Geto on.
.
.
.
Não amor..
..
Come back to me, I love you...
.
..
.
Gojo, venha até meus braços, que implora pelo seu pequeno toque. Faça com que este pequeno gesto faça um grande incêndio em meu coração...
.
Geto.. Geto!.
.
- Acorda Geto!Eu, Suguru Geto, completamente perdido da vida, levanto desesperado da cama a procura do Gojo que estava ao meu lado com os cabelos bagunçados. Eu havia sonhado com ele, porém não sei o que era.
- Gojo... que bom que me acordou! - abraço o maior desesperadamente implorando pelo toque quente do mesmo, e me desabo no choro.
- Calma meu amor, foi apenas um sonho...
- Espera. - solto ele. - que porra fizemos ontem? seu bebado idiota, você namora! não temos nada e não sei o porquê estou aqui chorando no seu colo, estou completamente louco!
- Louco, completamente louco por mim. E aliás eu não namoro porra, eu já falei, Utahime apenas é apaixonada e possessiva por mim, porém não gosto.
- Mas nós transamos.. - fico vermelho.
- Idai? foi só uma transa, um sinal de muita coisa que vem por ai, quem sabe um dia até nos casamos haha... vai colocar uma roupa antes que eu te foda de novo. - Gojo debocha da minha cara.
- filho da puta.
- Minha putinha.Dou um tapa em Satoru, em sinal de que estou dando muita liberdade. Tomo um banho na casa dele e visto uma roupa menor que ele tem (ridícula pois uso roupa larga, e ele é um gayzão.), e vazo para a escola.
Antes disso, Satoru colocou uns curativos em meu pescoço que ele havia marcado. Mas foi para mostrar, porém eu não queria se não eu teria fama de puta na escola, e não estou afim.
..
Gojo on.
..
Caramba... Por que eu me sinto assim perto dele? a Utahime ou Shoko, ou qualquer outra pessoa não me faz me sentir tão bem e desesperado pelo mínimo. Será que estou apaixonado?
Ando pelo corredor da escola, até que escuto uma voz familiar, Utahime correndo atrás de mim. Já estou cansado dela.
- Satorinho! que saudadees - Utahime gruda em mim como se fosse um abraço, porém afasto ela.
- Utahime não dá mais, eu não sou seu namorado e cansei de ficar fingindo para suas amiguinhas falsas que andam com você e ficam se babando quando me olha.
- Como assim?... Mesmo que não sejamos namorados ainda, eu farei com que goste de mim meu amor, aguente só um pouco até...-
- Utahime eu sou gay, estou afim do Geto agora, eu estou cansado de você.
Quando citei isso, ela arregalou os olhos e se calou, como se fosse um BOOM pra ela.
- você... gay? mas... você só namorou o Toji 3 anos atrás e você gostava de mulheres...
- Desgostei de mulherengos agora, naquela epoca eu era bi, e o Toji já passou, não falamos do meu rolo com ele que nem foi namoro, porém se eu gosto de outro, já chega por nós dois! - falo dando um soco na parede do corredor e me viro para trás.
- GOJO VOCÊ TEM NOÇÃO DE TANTA FAMA E DINHEIRO PODEMOS TER CASO ASSUMIRMOS ESSE NOSSO NAMORO? - Utahime surta.
- cê ta gritando por que? não lembro de estar longe de você, e aliás, quem ganha dinheiro sou eu pois quem tem a fama aqui sou eu. Se quer tanto ficar rica... Faça algo que preste.
Eu olhei em volta e havia muita gente observando essa briga, o grito dessa garota chamou atenção. Assim como Mei Mei disse "Você é a rainha do grito."
- Satoru Gojo eu te amo... desculpa eu posso mudar pra te agradar..
- Quem me agrada sendo ele mesmo, é o Geto, eu gosto dele agora e nunca de você. Cê só me trás problemas, acabou por aqui Utah.
- Gojo... eu? - Uma voz reconhecida e baixa veio atrás de mim, olhei para trás e era o próprio Geto me encarando com os olhos brilhando.
Quase a escola inteira estava nos observando, eu não sabia o que fazer neste momento, apenas a Utahime se jogando no chão e fingindo choro.
- Geto... Podemos conversar? Eu posso explicar isso oque eu falei sabe?.. - Tento me aproximar do menor.
Ele não diz nada, apenas sai em meio a multidão, e eu o sigo. Até que ele chega em um local totalmente vazio, um beco da escola.
- Satoru.. - O mesmo me abraça e começa a chorar.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não vou desistir de você . . ☆
FanfictionEstudantes de Tokyo, Geto nunca se imaginou com um homem, o melhor amigo dele principalmente. Gojo sempre foi apaixonado pelo garoto e desejava-o todos e todos os dias. Porém, Todo amor é amor, mas cuidado para não virar rancor. Ib: Skitle!♡