! -Ele não diz nada e se afasta, indo para um canto isolado. Eu o ignoro e vou buscar um copo de água. A galera anuncia que os jogos de Halloween vão começar. Saio para procurar Vinnie, que provavelmente está pegando alguém.Meu celular vibra, uma notificação. É a mensagem da mesma pessoa que disse estar ansiosa para me ver.
“Ah, querida, você dançando estava linda demais, mas achei que aquilo deveria ser só para mim. Tive que me segurar para não arrancar os olhos deles enquanto olhavam para o que é meu!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
The princess of hell
FantasyUm demônio que decidiu-se da uma volta cidade, oque será que pode acontecer quando ele avista uma garota no cemitério , e depois descobre que a garota que ela vai ter que se casar se houver casamento e o passado volta junto com as lembranças que não...